(capitulo 31) "Uma nova Amizade"

63 3 5
                                    

A premiação está a ser sempre  a mesma coisa, como nós bem conhecemos, só que uma sensação diferente, provavelmente por estar ao vivo, sentada neste sofá, ao lado deles, enquanto vejo tudo.

Então dá se o intervalo, fico a conversar um pouco, com os integrantes de outros grupos, mas de súbito dá aquela vontade de ir à casa de banho (bastante conveniente agora). 

- Com licença.. - disse saindo a meio da conversa.

- Tudo bem, Sara. Até logo. - disse a Momo das Twice.

Fui em direção aos membros para eles saberem, para não ficarem preocupados comigo sem razão, as vezes parece que eles pensam que sou uma criança de seis anos que não me sei me proteger..

- Rapazes.. Vou à casa de banho, ok? Já volto.

- Despacha-te, que a premiação deve estar a começar, outra vez. - disse o líder.

- Já agora pergunta aquele Staff ali, ele te indicará onde é a casa de banho. - fala o Jimin.

- Sara.. Queres que vá contigo? - pergunta o Tae.

- Não é preciso, sei ir a casa de banho sozinha.

Dito isto saiu de ao pé deles e pergunto as indicações ao Staff, depois sigo pra lá.

Agora que parei para pensar.. Será que foi demasiado fria com o Tae? Não.. Ele tem de entender que estamos rodeados de gente, não podemos dar a entender nada.. Certo? E porque que este corredor nunca mais acaba?!

O staff disse para vir por aqui, seguir o corredor que logo encontro a casa de banho mas não vejo nada, só salas.. Provavelmente camarins? Não sei, mas começo a achar que fui burra em vir sozinha à casa de banho.
Do nada aparecem dois Staffs a minha frente, no início fiquei aliviada finalmente poderia me salvar daquela situação, mas quando reparei no olhar deles, eles queriam tudo menos me ajudar..

-vocês os dois me poderiam ajudar?..

- Porque que haveriamos de fazer isso? - perguntou ironicamente um deles.

- Porque que insistes em estar aqui? Não vez que estás a mais do meio de nós?

- Ninguém quer alguém como tu aqui!

- E... Porque?? - perguntei de volta.

- Simples minha querida, entras para um grupo assim num piscar de olhos.. Segundo és ocidental e talento.. Deixa me rir!

- Tu serves é para outras coisas...

Quando dei por mim estava a ser agarrada pelos dois homens, a forma como eles me apertavam e as coisas horríveis que me diziam me vez começar a chorar, mas fazendo isso foi motivo para continuar o que me estava a falar e a rir de mim. E quando eles iam tentar fazer me algo.. Alguém aparece e os assusta fazendo eu cair no meio do chão e ficar tonta.

- Estas bem?! - perguntou me.

- Acho que sim, só me magoei na mão.. Mas obri- WOOZI?!

- Deixe- me ajudar a levantar-te.. - falou de forma carinhosa mas séria ao mesmo tempo.

- obriga- obrigada.. - disse fazendo uma referência já de pé.

- Não te preocupes eu conheço aqueles Staffs.. So estao bem a fazer M****, mas obrigada ninguem os tinha apanhado, agora que sim, vão sofrer bem as consequências..

- Que bom.. - disse enquanto olhava a minha mão.

- O que fazias aqui sozinha? - perguntou me sério.

- Estava a tentar ir a casa de banho..

- Mas a casa de banho não é por aqui é no outro corredor. - falou soltando um riso.

- Ata.. Então vou lá.. Eu preciso.. Rapidamente!

- Espera! - disse entrando no camarim, ficou lá uns dois minutos e depois saiu - toma esta pomada vai fazer bem para essa dor muscular da tua mão.

- Obrigada!.. Não esperava... Muito obrigada Woozi.

- De nada. - disse, logo indo embora em direção á premiação, que já tinha recomeçado.

 Fui rapidamente á casa de banho ( desta vez consegui mesmo), coloquei a pomada que o Woozi me deu.. Quem diria que iria o conhecer assim. Ele foi tão simpático comigo, estou sem palavras para descrever, o meu coração esta a bater rápido. Primeiro nem acredito no que aqueles Staffs me fizeram aquilo e.. Será que mais gente pensa assim?! E segundo e não menos importante, porque que o Woozi é tão LINDO?

Pensava eu, enquanto caminhava na direção dos sofás, quando vejo o Woozi na entrada do corredor.

- Então estás melhor na dores que tinhas na mão?

- Sim.. Aqui tens, muito obrigada.

- Em relação aqueles dois idiotas, podes ficar descansada que eles já foram tratados.

- Obrigada, mais uma vez.

Eu e ele continuamos a conversar, sentamos nuns sofás ao pé, que olhando para a frente dava para ver os meninos, principalmente o Tae e o mesmo não parava de se virar para olhar..

- Bem que grande história até chegares aqui! - falou o Woozi depois de ouvir, o resumos dos resumos do resumo! Da minha vida onde estou agora, ou seja sentada ao lado do homem na qual a minha melhor amiga tinha interesse de conhecer e que pertence ao meu segundo grupo favorito, vulgo seventeen. - Mas calma falaste me de uma paixão? Quem?

- Não te posso mesmo contar. - falei enquanto olhava para o Taehyung um pouco triste.

- Um amor impossível? ..

- Provavelmente..

- Ei! Disse isso à brincar. Se vocês querem porque não namoram?

- Não é assim tão fácil Woozi, e tu sabes bem disso.

- Eu sei Sara, conheço bem demais as nossas regras que temos de seguir mas sei lá.. Cansa já.. Conheço muitos casais que não foram para a frente por causa destas regras e que sofreram.. Bastante... Nós não escolhemos por quem nos apaixonamos e não pode haver ninguém que nos proiba de amar.

- UAU. Tens razão.. - nossa encontrar o Woozi e tornar me amiga dele foi a melhor coisa que me aconteceu.

De repente vejo os meninos a se levantarem e irem embora para o camarim, passaram todos ao meu lado, o Namjoon me avisou para ir, estava na hora de nos prepararmos para a apresentação, enquanto isso todos os meninos passaram por mim e me comprimentavam sorrindo, dando a mão , o Jin mandado o seu beijo voador, mas o Tae so me deu um olhar frio e disse "anda" completamente seco.

- Bem... Adeus Woozi. - disse me despedindo.

- Adeus.. Parece que alguém ficou com ciúmes?.. - falou rindo - Boa sorte.

- Obrigada. - disse suspirando enquanto olhava o Tae a andar para o camarim.

continua...........

_______________________________________

Provavelmente já não esperavam que continua se a história, mas agora como tenho tempo e está tão perto do final, não consegui ficar parada entao vou logo terminar esta linda história.
AH! já agora preparem se para outra mas agora, com tema mais interessante, se dizer "love yourself" vocês próprias concluíram como seja ;)

<sasa>

P. S. Faltam mais 3 capítulos para o fim da história :)

O oitavo membro dos BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora