Passou uma semana desde dia das gravações, e durante estes dias o Taehyung agia bastante estranho comigo.Antes ele andava muito ao pé de mim, agora ele tenta me evitar, e age bastante estranho e atrapalhado quando estou ao seu lado.
Acho tão esquecido, antes dávamos de mãos dadas, abraçavamo nos, agora ele praticamente foge de mim.. Tenho saudades desses momentos, gosto tanto de estar ao seu lado. Tentei várias vezes falar com ele, mas como disse ele anda a evitar me, sempre que vou ter com ele, o mesmo inventa uma desculpa e vai se embora.
Mas hoje tinha de resolver isto, pois começa a efetuar o grupo, se continuar, por isso não iria passar de hoje à noite.
Já todos tínhamos jantado, e alguns já estavam a dormir e outros estavam nos quartos a fazer qualquer coisa. Eu decidi ir a cozinha buscar algo para petiscar, pois tinha fome, quando desci encontro Taehyung sentado à mesa a olhar para a janela, no qual dava para ver perfeitamente a lua e o céu estrelado.
O Taehyung olhava tão atentamente para o céu.. No que que ele estaria a pensar?Ele saiu do seu transe e se assustou quando reparou que eu estava a chegar à cozinha, logo a seguir começou a mexer no telemóvel fazendo de conta que não me tinha visto.
Quando abri o frigorífico para ver se tinha algo bom para comer, Taehyung decidi se levantar para ir embora, mas o impeço, pois esta era uma boa oportunidade para resolvermos o problema.
— Taehyung. Taehyung! TAEHYUNG!- chamei várias vezes até que o mesmo para sem virar as costas para olhar para mim. - o que se passa?
— Nada...- falou baixinho e continuou a andar.
— TAEYHUNG. - gritei e o mesmo volta a parar assustado e desta vez eu o viro fazendo ele olhar na minha cara - Porquê que me andas a evitar?
— Eu não...
— Taehyung o que se passa? Algo aconteceu? Porquê que me ignoras? Sabes que isto começa a efetuar o grupo.. Eu estou preocupada.. Foi algo que eu fiz?
— Não, Sara. Só que eu não sei como..
— Não sabes? O quê?
— Estou envergonhado! Estou surpreendido comigo nunca pensei me sentir assim..
— Calma Taehyung.. Fala o que se passa..
— Tenho medo.. Ainda não tenho coragem para te dizer.. Ainda por cima tu...
— Olha, vou ficar a tua espera até que ganhes confiança para falar comigo..
— Sara aconteça o que acontecer, o que te diga, vamos continuar ser amigos e não vais agir estranho comigo..
— Se prometeres que voltas a estar comigo, e pares de agir assim..
— Vou tentar. - falou baixinho, sorrio e depois subio para o seu quarto.
Não sei que sentimento é esse que ele anda a esconder e tem vergonha e tem medo de me falar. Penso, e penso e não me vem nada à cabeça que faça sentido, ou eu sou muito burra ou não sei. Esse sentimento tem haver comigo, pois com os outros age completamente normal.
Subi para o meu quarto, sentei na cama com o meu PC, enquanto comia a maçã que trouxera da cozinha.
Estava a escrever algumas coisas, mas os meus pensamentos estavam no Taehyung, estou preocupada e curiosa para saber o que se passa com ele. Só queria que as coisas voltassem ao normal, ele me volta se a abraçar, a falar comigo durante a noite. Nunca dás atenção às coisas pequenas até as perderes...
Encontrava me no meu mundo quando Taehyung parece no meu quarto e diz para eu o seguir estendo a mão dele, agarrei nela e o mesmo me levou até ao seu quarto, mais expecificamente o seu terraço.
A varanda estava completamente decorada e acolhedora, tinha luzinhas douradas, duas cadeiras e dava para ver perfeitamente o céu estrelado e a sua lua grande brilhante.
— Por favor senta te.. - disse o Taehyung e eu assenti.
Sentei me e quando olhei para o céu a estrelas estavam tão lindas, estavam tantas juntas umas nas outras, consiguia criar vários desenhos bonitinhos com aqueles pontos brilhantes.
— Estas com frio?.. Toma.. - falou o Taehyung me tapando com uma manta vendo que estava a tremer um pouco.
— Obrigada.. - sorri.
Ficou silêncio, mas não era um silêncio constrangedor mas sim acolhedor.. Sentia falta do Taehyung, nunca pensei sentir tanta falta de algo que vejo todos os dias..
— Queres algo para beber? Vou buscar para mim.. - perguntou se levantando.
— Se não for muito incomodo. - falei e ele sorrio.
Passado alguns minutos, chega com um chocolate quente pois fazia se um pouco de frio e sabia muito bem beber um naquele momento.
— Taehyung, porquê que me trousseste para aqui? - perguntei pegando no chocolate quente.
— Vai dar daqui a pouco uma chuva de estrelas cadentes e queria que visses.
— Uau.. Não sabia.. Obrigada.
— Assim, podes pedir um desejo comigo.. - falou bebendo um pouco da bebida e depois sorrio de leve.
Estávamos nós dois calados a beber o chocolate quente, quando olho para céu e vejo um ponto se mexendo e partir desse muitos mais iam aparecendo.
Era tão lindo aquilo, aquele momento, estou maravilhada com a beleza da natureza..Olhei para o lado e vi Taehyung a sorrir com aquele lindo sorriso quadrado a olhar para a chuva de estrelas, mas logo a seguir fecha os olhos e pelo que via, parecia que estava a pedir o seu desejo, também não perdi tempo e fechei os olhos e pedi o meu: Espero continuar a ser feliz, ao lado das pessoas que amo.
Voltei a abrir os olhos, e continuei a apreciar aquele fenómeno da natureza. Aquilo foi a coisa mais linda que virá até agora.. Nunca me irei esquecer desta chuva de estrelas cadentes..
Mas infelizmente acabou por terminar, poderia ficar o resto do tempo a ver aquela paisagem.
— Foi lindo, ne? - disse o Taehyung olhando para mim.
— Sim.. Muito mesmo. - falei sorrindo admirando o céu - Ei, Taehyung o quê que desejaste? - perguntei curiosa.
— O meu desejo está prestes a realizar se...
— Como assim? - perguntei confusa.
— Sara, é estranho para mim sentir me assim, precisei de um tempo para perceber se o que sinto é real ou não, e depois que obtive a resposta não consigo esconde la, tenho necessidade de te contar, pois senão pode acabar por afetar a nossa amizade ou o grupo, por isso quero arriscar e contar te o que sinto por ti.. Acreditas em amores a primeira vista? Bem no início achava isso lamechas demais, mas depois do que aconteceu comigo passei acreditar.. - então Taehyung se ajeita e olha diretamente nos meus olhos - Bem isto tudo para dizer que estou.. Apaixonado.. Por ti, Sara...
Fiquei completamente sem reação depois de ele falar aquilo tudo, estou surpreendida, mas agora que penso nisso muitas coisas que aconteceram estam a fazer muito sentido agora..
— Taehyung, eu.. Eu gosto de ti também, mas não sei se é sentimento de amizade ou mais que isso.. Eu não quero baralhar esses dois sentimentos pois vejo que o que tu sentes é verdadeiro, mas eu não sei.. Estou confusa.. Mas ficou feliz por teres sido sincero comigo, deixa me aliviada saber que tens confiança em mim..
— Sinto me aliviado também, por estares a ser tão madura.. - falou fazendo eu me rir - Eu ficarei a tua espera até teres uma resposta concreta.. Fico feliz que isso não afete a nossa amizade..
— Também eu...
Continua........
_______________________________________
E prontinho!
Gostaram? Espero que sim ^.^
Agora que o Taehyung revelou o que sentia por Sara vai começar uma revolução de sentimentos..
Iram entender no próximo capítulo que é quando a Sara irá dar conta do que sente..
Obrigada por lerem e acompanharem a história até aqui.
Desculpem qualquer erro e votem isso ajuda bastante a fic <3
BJS
<Sasa>
VOCÊ ESTÁ LENDO
O oitavo membro dos BTS
Hayran Kurgu(Concluída) 1 rapariga + 7 rapazes Ela tem algo no passado que lhe custa libertar. Mas com ajuda de um indivíduo vai conseguir ser ela própria. Vai pertencer ao seu grupo favorito (BTS) e vai haver conflitos, medo, e impedimentos, pois será impedid...