Era quase meia noite e ainda estava bastante desperta, enquanto comia o comer que os membros me prepararam continuava a escrever as canções, admito que algumas amei muito a letra, mesmo sabendo o significado por de trás delas.Decidi descer com cuidado sem fazer barulho para não acordar ninguém e ir arrumar o tabuleiro com comida.
Cheguei à cozinha, e sem fazer muito barulho lavei a louca, sequei e arrumei tudo, e enquanto fazia isso pensava no Taehyung e na falta que ele me faz.
Aquele sorriso quadrado, os abraços dele, as conversas que nos tínhamos, os momentos que passávamos juntos, tudo foi tão lindo e maravilhoso e teve de acabar assim.. Sem nem sequer podermos dar um fim a isto.
Sinto me só, antes de tudo era com o Tae que desabafa, ele era o meu caderno, mas parece que voltei ao início de tudo.. Estou outra vez a desabafar no meu caderno, mas desta vez, por uma razão diferente mas pela mesma finalidade.. Deixar me aliviada.
Depois de tudo, sentei me um pouco à mesa e fiquei a admirar pela janela o céu estrelado que estava e com ele uma lua crescente pequenina, que se notava de longe.
Olhar aquela vista vez me lembrar do dia em que o Taehyung me disse que gostava de mim depois de uma chuva de estrelas. Naquele momento nunca pensei que isto podesse chegar onde chegou, na verdade naquele momento não estava a pensar em nada, só no Tae..
É incrível como a vida dá voltas e voltas, tudo o que pensas que pode acontecer, nem é perto da realidade das coisas.Ficai ali um bom bocado sentada sem fazer nada, só a olhar mesmo.. Decidi ir me deitar então, mas primeiro fui beber um copo com água pois estava com a garganta seca.
Fui na torneira, peguei num copo, o encho e quando me viro para beber a água me deparo com o Taehyung a fazer uma sandes, sem me ligar nenhuma como se não estivesse lá.
- O-Olá Taehyung. - falei mas o mesmo nem sequer reagiu- Não achas que podíamos ter uma conversa rápida? Não está aqui ninguém.. Tenho saudades tuas Tae... Podemos resolver isto doutra maneira, senão reagirmos nada se irá resolver...
Taehyung não ligou nem um pouco para o que dissera, ou pelo menos era isso que demonstrava. O mesmo arrumava as coisas, anda pela cozinha como se estivesse completamente sozinho, pega na sandes e se vira em direção à saída.
- Mor... - disse mas o Tae continua a andar - Mor! Tae!! TAEHYUNG!!
Gritei mas mesmo assim o mesmo continuou a andar, fazendo o meu coração partir se em mil pedaços.
- Obrigada pela sobremesa... - falei começando a chorar, o mesmo vira se olha para mim, mas logo a seguir continua o seu caminho para o quarto.
Sentei no canto da cozinha, a chorar, estava devastada com tudo, farta.. Farta daquilo.
Me questiono, Porquê? Porquê que isto teve de acontecer? Não chega do que sofri, agora tenho de sofrer mais? Porquê que me apaixonei?A maneira como o Tae, está a lidar com isto está me a deixar triste, chateada, pensei que ele fosse agir doutra maneira e não aceitar as circunstâncias.
Mesmo que seja por mim ou o grupo à sempre uma maneira de resolver isto, mas parece que ele desistiu de mim, nem tentar falar ele já tenta...
Ficai lá encolhida a chorar durante um bom tempo, quando de repente aparece o Hobi e vai a correr ter comigo quando percebeu a cena.
- Sara.. Porquê que estás aqui assim? - falou pegando na minha mão.
- Não foi nada.. Acho melhor ir dormir...
Leventei me, e saí da cozinha dizendo "boa noite Hoseok" baixinho, subi até ao meu quarto e lá continuei a chorar até que adormeci.
Dia seguinte, mais um estranho de gravações para o próximo CD. Teria muito que trabalhar hoje por ter saído a meio do trabalho, por causa da situação.
Estávamos agora todos juntos, na sala de gravações, a gravar a canção principal do CD, e nessa mesma canção irei ter um solo, por isso estava a ter muito cuidado com essa parte.
O clima infelizmente estava o mesmo de ontem, mas comecei a ficar com raiva de tudo, do que tristeza de tudo, como ontem.
Era a minha vez de gravar, e enquanto isso o Taehyung não parava de me encarar, os olhos dele estavam tristes, demonstrava arrependimento, tristeza e medo num simples olhar. O mesmo me entregou uma garrafa de água, por causa que minha voz estava um pouco pesada e o agradeci abanando a cabeça, e entretanto todos os rapazes nos olhavam com medo que podesse acontecer algo.
Esta situação está mesmo péssima, chegou a um ponto que eu nem sei como resolver, ou tentar que mude algo.
A única maneira é fazer a Big Hit aceitar o nosso namoro, mas como me questiono, isto chegou a um ponto que já nem sei se o Tae ainda gosta de mim ou não. Ele não reage, não faz nada acerca disto, que eu saiba, mas começa a fazer eu duvidar a cerca da nossa relação.
Depois de umas longas gravações fomos todos para casa descansar a seguir de um dia bem longo.
Eu estava agora no meu quarto, sentada na secretária em frente do PC, melhorando as letras das canções que escrevi.
Gostei bastante de como elas ficaram, não pensei que algo assim fizesse eu ter um bom trabalho composto. Já tenho até algumas melodias que fiz o que me magoa é a razão destas canções.Mantinha me concentrada no que estava a fazer quando alguém bate à porta, me levanto e me deparo com o Jin a olhar para mim com um sorriso fofo.
- Olá, posso entrar..
- Claro. - falei saindo da sua frente.
- Vim aqui te perguntar se hoje vais jantar connosco ou não. - disse se sentando na minha cadeira.
-Sim..
- OH. Estás a escrever?
- Estou. - falei sentando na cama agarrando a uma almofada.
- Posso ler? - perguntou com medo.
- Claro, preciso de opiniões.
- UAU! Está bastante bom!
- Sério?
- Sim! Sim. Devias falar com o Namjoon ele vai te ajudar bastante.
- Obrigada.
- Pensas tornar isto tudo canções reais? - perguntou sem incitar.
- Não sei..
- Devias, depois nos mostrava a todos quem sabe nasce algo extraordinário daí.
- Posso fazer uma demo? - perguntei pensativa.
- Sim. Só pela letra vai ser bastante bom.. Estes sentimentos aqui.. Uau..
- Obrigada... - falei triste.
- Ei... Eu percebi o sentido destas rimas... - falou e eu o encarei sem dizer nada - Espero que tudo melhore logo....
Continua.......
_______________________________________
Capitulo 24 concluído.
Estamos nos a aproximar na reta final.. Onde tudo que vai acontecer vai ser bastante importante, por isso leiam com atenção os próximos capítulos.
Obrigada por lerem e espero que tenham gostado e desculpem algum erro. Não se esqueçam de votar, ajuda muito a fic e também motiva bastante para continuar.
BJS<3
<sasa>
VOCÊ ESTÁ LENDO
O oitavo membro dos BTS
Fanfic(Concluída) 1 rapariga + 7 rapazes Ela tem algo no passado que lhe custa libertar. Mas com ajuda de um indivíduo vai conseguir ser ela própria. Vai pertencer ao seu grupo favorito (BTS) e vai haver conflitos, medo, e impedimentos, pois será impedid...