(Capitulo 29) "A Passadeira Vermelha"

67 2 0
                                    

E finalmente chegou o tão esperado dia, os MAMA, mal podia esperar para entrar na passadeira vermelha, ver vários grupos e solos, estou desejosa de conhecer e apresentar me na frente de todos, as músicas do novo CD, que teve o êxito enorme.

Acordamos todos bem cedo para fazer o ensaio geral de tudo, e ver se não haveria algum erro que necessita se de ser corrigido. Felizmente tudo correu bem e estava tudo prefeito e nos conformes.
Então fomos todos para casa para nos prepararmos para a cerimónia. Os meus nervos cada vez eram maiores, mas não posso parar o tempo nem nada parecido, por isso tenho de ir em frente com um sorriso no rosto, mesmo me querendo esconder debaixo da cama de tão nervosa.

Pois bem, fui então para o quarto e combinamos que nos víamos todos quando tivéssemos totalmente prontos. Subi, e vi logo na minha cama o vestido em cima dela, aquele vermelho naquele vestido era tão lindo, cada vez que o olho sou ainda mais apaixonada por ele, mas agora tenho de me concentrar é questão de horas para estar na passadeira vermelha, finalmente.

Tomei um banho bem quentinho, para ver se tirava este peso todo de cima de mim, mas com os problemas na minha cabeça é dificil estar relaxada.

É o MAMA e depois o Taehyung eu realmente não sei o que fazer e o que pensar em questão a nós, pelo que eu entendi ele tinha algo em mente e até agora nadinha.. Só me resta esperar e ver o que vai acontecer, mas eu odeio essa parte.

Depois de um banho de tentativa de relaxamento, saio da minha casa de banho, com um robe vestido e me deparo com as estilistas, que me vão ajudar com o cabelo e maquilhagem.

- Olá, Sara. - disseram me fazendo uma referência.

- Olá. - disse fazendo o mesmo às três meninas.

- Pronta para o grande dia?

- Pronta estou, mas com coragem.. Falta..

- Compreendemos, tenta relaxar agora, enquanto tratamos da sua make e cabelo.

- Obrigada meninas..

Enquanto elas me maquilhavam e me arranjavam o meu cabelo, eu mantinha a minha cabeça noutro lugar.. Estava a encher a minha mente de perguntas como: Como será que os meninos estam? Como estará o lugar decorado? Quem irá lá? Será que vou ter de responder a perguntas?

Agora queria bastante que o tempo podesse acelerar e ir já para a passadeira vermelha, e estar a desfilar enquanto olham para nós e nos fotografam.
Depois de uma hora o meu cabelo e make estavam concluídos, estava na altura do grande momento vestir aquele maravilhoso vestido.
Quando me olhei no espelho completamente arranjada, até me assustei não parecia eu, fiquei feliz a olhar para o espelho e a pensar "estas a ver? És uma mulher linda que ultrapassou os obstáculos e que agora está a ir para uma entrega de prémios com o seu grupo favorito".

As senhoras não me paravam de me dizer "estas linda" o que me deixou demasiado envergonhada, pois bem agora estava na hora mais esperada ir em duração ao MAMA.

Sai do meu quarto, vi os sete rapazes simplesmente lindos como sempre, a minha espera, enquanto descia via eles a olhar para mim com orgulho e encantados ao me verem, principalmente o Tae, ele me encarava de boca aberta e ao mesmo tempo sorria maravilhado. O Jin subiu um pouco as escadas para me ajudar a descer por causa dos sapatos.

- UAU Sara estás lindas. - falou o Jimin.

- Sara tu estás simplesmente U A U! - falou o Jhope chegando se perto.

- Obrigada rapazes, vocês, eu nem preciso dizer nada estão lindos e fantásticos como sempre.

- Pronta para tua primeira ida à passadeira vermelha? - perguntou o Namjoon.

- Sim e não. - disse rindo nervosa.

- Tem calma tudo vai correr bem. Estamos aqui ao teu lado. - falou o Jin largando o meu braço na qual tinha ajudado a descer as escadas.

- Isto vai ser a primeira vez de muitos. - disse o Jimin.

- Bem gente está na hora de irmos. - falou o Suga indo para a porta.

Foram todos em direção à porta, e enquanto isso o Tae me fala baixo no ouvido "estás muito linda".. O que vez eu dar um sorriso leve, olhei para ele, e o mesmo para mim.
Os membros ficaram parados a olhar para nós por isso decidi então andar e sair logo de casa deixando todos para trás.
Suga coloca a mão dele no ombro do Tae e pergunta:

- Tens a certeza, que o que estás a pensar vai resultar?

- Não sei.. Eu só quero poder ter ela de volta.. Sem mentiras nem nada parecido.. - falou o Tae olhando para mim enquanto ia para o grande carro que nos esperava.

Saímos então finalmente de casa, finalmente estaríamos a minutos de estar na passadeira vermelha e a ansiedade que estou a sentir poderia ir embora.
Estamos todos a falar distraídos até que começo a ver o pavilhão onde iria ser os MAMA, o que vez eu ficar pasma a olhar para aquilo tudo decorado, cheio de fãs, fotógrafos, jornalistas e guarda costas.

Uns minutos passaram e o carro para, tínhamos chegado, quando saírmos vamos estar a pisar a passadeira. Então a porta do carro abre, um a um os meninos saem deixando me para trás, ouço gritos e flashs por todo o lado e enquanto isso vejo alguém a estender me a mão.. Era o Taehyung a sorrir disse "anda".
Agarrei na mão dele para me ajudar com o vestido ( já não sentia aquele toque há tanto tempo..) saiu do carro e vejo todos, todos os fãs, fotógrafos, era tudo maravilhoso.

O Tae me ajudou com o vestido, então fiquei com o braço agarrado a ele, era uma sensação aconchegante, enquanto via fãs surpreendentemente a gritar por mim e os jornalistas a querem falar comigo. Fiquei maravilhada que apesar de tudo tenho fãs que realmente me apoiam..

Andamos pela passadeira e parecia sinceramente que não tinha fim, até que chegámos a uma zona para tirar foto de grupo. Tavamos todos colocados parados então do nada ouço o Namjoon a dizer para eu ir para o meio, o que vez eu me arrepiar por estar nesse lugar..

Há um ano atrás não imaginaria que isto podesse acontecer, tanta coisa mudou da minha vida, fico agradecida por tudo que me está acontecer, não existe maneira de explicar o quanto agradecia estou por tudo.

Depois um apresentador foi fazer aquelas típicas perguntas como sabemos, até que vez uma pergunta direta para mim:

- Sara, novo membro os BTS! Como é lidar logo com uma carreira enorme, por conta do sucesso que fazem?

- É difícil... Muito mesmo.. - disse soltando um riso de leve - Mas eles me ajudaram bastante com tudo.. Afinal estou me a preparar para a minha carreira a solo por isso tenho que treinar até ao limite. Armys obrigada por me terem aceitado! Prometo que irei trabalhar muito duro!!

Continua.....

_______________________________________

Desculpem por ter demorado tanto!!
Espero que não tenham pensado que desisti da fanfic!
Por conta da escola e exames estou bastante ocupada mas felizmente estou a terminar essa fase.
Bem agora eles os oito entraram na passadeira e mais uns capitulos e saberão o que irá acontecer com o casal. Aguardem ansiosamente quando conseguir irei postar logo outro vez até lá espero que continuem a gostar da fanfic.
Obrigada por lerem
Bjs ^^
<sasa>

P. S. IREI PUBLICAR DAQUI A UNS TEMPOS UMA NOVA FANFIC QUANDO ESTA TERMINAR. PENSEI EM FAZER A 2 TEMPORADA MAS ISSO PODERIA AMASSAR A HISTÓRIA POR ISSO PENSEI EM FAZER UMA NOVA FANFIC E SERÁ DIFERENTE DESTA AGUARDEM!

O oitavo membro dos BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora