Ficamos os dois naquele jardim um bom bocado, a decidir o que iríamos fazer a cerca do nosso namoro e decidirmos deixar tudo em segredo, até para o resto dos rapazes pelos menos por enquanto.
Também não sabemos se isto vai durar ou não, pois simplesmente pode não resultar, então vamos deixar algum tempo passar e vemos o que acontece.
Chegamos a casa de mãos dadas, mas logo as largamos quando reparamos que os meninos estavam à nossa espera.
— Vocês estão bem? - perguntou o Jimin.
— Vimos vocês a correr para fora de casa sem dizer nada. - falou o Jungkook.
— Passou se algo entre vocês? - falou o suga.
Olhei para o Taehyung, ele sorrio e eu lhe retribui a seguir a abanei a cabeça de forma negativa e subi para o quarto.
Cheguei no meu quarto e lá não conseguia esconder o sorriso de parva que estava a fazer. Estou realmente feliz pelo o que está acontecer, mas isto é só o início, não posso tirar foguetes antes da festa.
Semanas passaram e eu e o Taetae éramos cada vez mais próximos. Deixei de lhe chamar pelo nome todo agora ou digo Tae, Taetae, amor ( só em momentos que estamos só os dois para não desconfiarem).
Eu e o Tae estávamos os dois no quarto agarradinhos a ver um filme, mas não estávamos prestando muita atenção nele pois só estávamos a conversar.
— Tenho a impressão que nos estamos a esquecer de algo.. - falei pensativa.
— Que amanhã fazemos duas semanas? - disse sorrindo.
— Não, mor. Não é isso... - falei me levantando do colo dele.
De repente Jungkook bate à porta e abre a porta com ar de surpreso e indignação.
— Porquê que vocês não estam lá em baixo?
— Tínhamos de estar lá em baixo? - perguntou o Tae sem entender.
— Para fazer o quê? - adicionei mais uma pergunta.
— Eu não acredito que voces se esqueceram!! - disse olhando para nós espantado.
— O quê? - falamos eu e ele ao mesmo tempo.
— Daqui a exatamente seis minutos sai o MV NOVO! E com ele CD!
— OMG! POIS É! - falei espantada por ter esquecido de uma coisa destas.
— Vamos descer já!! - gritou o Taehyung.
O Jungkook foi na frente, e eu e o Tae arrumamos as coisas por medo de deixar evidências.. Só para não falar da sorte que tivemos do kook não nos ver agarrados e não perguntou de estarmos ali os dois quase as escuras a ver um filme.
Antes de sairmos do quarto, como fazemos agora sempre antes de ir ter com os meninos, demos um beijo e fomos logo a correr para ir assistir o videoclipe.
Chegamos à sala e eu sentei me no meio dos rapazes já que havia ainda espaço e o Tae sentou se no chão.Estávamos ansiosos para ver o resultado daquelas gravações todas, o esforço, o conceito em sim, parecíamos fãs à espera do MV, eu identifico me bastante, pois vivi esta dor por muitos anos e parece que vou continuar vivendo, pensei fazendo eu sorrir.
Do nada recebemos uma notificação do youtube, o videoclipe acabara de sair, ficamos bastante empolgados e logo o colocamos para o ver imediatamente.
A música, o conceito, a coreografia estava tudo prefeitamente encaixado e também uns efeitos especiais que os editores adoram colocar.
Até que a música parou e foi para a cena que eu e o Tae gravamos, e surpreendentemente não cortaram a parte que o Taehyung diz "te amo". Quando deu essa parte o mesmo virou se e sorrio para mim e eu retribui, enquanto ouvia se os meninos a gritar "ohhhhhhh", o que vez os nossos sorrisos aumentarem.
Em resumo o videoclipe ficou fantástico, mas também não é para menos afinal são os BTS, sinceramente não estive atenta mim, mas sim nos meninos, o meu eu interior de fã ativou.
— Esta muito bom! - falou o Jimin.
—Sim.. - disse o Jin olhando para o PC.
— Sara estavas bastante bem. - falou o líder.
— Sério? Obrigada.
— Vamos fazer churrasco? Para comemorar o novo CD? - falou o Jhope empolgado.
— Bora! - concordou logo o Jungkook.
— Gente eu vou para o quarto, me chamem quando for para por a mesa para ajudar. - disse indo sair da sala.
— Também vou! - falou o Tae se levantando.
— O quê que vocês andam fazer, que agora andam sempre juntos? - perguntou o Jin fazendo todos os meninos olharem para nós.
— Nada! - dissemos e saímos logo dali.
Subimos as escadas e o mesmo me levou até à porta do meu quarto mas não entrou. Entregou me um papelinho e disse que era melhor descer para não ficarem tão desconfiados, mas antes de ir deu me um beijinho na testa e disse para ler o papel, e logo depois desceu para ir ajudar os rapazes.
Eu abri o papel e o mesmo dizia para eu me encontrar com ele as 2h da manhã na varanda dele.
E assim foi, jantamos, festejamos, conversamos e depois nos todos fomos para os quartos para descansar, porque amanhã ia ser um dia importante.Bateu as 2h da manhã saí do quarto devagar e fui ter ao quarto do Tae, onde o mesmo já me esperava à porta. Fomos até à varanda e ficámos lá, ela continua igual desde daquele dia que ele admitiu que gostava de mim.
— Porque que me chamaste? - disse olhando para ele.
— Porque queria estar contigo.. E este sítio é perfeito. Não achas? - falou sorrindo.
— Sim...- disse pensativa olhando para o céu estrelado.
— Estás nervosa com algo, mor?
— Yhap. - falei sorrindo, ele consegue sempre perceber quando estou mal - É por causa do encontro de fãs amanhã. Vai ser o meu primeiro, vou ter assinar álbuns, falar com eles, estou nervosa e estou a tirar parte de ter que fingir que nos namoro contigo.
— Não te preocupes, vai tudo correr bem.. - disse me pegando me, e pondo me no colo dele.
— Espero que tenhas razão.. - falei é aconchegei me nos braços dele e ali ficamos assim um bom tempo.
Dia seguinte, dia do encontro de fãs, dia de por a prova se era mesmo boa atriz ou não.
As coisas correram bastante bem até, falei com fãs super queridos e simpáticos que me deram muito apoio. Mas houve uma parte do encontro que tive que pedir a Deus para me acalmar, porque apareceram umas fãs """ super queridas""", para não dizer outra coisa.. Que se estavam a atirar aos membros, principalmente ao Taehyung, estavam a tentar os beijar, abraçar.. Para além disso ser uma enorme falta de educação e uma enorme falta de respeito, o que fez eu ter vontade de gritar "ninguém toca no meu homem", mas me contive.. Felizmente..
Fingir que não namoras com alguém e bastante e difícil, mas o mais importante é te sentires segura com ela e conterem um amor recíproco.
O Tae depois de tudo, chegou se a mim e pediu me desculpa e fiquei com pena dele pois a culpa não era dele mas daqueles seres sem respeito..Continua.....
_______________________________________
Capitulo concluído com sucesso.
Próximo capítulo terá uma cena de +18, pelos uma tentativa kkk, não sejam muito duros comigo pois não sou muito boa a escreve essas cenas. Mas tive de escrever pois faz parte da história que pensei e faz sentido com a história. Por isso dêem me apoio ^.^
Espero que tenham gostado e obrigada por lerem.
BJS <3
<sasa>
VOCÊ ESTÁ LENDO
O oitavo membro dos BTS
Fanfic(Concluída) 1 rapariga + 7 rapazes Ela tem algo no passado que lhe custa libertar. Mas com ajuda de um indivíduo vai conseguir ser ela própria. Vai pertencer ao seu grupo favorito (BTS) e vai haver conflitos, medo, e impedimentos, pois será impedid...