Tenham calma com a fanfic é normal no inicio ficarem um pouco confusos com tudo, mas ao longo da história iram entender tudo só espero que leiam com calma e que aproveitem a leitura!<3
------------------
Acordei hoje na melhor maneira possível com obras a frente da minha casa, logo as 7h da manhã.Levantei me e preparei me para mais um dia no meu curso no qual estou a tirar. Estou a estudar artes mas sinceramente não sei bem o que seguir depois, a única coisa que tenho a certeza é que o curso que estou a seguir é o mais correto para mim. Posso ser atriz, pintora, dançarina, mas desde de pequena dizem que canto bem e deveria fazer uma carreira.
O problema é que não tenho nada que motiva me, me de vontade de cantar mesmo que goste muito.Eu vivo sozinha quase á um ano os meus pais morreram num acidente de carro e acabei por ficar sozinha. A única coisa que surpreendentemente me dá alegria é a faculdade, porque me distraio e convivo com os meus amigos. Claro não esquecendo de outros seres maravilhosos que me põem um sorriso na cara, BTS.
Bem então depois de ser acordada numa maneira "aconchegante" e despachar me fui para a faculdade.
Lá encontrei me com a minha melhor amiga que está num ano atrás do meu. Já nos conhecemos à bastante tempo e o melhor é que partilhamos os mesmos gostos.- Olá Joana, está tudo bem? - aquela típica pergunta clássica de respeito, mas na verdade não querem saber.
- Estaria melhor se não acabasse de ver o woozi (seventeen) a publicar uma foto, eu morro de tanta doçura vinda dele, saraaaaaaaaaaaa.
- Mostra. OH MEU DEUS QUE CUTE... nos sofremos tanto por coreanos é impressionante...
- E é sempre assim, dando tiros quando menos esperamos.
- Já agora os BTS publicaram algo novo? Não tive tempo, nem paciência para ver, por causa das obras que estão a haver a frente da minha casa.
- Bem... Um certo indivíduo que tu... amas pra porra...
- Ok... Qual dos sete?
- Tae-...
- OMG! Calma preciso de respirar...
- Queres ver? Ou não ?
- Tou só a manter a calma não posso berrar. - nesse exato momento a Joana mostra o ecrã do telemóvel - OH MEU DEUS KIM TAEHYUNG! Está me a doer o coração! Acabei de levar um tiro! Não sou aprova de balas! Estou a passar mal com tanta, beleza, fofura! Olha me aqueles olhos!
- Para quem disse que ia "manter a calma"...
- Não me julgues, ok?! Quando será que vamos poder vê los ao vivo??
- Não sei... só sei que será com a minha melhor amiga que irei partilhar esse momento.
- OH! Que fofa! Conheço eles desde do debut por isso seria mesmo bom poder vê los... finalmente.
- Com certeza que sim - disse aproximando se de mim e logo a seguir deu me um abraço.
Bem depois desta conversa matinal, entramos na faculdade, e seguimos para as nossas salas.
Era agora hora de almoço por isso fomos para baixo de uma árvore onde sempre íamos comer ou conversar.
- Sara, lembrei me agora, afinal sempre concorreste para o concurso ou não?
- Sim... Consegui ter coragem para isso, sabes que não gosto muito de participar em concursos...
Esse concurso era extremamente bom, era um bilhete de avião para qualquer cidade ao calhas da Coréia do Sul, e tinha um semana gratuita num hotel dessa cidade, e eu decidi inscrever me pois vai me fazer bem espairecer depois do que aconteceu com os meus pais, não me ando a sentir lá muito bem... Mas irei mesmo fazer isso e ainda por cima Coreia do Sul é o meu sonho ir para lá seja qual for a Cidade.
- Ainda bem Sara. Vai te fazer bem sair de Portugal, acho que isto te da algumas recordações que ainda não foram resolvidas... - disse me a Joana preocupada.
- Eu sei... Esse foi a principal razão...- disse lhe desanimada.
- Ei não fiques assim! Já sei vamos ver aqueles vídeos tente não rir versão kpop.
- Ok... sabes que isso nunca posso negar...
Vimos os vídeos, rimos e não foi pouco, ela sabe mesmo como me animar.
Depois de ter aulas outra vez, fomos para a minha casa como fazíamos sempre. Mas desta vez estávamos mais ansiosas que o normal pois iríamos saber agora a tarde o vencedor do concurso.
- Sara! Está aqui o teu caderno! Finalmente o encontrei... Estas sempre a esconde lo! Posso ver?!- perguntou a Joana demasiado curiosa.
- Não, Joana... - disse lhe tirando aquilo das mãos - este caderno é muito importante para mim...
Nesse caderno desenhava, escrevia canções, falou do que penso e é demasiado pessoal para mim mostra lo, mesmo que seja a minha melhor amiga.
Levei o caderno para o lado do meu computador, pois era por email que iria saber se ganhei ou não.- Desculpa Sara... Eu sei que o caderno é precioso para ti... Mas sabes que quando ataca curiosidade, sou assim...
- Não tem mal, eu praticamente todas as semanas tenho de o esconder num lugar diferente por causa de ti... Mas um dia quando me sentir "libertada" te o mostrarei, prometo...
- Não te sintas obrigada! Eu só quero ler por causa que escondes muitos sentimentos e isso me deixa preocupada.
- Eu sei... Fico agradecida por seres assim... - disse aproximando dela e abracei a - olha não quero falar mais saber isto. Queres beber algo?
- Epa tens coca cola? - eu assenti e fui buscar para as duas.
Fui a cozinha, tirei as coca colas, e quando cheguei á sala vejo a Joana de boca aberta a olhar para o PC.
- Joana o que foi?! - perguntei pousando as latas.
- Acabaste de receber o e-mail!
- OH MEU DEUS , deixa ver!
Fiquei nervosa era a hora da verdade. Vou para a Coreia ou não? Aproximei me dela, abri o e-mail e recebi uma notícia inesperada.
- OMG! VOU PARA A COREIA!- berrei.
Continua....
------------------
Primeiro capítulo feito espero que tenham gostado. Agradecia que dessem a vossa opinião acerca da história.
Não se preocupem que ainda vai no inicio ainda vão acontecer MUITAS coisas. Iram perceber capítulos á frente do porquê que a Sara age assim. Continuem a acompanhar.
Obrigada por lerem.
<sasa>
VOCÊ ESTÁ LENDO
O oitavo membro dos BTS
Hayran Kurgu(Concluída) 1 rapariga + 7 rapazes Ela tem algo no passado que lhe custa libertar. Mas com ajuda de um indivíduo vai conseguir ser ela própria. Vai pertencer ao seu grupo favorito (BTS) e vai haver conflitos, medo, e impedimentos, pois será impedid...