Ficai tão maravilhada com o quarto que fui me deitar bastante tarde, obviamente não foi por causa que estava nervosa e ansiosa por causa de tudo isto que me está acontecer.Entretanto recebo um e-mail da Big Hit a perguntar se teria uma canção pronta para ser gravada ou se tinham de ser eles a tratar do assunto.
Eu queria ser eu a apresentar me, ser eu a tratar de tudo, ser eu a mostrar me ao público... No meu caderno como disse escrevo canções porque não usar uma? Assim estaria a mostrar um pouco de mim pela a canção, já que fala sobre a minha vida..
Enviei -lhes a melodia e a letra da canção e adoraram, o que eles não sabem é o significado por trás desta canção que irei agora apresentar..Dormi, mas não muito, acordei bastante cedo e dirigi me até á empresa que era praticamente ao virar da esquina.
Quando cheguei, fui bem recebida, guiaram me logo para a sala de gravações e conseguimos que a canção fosse publicada e com ela a revelação de um possível novo membro, eu.
Estou tão habituada a fazer trabalhos á última da hora por causa da faculdade que gravar esta canção foi bastante simples, mas óbvio que queria dar mais á canção, mas são apenas três dias e ainda tenho de trabalhar na dança.
Existe uma coisa que tenho de trabalhar, que é a respiração, porque cantar e dançar ao mesmo tempo é bastante difícil e nisso não sou muito boa.
Agora estava treinar a dança na grande sala de treino e pelo espelho vejo os sete rapazes a olharem para mim surpresos.
Queria falar com eles, por os pontos nos is mas acho que esta não é a altura certa, tenho de me concentrar na apresentação, pois é a partir disto que serei aceite ou não.Treinei muito, cheguei a casa completamente esgotada, mas parei? Não quando cheguei no quarto comecei a treinar a canção. Posso estar a exagerar mas isto vai definir o meu futuro afinal.
Era hora de jantar, o Jin foi ter ao meu quarto e fez sinal para eu ir comer, desci e sentei me.
— AH! Kimchi que bom! - disse empolgada.
Os meninos o dia todo não falaram comigo, o clima está a ficar muito tenso mas compreendo o lugar deles, e percebo o porquê de agirem assim, mas não ter ninguém com quem falar deixa me desanimada, nem com a minha melhor amiga quase consigo falar por causa das diferenças de horário.
Todo o jantar os meninos deixaram me de parte, eles falavam entre si e eu estava ali no canto da mesa sozinha, na esperança de algum falar comigo.
— Por favor, poderiam me passar a água?- disse com esperança de começar ali alguma conversa.
Todos os meninos pararam de conversar e olharam para mim, o Jungkook passou me a água e logo a seguir agradeci, ele não preferiu nenhuma palavra para mim e logo continuaram a falar como se nada tivesse acontecido.
Acho que já estou a entender tudo... Os meninos estão a agir assim para não dizerem nada que se possam arrepender depois, eles ainda estão a engolir o facto de eu poder se calhar entrar no grupo, mas na realidade eles não têm nada contra mim, pois davamos nos bem antes disto tudo. Tenho a certeza que o tempo vai tratar disto, tudo se irá resolver de alguma maneira..
Mesmo sem dizer uma palavra ajudei os meninos a arrumar a mesa e logo a seguir dirigi me para o quarto.
Não conseguia dormir a ansiedade cada vez era maior á medida que o tempo passava, decidi então me distrair de alguma maneira. Como? Bem.. dirigi me até á empresa a meio da noite e fui treinar. Quando danço ou canto a minha cabeça fica vazia, distraio me facilmente, assim até que é bom para fugir um pouco deste mundo.
Treinei tanto, mas tanto que acabei por adormecer que nem uma pedra na sala de dança encostada no espelho. De manhã fui acordada por um membro que me olhava preocupado mas ao mesmo tempo bastante furioso.
— Aí... - disse eu com dor de cabeça por causa do jeito que tinha dormido.
— Deves ter mais cuidado com o teu corpo! Se queres entrar no grupo e dar tudo de ti, tens de aprender a parar! Tenho certeza que não queres te apresentar toda esgotada! - disse o Jimin atirando me uma sandes e uma garrafa de água fresca para o colo - De certeza que não comeste nada, vê se descansas um pouco.. - logo a seguir saio da sala.
Acho que o Jimin tem razão, tenho de ter cuidado com o meu corpo, vou repousar um pouco e comer, e irei continuar o treino.
Estamos no segundo dia e mais uma vez treinei bastante, sinto que estou a melhorar, mas á algumas coisas que ainda tenho de trabalhar.
Mais uma vez cheguei a casa e nenhum dos meninos falara comigo, chegou a hora do jantar e hoje era ramen, o que fez o meu coração explodir de alegria.
Eu queria desabafar com os meninos, não tinha mais ninguém e tinha de dizer aquilo, e aquele silêncio foi uma ajuda para dizer tudo aquilo que estava a sentir a eles.— Eu sei... - quando disse isto todos pararam o que estavam a fazer e colocaram todos os olhos em mim o que fez eu ter ainda mais iniciativa - Eu sei que é difícil para vocês aceitar me, afinal já estão á tanto tempo juntos só os sete, compreendo a fossa situação desde o começo, mas não falarem comigo está a criar um clima tenso pelo menos para mim... Não tenho ninguém com quem falar, estou a mudar a minha vida, entrar no grupo é única hipótese que tenho para ser cantora na fossa empresa, estou super estressada, mas não vos recrimino, pois como disse entendo o fosso lado. Mas quero que tenham atenção numa coisa, eu não vou desistir, já passei por vários problemas, e este é só mais um. Vou dar tudo de mim.. Vou mostrar que também mereço entrar no grupo.. É só por algum tempo que estarei com vocês, para depois iniciar a minha carreira.. Falta pouco para a apresentação e ainda tenho de trabalhar em muitas coisas. Mas vos garanto que no dia da apresentação vou dar tudo de mim e espero, se tudo correr bem, ser aceite por vocês, mas se algum tempo passar e nada melhorar, prometo que sairei...
As minhas palavras saíram quase cuspidas, eu já tenho um problema mais grave para resolver que é sobre a minha vida, não tenho cabeça para mais um..
Dito isto não deixei nenhum membro responder e sai dali, aliviada por dizer tudo o que sinto na cara deles mas abalada.
Cheguei no quarto e esta noite pude dormir muito melhor, parece que desabafar com alguém mesmo que não responda, ajuda em alguma coisa.
Estava agora no terceiro e último dia de treino, estou agora mesmo a treinar, e a dar uns toques finais na apresentação, bem com uma certa ajuda..
Sem saber o porquê, um por um, todos os membros sem exceção apreciam, abriam a porta diziam o que tinha de melhorar e fechavam a porta, diziam para ter cuidado com aquilo, ajudavam me com o passo de dança, as notas altas..
Chegou uma altura que o Taehyung não saio mais da sala e tinha ficado sentado a olhar para mim e a dar me conselhos, depois seguio se Jungkook, Jhope.. Quando dei por mim todos os membros estavam a dançar comigo a coreografia e a ajudar me em tudo.Para ser sincera fiquei bastante surpresa com tudo isto, mas se não fossem eles acho que iria passar vergonha no palco.. Ainda tenho muito que aprender como ser um k-ídolo.
Mesmo eles tendo me ajudado, bastante, nada mudou quando chegamos a casa, mas isso não me deixou tão triste, pois o que fizeram hoje por mim, deu me forças para amanhã, sei que eles estão a apoiar me.
Bem agora tenho de dormir, amanhã vai ser um dia decisivo para a minha carreira futura...
Continua.....
——————————————————
Pronto! Capítulo novo!
O que será que vai acontecer na apresentação? Vai tudo correr bem?.. Espero que sim..
Vou começar a tentar postar a fic mais rápido.. Mas não esperem muito de mim kkkk
Obrigada por lerem e espero que tenham gostado da leitura
Não se esqueçam de votar :)
BJS<3
<sasa>
VOCÊ ESTÁ LENDO
O oitavo membro dos BTS
Fanfiction(Concluída) 1 rapariga + 7 rapazes Ela tem algo no passado que lhe custa libertar. Mas com ajuda de um indivíduo vai conseguir ser ela própria. Vai pertencer ao seu grupo favorito (BTS) e vai haver conflitos, medo, e impedimentos, pois será impedid...