( Capitulo 20) "O Descuido"

81 7 0
                                    

Este capítulo tem momentos +18 pelos uma tentativa kkkk.. Nao sejam muito duros não custumo escrever muito isto.. Obrigada e proveitem a leitura ^-^

_______________________________________

Faltava pouco tempo para eu e o meninos irmos para estúdio da KBS para ir aturar a nossa nova canção e enquanto isso eu e o Tae estávamos no meu quarto a conversar.

— Já devias estar te a despachar.. - disse ele vendo que ainda estava de pijama.

— Eu sei.. Mas estive ontem à noite toda a escrever. - falei me levantando finalmente da cama.

— Mor..

— Sim?

— Tu és mesmo bonita.. - disse ele dando uma festa na minha cara.

— Mas Tae eu estou horrível, acabei agora de me levantar da cama..

— Aos meus olhos estas perfeita..

— Hm.. Estas corrente hoje.. - falei sorrindo.

O mesmo deu um sorriso malicioso, a seguir pegou o meu cabelo e começou a dar leves beijos no meu pescoço, o que vez o meu corpo se arrepiar completamente.
Do pescoço foi em direção aos meus lábios, e o beijo começou se a tornar rápido e mais quente.

— Tae.. - disse fazendo os nossos lábios se separarem - Tenho de me despachar...

— Eu ajudo te.. - falou agarrando a minha cintura e continuou a dar continuidade ao beijo.

O beijo começou a ficar cada vez mais quente e mais necessitado, até que Taehyung começa a tentar tirar as roupas no qual tive de o parar.

— Tae... - disse tirando as mãos dele do meu corpo.

— O que se passa?

— Nada.. Só que..

— Se não quiseres eu entendo..

— Não é isso.. Eu..

— Tu és Virgem?

— Sim..

— Como? Como uma mulherão linda como tu ainda não.. Bem os homens de onde tu vives não têm olhos na cara.

— Pois.. Eu..

— Mas entendo. Não te sentes preparada, tudo bem. - disse sorrindo.

— Não. Eu quero.. - falei envergonhada.

— Tens a certeza, mor?

— Agora que acendi a chama não a quero apagar. Eu só te parei porque queria que soubesses..

O mesmo deu um sorriso fofo e voltou a beijar me, este beijo parecia que dizia não te preocupes vou cuidar de ti.

— Mor.. - disse encostando a sua testa à minha - Ficou feliz de eu ser o primeiro a poder descobrir o teu corpo.

Depois de falar aquilo voltamos ao beijo e ele começou a ficar com a mesma sensação de à pouco quente e necessitado.

Enquanto me beijava foi me deitando devagar na cama e o mesmo começou por retirar a sua camisola o que vez eu me deliciar com o abdómen dele. Logo seguir começou a tirar as minhas roupas devagar enquanto isso continuava me a beijar, até que fiquei completamente nua.

Ele se a levanta e olha me deitada na cama, como se fosse uma obra de arte ou um buffet  pronto a comer, o mesmo sorria como um olhar bobo.

— Não te preocupes.. Eu vou fazer devagar pois as primeiras vezes são sempre difíceis..

O oitavo membro dos BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora