Acordei cedo mais uma vez, com a sensação que o que aconteceu foi um sonho, mas caí na realidade quando notei o contrato da Big Hit em cima da mesa.
Eu não sei descrever o que estou a sentir, é tão estranho tudo o que aconteceu. Sei que isto tudo com certeza vai ser um grande empurram na minha minha carreira profissionalmente.
Trabalhar com os BTS é uma honra para mim, vou ser o mais profissional possível, quero que eles olhem para mim como uma atriz e também quem sabe futura... Amiga?...Tudo o que aconteceu e irá acontecer vai ajudar me a esquecer os problemas por bom tempo e quem sabe eu consiga liberta los.
Só sei que tenho muita sorte em estar no lugar certo na hora certa, pois isto podia ter acontecido a outra pessoa, mas fui eu quem estava lá e pediram ajuda.
Bem deixando os pensamentos para lá, comi e vesti me na melhor forma possível, não muito formal e não muito informal.
Dirigi me até á morada que me indicaram, cheguei a um local e era um enorme estúdio de gravação, com pavilhões diferentes, onde várias empresas estariam a trabalhar. Andei até ao pavilhão do fundo e reparei que era exatamente aquele que deveria entrar, vi vários maquiadores e ajudantes que tinha visto ontem, eles cumprimentaram me e indicaram o caminho até ao camarim.
Tenho um camarim só para mim... Ele era enorme, com uma mesa grande com comida, outra com vários utensílios de maquilhagem, um sofá... sinto me rica, nunca tive tanto luxo assim.
Enquanto estava maravilhada a olhar o meu camarim, entraram três mulheres para me ajudarem a preparar para o videoclipe.Vou ter de gravar várias cenas, uma com cada membro, depois uma sozinha e por fim uma com os sete.
O MV é sobre um anjo na qual os protege sempre, eles sabem da existência dela, andam á procura dela, mas nunca a encontram pois não a podem ver, e nisso eles tiveram as Armys como inspiração pois sabem que elas vão estar sempre para eles mas eles não conseguem ver todas elas.Vesti uma roupa branca, tenho oito tipos de outfits diferentes brancos para mostrar os vários tipos de personalidades em cada cena e etapas novas no videoclipe.
A primeira gravação seria com o yoongi, neste caso ele representa o vício, ele na sua personagem é viciado em álcool e eu na gravação farei as garrafas desaparecerem, ajudarei a caminhar, mesmo que ele não me consiga ver no final de tudo acaba por sentir a minha presença.
Depois de rever a primeira cena dirigi me até á sala onde ia acontecer tudo, la encontrei os seis membros e o suga a preparar se para gravar comigo.
Sinto me muito mais relaxada, não estou tão nervosa, nem a tremer como estava quando os vi pela primeira vez.
Eles sorriram quando me viram já preparada para gravar, eu aproximei me para cumprimenta los.— Olá. — disse fazendo uma reverencia.
— Olá. — disseram todos fazendo o mesmo.
— Estás muito bonita, Sara. — falou o Jimin sorrindo, ele é mesmo simpático e querido como todos nós sabemos e pensamos.
— Obrigada, Jimin.
— Vamos ter muito tempo para nos conhecer... — falou o Namjoon encostando se ao meu lado.
— Claro... Bem eu espero que me apoiem-... — disse tímida.
— Ei, Sara és muito querida, com certeza vamos adorar te conhecer e claro que te vamos apoiar afinal se não fosses tu, não sei o que seria de nós agora. — falou o Jin dando uma festa na minha cabeça.
— Obrigada...
— Olhem vamos tirar uma foto! — parece o Hobi do nada todo alegre — Sara anda cá és a principal atração!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O oitavo membro dos BTS
Fanfiction(Concluída) 1 rapariga + 7 rapazes Ela tem algo no passado que lhe custa libertar. Mas com ajuda de um indivíduo vai conseguir ser ela própria. Vai pertencer ao seu grupo favorito (BTS) e vai haver conflitos, medo, e impedimentos, pois será impedid...