( Capitulo 27) "Uma Conversa Na Noite"

61 2 2
                                    

Depois do que aconteceu à dias a minha vida acalmou um pouco, consigo agora estar prefeitamente concentrada a trabalhar no CD da nova era.

O Taehyung e eu continuamos a não falar, mas a nossa conversa acalmaram as coisas, e ambos, agora sabemos como nos sentimos a respeito a tudo isto e iremos conseguir resolver as coisas.
Como? Ainda não sei, mas quando os dois lados querem, conseguem estar juntos de alguma maneira.

Tínhamos acabado de chegar a casa, de um dia longo de treino, e acabamos por ficar no sofá, outros no chão deitados, por causa do cansaço.

— Hoje o dia foi puxado.. - falou o Jimin deitado no chão.

— Verdade.. - concordei.

— Já está de noite. - disse o Jin olhando pela janela.

— Mas são 18h da tarde! Quer dizer da noite. - falou o Jhope.

— Os dias agora são mais curtos.. Meu Deus.. - disse o RM.

— Nós saímos muito mais cedo hoje, é de se aproveitar. - disse o Suga se esticando no sofá.

— Pois é. - falou o Tae.

— Que tal comermos hoje lá fora? A noite está tão bonita. - disse o Jin ainda a olhar para o janela.

— É por acaso não está a chover. É de se aproveitar mesmo.

— Parece ser uma boa ideia. - disse o Jungkook.

— Sabem o que este jantar especial pede? - perguntou o Hobi.

— Churrasco! - gritou o Jungkook se  levantando do chão.

— Bingo. - disse o Jin rindo.

— Suga? - falou o Hoseok sorrindo.

— Sim, já sei. Vou ser o escravo. - disse o Suga.

— Eu ajudo Yoongi. - falei

— Vamis dividir as tarefas. - falou o líder.

— Let's Go! - dissemos todos.

Todos now levantamos, e nos dividimos em três grupos para preparar o jantar. Eu, o Suga e o Jin, tratavamos da carne, o Tae, o Jk e o Hobi iam tratar dos acompanhamentos, como as batatas e o ramen, e o por fim o Namjoon e o Jimin iam tratar da mesa e depois lavar a louça.

Era divertido estarmos todos juntos a preparar o comer, há muito tempo, mesmo, que isto não acontecia.

Eu e os dois rapazes estávamos cá fora a fazer a carne enquanto falávamos de coisas aleatórias.

— Jin podes buscar mais carvão? Acho que este não chega. - disse o Yoongi.

— Claro. - falou o Jin.

— Acabei de temperar a carne. - disse pegando no tabuleiro.

— Boa. Deixa me ajudar-te a colocar. - falou o Suga.

Enquanto isso apareceu o Jin a correr com saco de carvão nas costas, o que deu vontade rir ( sei que vocês conseguem imaginar a cena kkkk)
Passou algum tempo e as coisas já estavam quase todas prontas, até o Jimin e o Nam tinham acabado de colocar a mesa. Eu e eles os dois estávamos sentados pois a carne já estava quase pronta.

— Sara, desculpa perguntar do nada. - disse o Jimin - As coisas contigo e o V já estam resolvidas?

— Resolvidas não digo, mas conversamos sim..

— As coisas parecem tão mais calmas. - falou.

— É.. Quero que continuem assim e só melhorem. - disse sorrindo olhando a lua que já era prefeitamente visível.

Depois de um longo tempo, e um longo trabalho, finalmente o comer estava pronto e íamos todos comer.

É bom passar um tempo assim com os rapazes, parece que ultimamente a vida é só problemas, e problemas. Esta história notasse que afetou o grupo mas por fim está tudo a entrar nos eixos.

Tinha saudades de estarmos os oito juntos assim, sem ser só para comer ou para trabalhar. Estarmos todos juntos a relaxar enquanto conversamos sobre tudo e mais alguma coisa. Adoro como eles são, conseguem sempre me pôr alegre, nunca estive tão agradecida por tudo o que aconteceu, passaram se coisas más, é verdade, mas mesmo assim estar com eles, todos, da uma alegria imensa, não sei como agradecer ao que me aconteceu para chegar onde cheguei.

Estávamos ali, os oito, a conversar sobre coisas aleatórias enquanto comíamos e víamos aquelas estrelas brilhantes que estavam no céu. A seguir do jantar ficamos todos sentados na mesa a ver o céu estrelado enquanto o Namjoon e o Jimin estavam a lavar a louça.

A noite ia passando, e já se estava a fazer tarde, alguns membros adormeceram lá então decidimos não os acordar logo e os deixar repousar e outros membros tinham se despedido e ido para a cama e os mais incrível era que quem estava ali acordado era só eu e o Taehyung.

Eu olhava para ele, e o mesmo também me encarava, as vezes soltava um sorriso bobo. Tive a ideia de me sentar na espreguiçadeira, era longe de onde os outros meninos estavam a dormir e lá conseguia observar o céu, era bastante relaxante. Mas fui para lá na esperança que alguém fosse atrás de mim, e felizmente deu resultado, o Taehyung passado alguns minutos sentou na cadeira ao lado e ficamos lá ao lado um do outro a observar as estrelas até que alguém quebrasse o silêncio.

— Isto está me a fazer lembrar algo.. - falou o Tae.

— Pois é..

— Como tens passado? - perguntou sussurrando.

— Para ser sincera.. Depois de falarmos sinto me bem...

— É. Eu também..

— Como será que isto se vai resolver?.. - perguntei pensativa.

— Não te preocupes.

— Como assim?

— Eu tive uma ideia.. - admitiu o Tae.

— O quê?! - disse virando me para ele - O quê?

— Fala baixo. - disse o Tae rindo - Não te preocupes já disse.

— Mas à algo que eu possa fazer? - perguntei querendo ajudar.

— Só se tu própria. E age como tens agido.

— Esta bem. - sorri.

Ficamos os dois a encarar um ao outro, quando reparo no Jimin, que supostamente estava a dormir a olhar para mim e o Taehyung a sorri. Decidi então me levantar e ir para o quarto, virei me para o Tae e sorri para ele e o mesmo retribuío.

Gostava de saber o quê que o Tae tem planeado para resolver esta situação, mas o importante é que isto significa que estamos perto de por um fim a este problema, finalmente.

Continua......

_______________________________________
Desculpem mais uma vez por demorar a publicar a fanfic, simplesmente não ando a ter tempo mas sempre quando arranjo um espaço trato logo dela.
Estamos cada vez mais perto do final da 1 temporada desta fanfic, espero que continuem a acompanhar como têm feito. Fico bastante agradecida com o apoio, já cheguei às 500 leituras eu nunca na vida pensei conseguir chegar a esse número.
POR ISSO MUITO OBRIGADA POR TUDO! <3
Espero que tenham tido uma boa leitura e desculpem algum erro.
BJS
<sasa>

P. s. Vou tentar postar com frequência, mas nao prometo nada com a escola às coisas ficam difíceis mas mesmo assim, tentarei.

O oitavo membro dos BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora