Depois de ele dizer aquela frase o meu coração encheu se de alegria... Estou oficialmente na empresa!Os meninos ficaram felizes por mim e me felicitaram, para ser sincera estou a achar estranho do nada eles me terem aceitado, mas bastante feliz por as coisas estarem a ficar finalmente nos eixos.
— Obrigada senhor, darei o melhor prometo. - disse empolgada.
— Espero que sim, não se esqueça que isto será temporário, pois irá fazer é uma carreira a solo. - falo o chefe.
— Claro, vou me esforçar todos os dias, melhorar e melhorar para isso. - disse sorrindo e o mesmo retribuiu.
Fui então me vestir para ir casa, estou tão feliz com o que me está a acontecer. Com os problemas todos que tive na minha vida nunca pensei ter finalmente um pouco de sorte.
Estava agora ao pé dos rapazes, há espera que eles se despachassem para irmos para casa, enquanto isso ouvia a conversa deles sentada no sofá que lá havia.
— Então o que vai ser o jantar hoje? - perguntou o Jimin.
— Tem ser algo para comemorar! - falou o Hobi.
— Churrasco! - gritou o Jungkook.
— O quê que vão comemorar? - perguntei curiosa.
— Então, o novo membro dos BTS. - disse o Taehyung arrumando a mala.
— Nós oito temos muito que falar, e nada melhor do que barriga cheia. - disse o líder o empolgado.
— Esperem... Quem vai fazer o churrasco? - perguntou o Jhope curioso.
— Quem mais seria? O nosso amado yoongi. - disse o Jin apontado para ele todo feliz.
— Que bom.. Vou ser o escravo, logo hoje que só me apetece dormir. - disse encolhendo se nas suas roupas fechando os olhos.
— Não é só hoje.. - disse o Jungkook rindo e fazendo todos se rirem também.
— Que tal jantarmos hoje no jardim? - perguntou o Jimin todo feliz.
— Sim, hoje o tempo está muito bom. - concordou o Taehyung e os outros também.
Depois de um bom tempo, estavam finalmente prontos para ir embora, então dirigimo nos até aos carros que nos guiaram até casa.
Quando entrei dentro de casa o clima era completamente diferente de á três dias atrás. Os rapazes falavam comigo, o clima tenso desapareceu, estava tudo bem por fim..
Ajudava a por a mesa cá fora, enquanto uns ajudavam o suga e outros ficavam simplesmente sentados a conversar.
O Jin ajudava me, enquanto isso falava comigo, até a um ponto que começou a contar as suas piadas de tio o que me vez rir bastante.O sol já se estava a por e com ele a comida começou a aparecer na mesa o que vez todos se sentarem á mesa.
Era estranho mas maravilhoso o que estava a acontecer, eles todos estavam a falar comigo, só nos riamos, não sei o que se passou para isto acontecer, mas estou agradecida por tudo estar bem.
— Sara podes por favor passar me as batatas? - pediu o Suga.
— Claro, tá aí.. - disse dando lhe á mão a taça.
— Sara está na hora de termos uma conversa séria.. - disse o Namjoon olhando para mim da outra ponta da mesa.
— Ok.. - falei tentando entender o que vinha dali.
— Porquê que não nos falaste das razões que te faziam entrar no grupo? - perguntou o líder.
— Vocês não falavam comigo.. E também estava concentrada no treino... Desculpem. - disse.
— Nós não sabiamos de nada, se soubéssemos teríamos te ajudado mais. - falou o Jin admirando a espetada de carne.
— Temos de aprender a ouvir tudo, antes de criar conclusões. - falou o Taehyung.
— Verdade, estamos felizes que depois vais fazer uma carreira a solo. - disse o Jungkook.
— Mas agora tens de treinar e esforçar te muito. - disse o Suga comendo a batata.
— Vai ser bom uma vez feminina para acompanhar o Jimin. - falou o namjoon.
Eles contaram me que souberam de tudo um pouco antes da sua apresentação e decidiram fazer o que fizeram uns minutos depois. Eles sabiam a coreografia porque me tiveram a ajudar, foi só ver o momento certo e depois entrar.. E foi literalmente o que fizeram.
Nota se que o tempo cura tudo, tenho agora apoio dos sete rapazes e eles vão me ajudar para ter um debut a solo inesquecível.
— Sara agora que vais viver connosco á coisas que precisas de saber. - disse o Jin.
— Como por exemplo? - disse com medo da resposta mas ao mesmo tempo super curiosa.
— Nunca acordes o suga enquanto está a dormir! Ele tem de obrigatoriamente dormir as suas oito horas diárias, senão fica mais irritante do que tu consegues imaginar. - falou o Jin sério.
— Sabia que ele era louco por dormir, mas não tão trágico. - falei espantada mas ao mesmo tempo a rir.
— Olha o Jin quando conta as suas piadas pelo menos um de nós tem de rir porque senão ou fica chateado ou fica triste. - disse o Suga tentando se vingar.
— Mas isso não há problema adoro as piadas dele. Quando era fã, quer dizer ainda sou, sempre ria das piadas dele, mas também tinha aquelas que demorava a entender, mas quando percebia começava me a rir demasiado. - disse enquanto ria.
— Outro coisa, o Taehyung quando fica aborrecido vai a qualquer quarto aleatório e tenta ter atenção e só saí de lá quando consegue. - falou o Jimin.
— Aigoo! Que exagero.. - disse o Taehyung protestando.
— Ainda anteontem me fizeste isso! - retribuiu o Jungkook.
E continuaram assim a ter uma conversa interessante, a lançar os podres de cada de um, e risada por todo o lado. Á muito tempo que não me sentia assim... Faz me lembrar a minha família... Era quase sempre assim que agiamos á mesa.
— Bem Sara.. Se bem vinda a nossa família, espero que nestes dois anos tudo corra bem e que no fim realizes os teus sonhos. - disse o Namjoon fazendo todos se levantarem para um brinde.
— Obrigada pessoal.. Apesar do que aconteceu nestes dias, fico feliz que tudo tenha acabado bem. Vou dar o meu melhor para que o grupo BTS seja ainda mais reconhecido! Estes dois anos ninguém vai parar de falar de Bangtan Boys! - disse fazendo todos gritarem e juntarem os copos com alegria.
Depois de comermos, muito, arrumamos as coisas todas e fomos até á sala ver um filme aleatório que estivesse a dar na TV.
Quando dei por mim, todos os rapazes sem exceção dormiam profundamente, decidi sair de lá sem acordar nenhum, principalmente o Yoongi, e os cobri com mantas que havia naquela enorme sala.
Depois de os tapar fiquei a olhar para eles a pensar que isto não é real, é um sonho que a qualquer momento vou acordar e voltar a triste realidade.Fiquei um bom tempo lá, quando voltei em mim, reparo na luz da lua cheia a apontar para o calendário, o que me vez entrar em choque...
Faltam três semanas, para fazer um ano que o pior dia da minha vida aconteceu....Continua......
——————————————————
Capítulo 9 concluído!
Este capítulo foi algo mas calmo para fazer ligação ao próximo ponto da história..
A Sara está se a aproximar de uma data não muito boa. E o que vai acontecer? O que vai ela fazer?
Bem esperem até la ;) estamos bem perto..
Bem espero que tenham gostado da leitura e não liguem a qualquer erro ^-^
Obrigada ! BJS
<sasa>
VOCÊ ESTÁ LENDO
O oitavo membro dos BTS
Fanfiction(Concluída) 1 rapariga + 7 rapazes Ela tem algo no passado que lhe custa libertar. Mas com ajuda de um indivíduo vai conseguir ser ela própria. Vai pertencer ao seu grupo favorito (BTS) e vai haver conflitos, medo, e impedimentos, pois será impedid...