Acordei tão cedo hoje que não havia ninguém a tomar o pequeno-almoço.
O chefe viu me e ficou muito surpreendido, entregou me a ementa e pedi.
O senhor do hotel reparou que eu já tinha me levantado e que estava muito aborrecida ali sozinha, então decidiu meter conversa comigo.
— Bom dia, menina Sara. O que faz já de pé? - perguntou fazendo sinal se poderia sentar e eu assenti.
— Bom dia. Quero aproveitar os meus dias cá, por isso tenho de levantar me cedo. - disse enquanto comia o meu croissant.
—Muito bem... Reparou no folheto?
— sim, sim, vou usar todo. Já tenho tudo planeado.
— Serio, menina?
— Sim, daqui a dois dias irei a seoul, por hoje decidi ver a cidade, e a melhor maneira é num bom passeio a cavalo.
— E sabe montar sozinha? Ou irá necessitar de um professor?
— Sei, ando a cavalo desde de pequena, não existirá nenhum problema.
— Então aproveite o dia de hoje está ótimo e não se esqueça de alimentar se bem.
— Claro, obrigada. — disse rindo.
Depois de tomar um bom pequeno-almoço, fui para o meu quarto para me preparar para ir montar.
Antes de sair reparei no meu caderno e ao olhar para ele veio uma enorme preocupação á minha cabeça...Eu tenho medo de não conseguir libertar estes sentimentos, isto está a consumir me e vai haver um dia que vou explodir... A minha razão de ter vindo para cá está no meu caderno, conseguir ter coragem de revelar os sentimentos que tenho fechados a sete chaves e deixa los finalmente. Mas como? É a pergunta que não para de passar na minha cabeça...
Eu vou parar de tocar neste assunto... tenho a certeza que o tempo vai fazer isto se resolver e afinal conseguir ter um tempo só para mim era melhor coisa que poderia ter agora, sei que irei encontrar a resposta a isto, espero eu...
Bem... peguei no casaco, lindo, preto com BTS escrito na manga do lado esquerdo e dirigi me até ao local onde iria buscar o cavalo no qual iria montar.
Ele era muito fofo, era castanho claro, com uma mancha com forma de uma flor branca na cabeça.Ainda bem que decidi ir montar, já tinha imensas saudades e sabe bem andar pela cidade a cavalo e ver as pessoas e as mesmas cumprimentam com um enorme sorriso...
Passaram umas duas horas e ainda continuava a montar, andei tanto que fui parar a um bosque que havia na cidade. Ele tinha caminhos ótimos, só se via árvores e arbustos verdes e o sol entrava no bosque tão calmamente, era relaxante...
Continuei a caminhar praticamente sem destino... estava a ser muito bom andar por lá, o silêncio, os ares, isto parece uma terapia estou a sentir me mesmo relaxada.Fui pelo caminho traçado e virei na curva, e nessa altura esse exato momento a minha ida á Coreia ganhara outro sentido, a razão pela qual fui para lá mudara completamente...
Dirigi me por essa curva e isso levou me a um planalto sem árvores, completamente aberto.Eu não reparei em nada pois estava a ouvir música, então, não sei porquê decidi parar a meio do caminho.
A probabilidade de isto a acontecer é praticamente nula, como isto que me aconteceu, não sei, só sei que a vida melhorou muito, tive um momento de alegria...
Quando parei, virei a minha cabeça para a esquerda... E o quê que eu vejo? OS BTS!Eu fiquei espantada, paralisei, encontrei os BTS a gravar o seu próximo videoclipe... Qual é a probabilidade disto acontecer?!
Fiquei tanto tempo ali parada que reparam em mim, pararam tudo e ficaram a olhar para mim, nessa altura eu só queria me esconder, mas não conseguia o meu corpo deixou de funcionar por esse momento, a minha cara estava a ficar mais vermelha que um tomate, estava a tremer por todo o corpo.Ficaram algum tempo a olhar para mim e percebi que um dos managers estava a falar com um dos diretores enquanto olhavam para mim e do nada um deles aproxima se...
Contínua....
——————————————————
Capítulo três concluído... Ela encontrou os BTS e a partir de agora só vai acontecer coisas inesperadas mas que farão a Sara ter um misto de emoções... Por um lado irá realizar um sonho mas por outro terá de enfrentar um mundo diferente...
Bem só esperem pelos próximos capítulos para ver o que acontece entre ela e os meninos.
Obrigada por lerem :)
Votem e espero que tenham gostado deste capítulo.
Bjs <3
<sasa>
VOCÊ ESTÁ LENDO
O oitavo membro dos BTS
Fiksi Penggemar(Concluída) 1 rapariga + 7 rapazes Ela tem algo no passado que lhe custa libertar. Mas com ajuda de um indivíduo vai conseguir ser ela própria. Vai pertencer ao seu grupo favorito (BTS) e vai haver conflitos, medo, e impedimentos, pois será impedid...