( Capitulo 25) "As Canções"

51 4 1
                                    


Passou se exatamente uma semana, tudo se mantém, o Tae não fala comigo, só quando falamos é sobre novo álbum com um Staff! A situação tornou se ridícula e vez com que eu desanima se a respeito de fazer alguma coisa.

Eu ainda o amo, muito mesmo, mas estar a lutar sozinha é desgastante, quem sabe com o tempo tudo se resolve? Bem é o que eu mais espero..

Agora estou bastante concentrada neste novo projeto, começamos ontem fazer o inicio das coreografias para as canções. E só pelo o bocado de ontem percebi que vou precisar de treinar muito mais. Os passos de dança são cada vez mais complexos e complicados mas isso até é bom serve para melhorar mais e mais.

Por estar a falar do álbum, acabei também de fazer uma demo com as canções que escrevi e compus.
Tal como o Jin me aconselhou falei com o Nam que me deu críticas construtivas, e me ajudou bastante. E por causa da persistência do mesmo, vez com que tivesse vontade e coragem de pegar naquelas letras e dar vida a elas e foi exatamente isso que fiz.

Depois de treinar ficava na Big Hit para fazer as músicas, eu sei o significado das letras como: "A vida pode se tornar boa ou má dependo da forma como a vês e lidas com ela".

Hoje era mais um dia como os outros, ter de treinar, organizar as coisas e tudo mais, como foi esta semana.
Levantei me, vesti me e desci para o pequeno almoço e surpreendentemente fui a primeira a chegar para comer. Por isso decidi fazer a comida para todos, mesmo todos, já não fazia algo assim à algum tempo.

Sentia me bem quando fazia algo para eles, não sei, deve ser o meu lado de fã e amiga, porque adoro muito cuidar deles e os ajudar. Mas as vezes parace que quem precisa de ser cuidada e ajudada sou sempre eu, o que me deixa triste.

Fiz muita comida para eles, pois iríamos ter um treino duro, por isso é necessário ter força e energia para tal. Quando dei por mim já tinha tudo pronto e o Jimin e o Yoongi tinham acabado de chegar à cozinha.

— UAU, Sara a mesa está cheia!- disse o Jimin.

— Acho que exageraste. - falou o Yoongi se sentando.

— Ah.. Bom dia? Obrigada? - disse e ambos se riram e agradeceram.

— Sara o comer está mesmo bom.. - falou o Jimin limpando as mãos.

— Obrigada. - falei sorrindo - O resto dos rapazes?

— Devem estar quase a descer. - disse o Yoongi.

— Bom dia! Uau! - falou o Jhope vendo a mesa acompanhado com o Jk e o Jin que também fizeram a mesma expressão.

— Bom dia rapazes. - disse sorrindo.

Começamos todos a comer e passando uns minutos apareceu o Namjoon, todo feliz ao ver aquela mesa cheia de comida.

— Olá a todos. - disse se sentando pronto a comer - Quem foi que vez isto tudo?

— Foi a Sara. - falou o Kook com comida na boca.

— UAU. Obrigada Sara. - disse o líder.

— De nada. Olha Nam esqueci de te falar ontem mas já terminei a minha demo.

— A sério? - falou o Jimin.

— Quero que mostres! - disse o Jin feliz.

— Pode ser depois do treino - falou o Jk.

— Sim! Ela até podia cantar para nós em vez de mostrar a músicas gravadas! - disse empolgado o Jimin.

— Mas porquê? - falei.

— Sara não te esqueças que tu vais ter a tua carreira a solo. E era bom ver como te comportas numa espécie de mini concerto. - falou o Suga.

— Pois é.. Tinha me esquecido..

— Então? Aceitas a nossa condição? - perguntou o Jin.

— Tudo bem.

— Boa. Agora temos de nos despachar. - falou o líder

— Sim. Ei, o Taehyung, ele não vai descer? - perguntei.

— Não te preocupes. - disse o Jhope fazendo sinais com os olhos, quando reparo vejo o Taehyung a vir em direção à cozinha.

— Bom dia! - dissemos todos.

— Tae vem te sentar à mesa. - falou o Jimin.

— Sim, a Sara vez isto tudo para nós.. - disse o líder vendo a cara de hesitação dele.

— Por favor.. - falei vendo o mesmo indo embora, mas pela minha supresa ele para, dá um pequeno sorriso e se senta à mesa, fazendo eu ficar feliz e aliviada.

Eu preparei o comer para todos e ficaria triste se ele não comesse, e eu também não sabia se ele já tinha comido ou não e isso estava me a deixar preocupada.

Depois de comermos, e acabarmos de nós arranjar fomos até à Big Hit e tivemos um dia intenso de treino o que nos deixou bastante cansados, mas os rapazes não se esqueciam que queriam ver me a apresentar as músicas, por isso mesmo cansada tive de os satisfazer o desejo.

Fomos até à sala de apresentações, onde tinha o microfone ligado e tudo pronto, os meninos se sentaram menos o Tae, o que me deixou aliviada e triste, por causa das letras das canções.
Estava um pouco nervosa, mas logo me acalmei um pouco e comecei a mostrar as músicas aos meninos.

Todos as músicas continham um sentimento diferente acerca do que estava a sentir naquele momento entre mim e o Tae.

Cantava, cantava mas chegou a uma certa canção que me vez desabar e começar a chorar. Mas mesmo assim continuei, prometi aos meninos que lhes mostrava, então vou lhes mostrar.

Estava desolada enquanto cantava e pensava naquelas letras que descriviam perfeitamente os meus sentimentos, quando olhei para o lado vi o Hitman, fiquei surpreendida mas quando reparei nos olhos dele vi que ele estava triste enquanto me olhava.
Os meninos me olhavam tristes, mas ao mesmo tempo com um olhar de apoio e forças para o que estava a acontecer naquele momento.

Quando olhei para a porta, o que estava a sentir duplicou.. Porquê? Pelo o vidro da porta conseguia ver o Tae, encostado na mesma, a chorar..
As minhas palavras conseguiram chegar nele, fiquei desolada, só queria chegar até ele e lhe abraçar e dizer que "tudo se vai resolver".

  Cheguei no final da música, estava desgastada, triste, nos meus olhos não paravam de sair lágrimas, mas as coisas não ficaram por aqui.

Quando virei a cabeça para a direita, reparo no Tae ao meu lado a chorar, que logo a seguir correu até mim, me abraçou enquanto chorava.

Estávamos ali os dois a chorar, enquanto o chefe e os rapazes nos olhavam tristes, mas sabia que não podíamos fazer nada...
Estava desgastada, mas fiquei mais quando ouvi a voz do Tae sussurrando no meu ouvido.

— Desculpa...

Comecei a chorar mais depois de passado tanto tempo, ele finalmente fala comigo e a palavra que disse foi "Desculpa".

Não sei o que se passou comigo, mas passado uns minutos o meu coração ficou gelado, eu sabia que nada iria mudar depois disto e o pior era que o chefe estava na sala, por isso se acontecesse algo.. Por isso sem lhe falar, ou dizer algo, o larguei e segui o meu caminho até à saída, deixando todos para trás, principalmente o Tae que me olhava desolado e triste....

Continua.....

_______________________________________

DESCULPEM POR TER DEMORADO TANTO A ATUALIZAR A FIC! Por causa da escola, TESTES, andava sem tempo mas agora consegui organizar a minha vida e vou a voltar a postar mais. Não se preocupem eu não tinha desistido dela.
Espero que tenham gostado deste capítulo. As coisa vão começar a mudar apartir dos próximo capítulo por isso fiquem atentos e com atenção.
Obrigada por lerem e desculpem algo erro.
BJS
<sasa>

O oitavo membro dos BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora