Tive uma noite horrível, não parava de ter pesadelos com os pais ou sobre o acidente deles...Acordava a chorar e assim acabei por ficar, a chorar no canto da minha cama, com todos os medos a invadirem me sem me deixarem em paz.
Era hoje que os meus pais fazem um ano que morreram... E mais uma vez vou ter de esconder os meus sentimentos.. Pois terei uma entrevista, super importante, no qual não posso mesmo faltar.
Por isso a única opção é aliviar um pouco da dor como faço sempre quando sinto falta deles. Chorar sozinha, pois foi sempre assim que me ajudava... Foi a própria vida que me obrigou a fechar me e ter de lidar com isto sozinha.
Já estava ali a chorar fazia mais de duas horas por causa daquele pesadelo, e das memórias de tudo a vir para a minha cabeça, mais uma vez..
Estava tão presa no meu mundo que nem reparei no Jin a entrar no meu quarto para me chamar.
— Sara? - chamou me preocupado.
— A... - disse surpreendida.
— Está tudo bem? - disse se aproximando um pouco.
— Si-Sim.. - falei limpando as minhas lágrimas.
— Hm... Bem é para te despachares temos de ir..- disse não muito convencido.
— Esta bem. - falei dando sorriso de leve.
Ele então foi se embora, o mesmo não reparou que estava a chorar pois o quarto estava quase todo escuro, só com uma abertura de luz que vinha da janela.
Decidi então acalmar os meus sentimentos e esconde los como sempre faço quando tinha uma recaída.. E esta vez não seria diferente... Parece que nunca vou me livrar deste pesadelo...
Desci e todos os meninos me olhavam com preocupação pois repararam que algo não estava bem e estava a agir de uma forma diferente.
— Estás bem Sara? - perguntou o Jimin.
— Sim... - respondi baixinho.
— Aconteceu algo, estas muito enxada nos olhos. - falou o Jungkook preocupado.
— Isto deve ser do sono.. Não se preocupem. - disse saindo da casa em direção a uma carrinha que nos esperava.
— Taehyung. - falou o suga fazendo todos os seis ficaram parados. - Tenta descobrir o que se passa com ela...
— Sim, estás muito próximo dela agora, por favor estamos preocupados. - referiu o líder.
— Também gostava de saber.. - disse o Taehyung - Deve ter haver com a promessa dela. - pensou.
A viagem toda mantive me em silêncio, olhava pela janela na esperança de não ter uma recaída na frente deles.
A única esperança que tinha é que não tocassem nos meus pontos fracos, e assim conseguiria aguentar, acho eu..Chegamos ao estúdio de gravação e fomos levados até uma sala onde entrevista ia acontecer, no qual seria gravada e depois publicada uma semana depois.
Sentamos nos cada um nas suas cadeiras, e a entrevista iniciou, a senhora falava e o líder ou os outros respondiam e enquanto isso estava noutro mundo completamente diferente.
— Então como está a correr o Cd agora com um membro novo? - perguntou a senhora.
— Muito bem na verdade. Ela é que irá cantar a introdução do álbum, de uma forma de introduzir se no grupo.- falou o Namjoon.
— Estou a ver.. E como foi a iniciação?
— Na verdade do início foi um pouco atribulado mas agora estamos quase inseparáveis. - respondeu o Jin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O oitavo membro dos BTS
Fanfiction(Concluída) 1 rapariga + 7 rapazes Ela tem algo no passado que lhe custa libertar. Mas com ajuda de um indivíduo vai conseguir ser ela própria. Vai pertencer ao seu grupo favorito (BTS) e vai haver conflitos, medo, e impedimentos, pois será impedid...