( Capitulo 17) "Ciúmes Inesplicaveis"

120 6 1
                                    


Depois da noite em que o Taehyung admitiu que gosta de mim, ando a ter uns sonhos estranhos e a sentir me estranha quando estou ao pé dele. Eu sonhava que nos beijavamos, também sonhava que por causa de gostarmos um do outro o grupo podia acabar por causa das críticas.. Acho que o meu cérebro tem uma imaginação fértil.

Ele quando falou comigo, surpreendentemente agi normal, agora que cada vez que penso mais no assunto, fico nervosa, fico vermelha e não sei porquê.

Estou confusa com os meus sentimentos, não sei o que dizer ou pensar a cerca deste assunto, pois ou eu sou muito burra e não me conheço ou sei quais são os meus sentimentos e não quero os admitir.

Pois querendo ou não vai existir sempre algo que nos vai impedir de ser felizes, o grupo, as fãs, a sociedade, a media, a empresa... Mas estou a pensar tanto nisto nem sei porquê eu nem sei o que estou a sentir agora.

Quando estou ao pé dele.. Sim, ele volto a estar comigo e parou de agir como agia.. Eu posso agir natural com ele mas por dentro tenho vontade de fugir, vontade de lhe fazer 53736 perguntas sobre o que pode acontecer.. Acho que ele também se sente assim, mas como é bom ator não consigo perceber, como dantes.

Neste exato momento estávamos eu e o Taehyung na sala de descanso da Bighit a ler uns papéis sobre o comeback e pensei: Já que estamos os dois sozinhos, porque não aproveitar antes que eu exploda por dentro?

— Taehyung?.. - chamei o e o mesmo para o que estava a fazer para tomar atenção - Tu continuas a sentir o mesmo por mim?

— Sara só se passaram dois dias depois de falar aquilo.. - falou rindo de leve - Sim.. Porquê?

— E o quê que acontece se der resultado? - lancei a pergunta.

— Sara vou te ser sincero.. Hoje em dia um ídolo namorar com seja é muito complicado. A melhor opção é manter segredo..

— Mas assim... Como namoravamos?

— Bem namorar dá, só que temos de ter cuidado a andar na rua, as câmaras..

— Mas quando eu namoro com uma pessoa eu gosto de berrar o quanto gosto dela, andar agarrada a ela, quero que todos saibam qual é a minha propriedade! - disse triste e revoltada.

— Eu sei, nunca dissemos que ser ídolo era fácil, ainda por cima aqui na Coreia. - falou um pouco desanimado - Mas também podemos agir como agimos para as câmaras, só que enves de amigos, somos chamados por outro nome.

— Sim.. Se amas a pessoa, cuidar dela, olhar por ela e poderes abraçar ela, já é algo bastante fantástico.

— Exato.. Também não vão andar ali a fazer coisas impróprias em frente das câmaras! - disse rindo fazendo eu rir também - Mas Sara, porquê essas perguntas? Já tens uma resposta para mim?

— Bem.. - nesse momento fui interrompida pelos rapazes que estavam a entrar dentro da sala.

Fiquei muito tempo a pensar sobre isso e cheguei a conclusão que se amas a pessoa não importa como os outros vos vêm mas sim como ela vos vê. E se amam de verdade qualquer minuto que estejas com ela é importante, agarrado ou não agarrado a ela, pois o mais importante é ela saber que está segura contigo e conterem um sentimento recíproco.

Tínhamos chegado a casa e ainda faltava um pouco para a hora do jantar por isso decidi sair e apanhar um pouco de ar. Provavelmente se estiver sozinha vou conseguir entender finalmente os meus sentimentos.

Eu não quero amar alguém só porque sim, só para dizer que tenho namorado, quero sentir algo verdadeiro. Por isso preciso de algo que prove que os meus sentimentos pelo Taehyung são reais.

Então estava eu a ter uma luta mental com o meu cérebro e o meu coração, quando avisto Taehyung de longe.
Fui a correr para ir ter com ele quando chego perto de um carro, ai percebo que ele não estava sozinho.. Ele estava com uma rapariga que parecia ser da idade dele, e estavam bastante felizinhos a conversar..

Não sei, só de olhar para a cara dela deu me vontade de lhe atropelar.. Eu nem sequer sei quem ela é. Será que são amigos? Parecem estar bastante felizes para ser só amizade.. O Taehyung tem uma namorada secreta?!

Depois de o meu cérebro chegar a esta conclusão, eu vejo ela a beijar ele na bochecha, ai não sei porque comecei a chorar.. "Porquê que estou a chorar?" pensava eu.. Os sorrisinhos, o beijinho, uau..
Escondi me atrás do carro para que eles não me vissem, podia ter o azar de eles se virassem e me vissem a chorar a olhar para eles.

Encolhi me, estava sentada enquanto isso chorava e pensava: Porquê? O que se passa comigo? Porquê que estou assim? O Taehyung mentiu me?

De repente sou encarada pelo o Suga que me olhava preocupado e um pouco à toa.
O yoongi olho para mim e em seguida reparou que ali estava Taehyung entretido a falar com aquela mulher.

Ele pegou no meu braço com cuidado e disse "vamos para casa" com uma voz doce e me levou até casa com cuidado, e também até depois ao meu quarto.

— Sara porquê que estás assim? - perguntou direto. Adoro o Suga por ser sempre assim..

— Não sei.. - falei mas logo a seguir perguntei - Quem era aquela?

— Quem? - perguntou sem entender.

— Aquela rapariga que estava com o Taehyung.. - falei fazendo cara de nojo.

— Ah, ela é nossa vizinha.

— É vizinha para ti mas para o Taehyung outra coisa. - disse olhando de lado.

— Sara! - olhou me espantado.

— O que é? Eu vi eles felizes demais  para ser só friendzone.

— Sara! Ela é casada! - disse espantado com a minha audácia.

— Mas!? - olhei para ele sem entender.

— Sara.. Ela tem um filho de um ano e já está grávida outra vez.. - falou calmamente.

— O quê?! - disse chocada e percebendo o filme que acabara de fazer.

Depois de perceber tudo o que fiz fiquei completamente envergonhada e vermelha, pedi desculpa ao yoongi e literalmente explosei ele do meu quarto, pois estava demasiado envergonhada para olhar para alguém.

O quê que se anda a passar comigo? Estes sonhos estranhos, os pensamentos que tenho, a preocupação de se vir a realizar o namoro.. Depois está cena de.. Ciúmes?!

Porquê que quando pensava que o Taehyung namorava com aquela mulher comecei a chorar? Sinto desde sempre uma preocupação por ele.. A falta que ele me vez sentir quando necessitava de perceber o que sentia por mim.. Ele sempre vez me sentir segura, consegui ter confiança com uma pessoa que conhecia a pouco tempo.. Os abraços, ele sempre pronto para me ajudar e eu sempre pronta para o ajudar.

Ele me deu carinho e confiança quando pensei que estava sozinha.. Ele faz me sentir bem, feliz, alegre, protegida, mas quando vi a possibilidade de ele namorar com outra o meu mundo desabou e fiz aquela figura em frente do yoongi.. A única razão para eu agir assim é porque estou.. Apaixonada... Por ele...

Continua......

_______________________________________

Capitulo 17 feito..
O próximo capítulo vai ser super importante pois irá ser uma grande evolução na história e também o início de grandes problemas..
So esperem cuidadosamente ^°^
Espero que tenham gostado da leitura, desculpem qualquer erro e obrigada por lerem <3
BJS
<sasa>

O oitavo membro dos BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora