(capítulo 4) " Isto é um sonho?"

236 18 0
                                    

O homem andou até mim, nesse momento não sabia o que fazer ou como reagir, na verdade estou com medo do que possa acontecer, queria sair dali o meu nervosismo não parava de aumentar, mas por outro lado quero continuar aqui a vê los, só por mais um tempo.

— Olá. — disse ele olhando para mim. ( ainda estava no cavalo como disse não me consigo mexer)

— Olá! Desculpe interromper eu vou já sair daqui a-

— Tenha calma... Você é Army certo? Quer dizer pelo seu casaco...

— a... — Não sabia o que responder se abri se a boca o coração saltava.

— Desculpe... Queria arranjar conversa de alguma forma... Preciso de lhe pedir um favor...

— Diga? — consegui dizer uma palavra que orgulho de mim mesma.

— Gostava que participa se no videoclipe deles. — disse apontando para os sete rapazes que continuavam a olhar para mim.

— DE-DESCULPE?!

— Nós já devíamos ter gravado o MV e temos até ao final desta semana para isso!... Precisamos de uma figurante, mas as cinco que arranjamos não podem vir. Você contem os padrões que pretendemos, ainda por cima é Army! Por isso por favor ajude nos...

— Bem eu não sei... — foi a única coisa que saiu da minha boca.

Não sabia o que responder, eu sinceramente não sei o que está a acontecer, o diretor de gravação simplesmente chegou até mim e pediu para gravar um videoclipe com os BTS. Isto é um sonho? Certo? É que só pode! E se for por favor não me acordem!

— Por favor! — disse ajoelhando se. Para ser sincera estou muito surpreendida com a persistência. Será que estam assim tão mal? — Nós já estamos a ficar desesperados, esperamos semanas, isto já deveria estar gravado a um mês. Se não conseguirmos gravar vamos perder demasiado dinheiro e investimento só para não falar de como as Armys iram ficar... Pois já temos tudo planeado para o comeback... por favor...

Eu quero ajudar mas não sei se sou capaz, era suposto vir espairecer... Não trabalhar! Mas tirando a insegurança eu na verdade sou atriz pois tenho aulas de teatro... Eu posso mesmo ajuda los mas o nervosismo não me esta a ajudar.

Enquanto eu pensava e ponderava sobre a minha escolha, mais diretores e outros trabalhadores apareceram e imploraram. Quando olhei para os BTS vi que eles estavam com um olhar triste, acho que estão assim por causa dos Armys, porque pensam que vão os desiludir, eles sempre têm grande amor pelos fãs. Cheguei agora á conclusão que nesta história toda existe muitas coisas em jogo e se eles chegaram ao ponto de implorar tanto significa que devo ser a única esperança.

— Por favor, por favor... — diziam eles, entretanto o próprio BTS se juntou também a eles — Por favor, Por favor...

— ESTA BEM! Está bem! Eu ajudo a participar no videoclipe!

Depois de dizer isto eles literalmente gritaram, não sei porque mas já não me sinto tão nervosa como antes, é como se estivesse em casa...

Arrumei o meu cavalo ao pé de uma pedra grande que ali havia, e de seguida eles me levaram até uma tenda onde tinham as coisas guardadas como roupa, um lado para se vestirem, comida, muito comida mesmo.. Ok a tenda era muito grande mesmo.

Os dois diretores principais entregaram me papéis com o que iria acontecer no videoclipe, e digo que é algo bem único.

— O conceito é simples, esta é a música principal do mini álbum fala sobre um anjo e nisso inspiraram se nas Armys. Eles vão a procura dela, mas não a veem mas sabem que ela está lá sempre para os ajudar em tudo.— falou um deles direto.

O oitavo membro dos BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora