(capítulo 14) " Saída Em Família"

120 10 0
                                    


Falta um mês para o lançamento do novo CD, e hoje teríamos literalmente o nosso último dia de descanso até ao lançamento, por isso planeava aproveitar bem o dia.

Acordei às 9h da manhã, me vesti e quando cheguei à cozinha vejo já os sete meninos, todos arranjados a comer.

- Sara estão ali as tuas panquecas. - falou o Jimin, vindo eu a chegar.

Agradeci e sentei me à mesa a tomar o pequeno almoço com os membros, enquanto isso falavam do que queriam fazer hoje.

- Vamos sair? - perguntou o namjoon.

- Todos? - perguntou retoricamente o suga.

- Claro. - concordou o Jin.

- Sim. Ainda não saímos todos juntos. - disse o Jungkook sorrindo.

- E o que poderíamos fazer? - interroga se o Hobi.

- Que tal andarmos por aí? - falou o Jimin.

- Claro, podíamos fazer compras, almoçar juntos.. - disse o Taeyhung se levantando pois já tinha terminado.

- Acho boa ideia, não tenho quase roupas nenhumas. As roupas que tenho são a bagagem que trouxe, que supostamente pensava que iria estar aqui uma semana. E também ainda não tive tempo de ver Seoul e de aproveitar a cidade.. - falei terminando a panqueca.

- Então está decidido! Vamos sair. - concluio o líder.

Depois de acabarmos todos de comer, lavamos a louça, pegamos nas coisas que precisávamos, como carteira e saímos de casa sem destino, praticamente.

Fomos para umas ruas onde não passasse tantas pessoas, assim conseguiríamos estar em paz e fazer as coisas que queremos.

Andamos de um lado par ao outro, entrando e saindo das lojas de roupa ou de qualquer outra coisa, e basicamente entravamos sem sacos, saímos com pelo menos dez sacos.

Os meninos, me empurravam de um lado para o outro para me mostrarem o máximo das coisas que conseguissem. A cidade como sabia era linda, e não dava para negar isso.

Chegamos a um ponto em que todos estávamos carregados, decidimos então fazer uma paragem para almoçar e assim descansava mos um pouco.

- A Sara e o Tae? - perguntou o Jin reparando que não nos encontrávamos lá.

- Precisamos deles é quase a nossa vez de irmos sentar para comer. - referiu o Jhope.

- Eles estão na máquina de fotos da loja ao lado. - disse o namjoon para ver se a parecíamos.

- Aqueles dois ainda vão dar namoro..- falou pensativo o Jin.

- Verdade, andam muito juntos agora os dois. - disse o Jungkook.

- Hm... Acho que não, são só amigos a divertirem se. Também queria tirar fotos. - falou o Jimin a fazer beicinho.

- Não sei tenho um pressentimento.. - disse olhando para o teto do restaurante. - Será que o Taeyhung está a mudar a lâmpada da máquina como na casa de banho? - pensou o Jin e depois sorrio por causa do que tinha acabado de pensar.

Eu e o Taeyhung afastamo nos do grupo, pois estávamos bastante entretidos a ver o que a loja tinha até que vimos a máquina de fotos. Começamos a tirar bastantes fotos, bonitas ou bobas..

Fomos depois a correr ter com os membros, porque já se estavam a ir sentar, mas por sorte chegamos a tempo. Pedimos, e comemos e enquanto isso conversavamos todos, sobre tudo.

Já estávamos bastante cansados e já se fazia tarde por isso decidimos ir para casa, também por causa de uma tempestade que se estava a aproximar, e o que mais queria é estar dentro de casa.

Taehyung : ON

Chegamos a casa era por volta 18h da tarde, e estávamos bastante cansados por causa do dia de hoje, mas foi um dia muito divertido passar o tempo com todos, principalmente com a Sara.
Por sorte não apanhamos muita chuva pois tínhamos chegado estávamos nos a abrir a porta de entrada da casa.

- Que sorte. - disse o Jungkook abanando a cabeça por causa da chuva que tinha apanhado - Por pouco apanhavamos uma grande molha.

- Sim, vejam como chove! - falou o Jin espreitando pela janela.

- Parece que é mesmo uma tempestade.. - disse o Namjoon tirando o casaco.

- Espero que ninguém fique na rua agora.. - falou o Jimin indo para a sala.

- Esperem! A Sara?! - perguntei reparando que ela não estava connosco.

- Ela não está connosco? - interrogou se o Suga olhando de um lado para o outro.

- Ela não está cá em cima! - gritou o Jhope do primeiro andar da casa.

Eu não pensei duas vezes, peguei no guarda chuva e dirigi me até à saída. Só de pensar que ela está sozinha, numas ruas desconhecidas, no meio de uma tempestade.. Ela deve estar obviamente apavorada tenho de a encontrar, rápido!

- Vai com cuidado.. - falou o Jimin vendo que iria à procura dela.

- Se não voltares com ela dentro de uma hora vamos ligar à polícia, ok?! - disse o líder preocupado.

Eu assenti, abri a porta e também chapéu.. Caminhava com passos rápidos, queria encontra la, ela deve estar assustada..

Fui até todos os sítios onde tivemos, mas as lojas encontravam se fechadas, por conta das horas e também por causa da tempestade.
Por conta da tempestade, estava completamente molhado mesmo com o guarda-chuva a proteger me, o frio, a chuva e alguns trovões fazia aquela situação ser um pouco assustadora.

Caminhei até que vi uma casa abandonada, que era ao pé das ruas onde tivemos. Provavelmente escondeu se ali? A porta está entreaberta.. Como sei que é ela? Pode ser algum criminoso, ou um mendigo, mas teria de enfrentar esse perigo.

Até agora aquele lugar é o único possível que ela esteja lá.. Por isso entrei sem pensar, pelo menos podia finalmente me proteger da tempestade senão a encontrase ali.

A casa era pequena, e bem iluminada, por causa das luzes da rua e de alguns trovões que se ouviam.
Caminhei até ir ter a uma mesa, e na mesma encontrava se alguém debaixo dela, encolhido, a tremer e também a chorar.

Quando percebi quem era simplesmente corri até ela e a abracei com bastante força, por conta do nervosismo, do medo, da ansiedade de não encontra la bem.

Sentei me ao lado da Sara e a cobri com o meu casaco, pois ela estava a tremer muito, a seguir tive o instinto de tapar os seus ouvidos com as minhas mãos, a mesma sorrio de leve e uma lágrima caiu, fazendo com que eu me aproxima se ainda mais dela.

De repente a mesma vira a cabeça, fazendo as nossas caras ficarem muito perto, o olhar dela me paralisou, tudo em mim desligou.. Mantinha as minhas mãos nos seus ouvidos, enquanto estava a olhar paralisado para a mesma, estávamos bastante perto um de outro, consiguia sentir a sua respiração, e o meu coração parecia que ia sair pela boca, era a primeira vez que estava a sentir me assim.. Já fiz bastantes coisas com ela, mas desta vez, olhar lhe tão perto e dentro dos meus olhos, vez com que o meu coração bate se de forma diferente.

Nós dois só saímos daquele transe, quando houve outro trovão fazendo ela se assustar e agarrar-se em mim, o que fez eu sentir me também de forma diferente do que das outras vezes que já nos abraçamos.

Liguei para os rapazes a explicar que ficaríamos ali até à tempestade terminar, pois era perigoso sair agora. Quando finalmente terminou levei com cuidado a Sara para casa, parece que se constipou por causa da chuva que apanhara, pois quando chegou a casa, sentou se na sala e logo adormeceu que nem uma pedra.

Taehyung : OFF

Continua.......

_______________________________________

Capítulo pronto!
Agora Tae está a começar a perceber os seus sentimentos por Sara e daqui a alguns capítulos haverá uma grande evolução na história..
Espero que tenham estejam a gostar e aguardem ansiosamente
^-^
Obrigada por lerem, desculpem algum erro e não se esqueçam de votar isso é uma grande ajuda <3
BJS
<sasa>

O oitavo membro dos BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora