( Capitulo 21) "A Verdade Descoberta"

87 5 1
                                    


Depois da apresentação, os meninos ficaram a conversar com os Staffs enquanto eu e o Taehyung tínhamos ido para a sala de descanso.
Ficamos lá os dois a conversar e sem dar conta já estávamos agarrados um ao outro enquanto falávamos.

— Tae acreditas que encontrei uma fanfic nossa? - disse rindo enquanto mexia no telemóvel.

— Os fãs andam muito subressaltados desde daquela cena, de nós dois a andar de mãos dadas ao sair da carrinha.

— Verdade.. Mas é fofo ver eles a tentar decifrar os momentos e coisas assim.. - falei sorrindo - Sei bem pois fazia o mesmo.

— Eu esqueço me sempre que tu eras nossa fã antes disto tudo. - disse me abraçando.

— Eu já percebi isso já algum tempo. - falei me aconchegando no braços dele- não te esqueças que temos de contar aos membros ainda hoje, para não termos aquele incidente outra vez.

— Eu sei.. Estou é um pouco nervoso.

— Então?

— Será que eles nos vão compreender e nos apoiar?

— Claro que sim, eu faria isso por eles se estivessem na mesma situação.

Continuamos a falar  e do nada somos interrompidos pelos meninos, que entram dentro da sala de descanso. Eu e o Tae largamo nos o mais depressa possível, mas acho que eles repararam porque sinceramente eu e ele fomos tudo menos discretos.

— O-Olá. - falei vendo os rapazes a olhar para nós.

— Olá. - disseram todos sentando se ao pé de nós.

— A apresentação correu bem hoje. - disse o Jin.

— Sim, o público estava muito animado. - falou o Jimin.

— Hoje estava uma excelente vibe. - disse o kook.

— Malta? - falou o Tae.

— Sim? - disseram todos.

— Nós queríamos falar com vocês antes que nos esquecemos e ou alguém do staff entre. - disse.

— O que se passa? - perguntou o líder.

O Tae e eu ficamos nervosos e olhamos um para o outro e começamos a ter uma luta mental para ver quem é que contava aos rapazes.

— Podem parar de fazer essas caras e dizerem o que se passa? - falou o suga.

— Bem.. - disse dando a mão ao Tae e de seguida olhei para ele.

— Eu e a Sara começamos um relacionamento. - disse o Tae de uma vez por todas.

Alguns dos meninos ficaram espantados, outros ficaram com uma cara que já sabiam mas o mais engraçado foi a reação do Jin.

— Eu SABIA! Devem me todos dinheiro!! O meu shipp é rEAL! Ca****o!! - disse se levantando do sofá todo feliz fazendo toda a gente daquela sala rir.

— Vocês não parecem muito surpreendidos. - falei

— Vocês chegaram um ponto que estavam a ser bastante óbvios que algo se passava entre vocês. - falou o Jhope.

— Sim! Os baralhos no quarto, os encontros as escondidas sfsfsfsfs.. - disse o Jin todo feliz.

— Mas gente à um favor que precisamos de vos pedir.. - falou o Tae.

— Sim, este segredo não pode sair daqui! - disse apertando a mão do Tae - Por favor não falem para ninguém, principalmente o chefe, não se sabe o que pode acontecer quando ele souber mas coisa boa não vai ser...

O oitavo membro dos BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora