Passaram se três dias depois do que aconteceu, e tudo continua na mesma. Eu e o Taehyung não nos falamos, eu tento conversar mas ele parece que não faz um esforço para isto se resolver.Não sei como está a minha relação com o Taehyung, a empresa, o grupo está com uma enorme tensão por causa disto, eles tentam disfarçar mas é em vão.
Não sabia que um simples namoro podesse criar um problema assim tão grande, cada vez sinto me pior porque isto tudo é culpa minha.
Ele está a agir assim por mim e pelo o grupo, mas agindo ou não está a afetar tudo na mesma.Queria que as coisas se podessem resolver.. Mas como? Ele nem se esforça para vir falar comigo, nos vamos ficar como, assim? Sem nos falar, ignorar o que sentimos de um momento para outro? Eu não quero isso, ao menos podermos falar um com o outro, já me deixava feliz.
Ele bem que tinha razão que as coisas aqui são completamente diferentes da América ou Europa, temos de seguir regras estranhas, mas faz parte da cultura deles e que infelizmente temos de respeitar.
Nós já estamos a trabalhar no próximo álbum, e não está a ser fácil trabalhar por causa das circunstâncias.
Estava agora ao lado Namjoon na sala de gravação, enquanto ia o Taehyung para dentro da cabine para gravar. Enquanto eles trabalhavam estava sentada no sofá no meio de pensamentos a cerca deste problema quando aparece o Jungkook com dois copos de café e me oferece um.
— Obrigada. - falei dando um sorriso forçado.
— Vamos um pouco lá para fora para apanhares ar. - falou calmamente.
Fomos os dois para fora da Big Hit e ficámos encostados na parede enquanto falávamos.
— Tu pareces que estás cada vez pior... - disse pensativo.
— Não é fácil esta situação toda. - falei bebendo um pouco do café.
— Queres conversar?
— Conversar sobre o quê? Não há nada para falar. Só temos de ver a realidade e é esta mesmo a realidade!
— Não pareces a Sara que conheci que tinha aquele grande problema mas mesmo assim sorria.
— Pois.. Essa Sara se foi quando viu que a pessoa que mais confia está a desistir dela aos poucos.
— Sara.. Eu acho que precisas de deitar esses sentimentos fora. Tu cada vez está mais pesada emocionalmente.
— Uau.. Por falares apercebi me que voltei a estaca zero. Voltei a guardar estes meus sentimentos pois a pessoa que falava está longe de mim psicologicamente porque fisicamente está a passos de mim..
— Ei tens me a mim e ao resto dos rapazes se quiseres desabafar. Parecendo ou não continuamos a ser uma família..
— Obrigada. - disse dando um sorriso genuíno.
— Bem é melhor irmos.. Temos muito a fazer. - falou indo abrir a porta.
— Sabes que mais? Preciso de um tempo para mim.. Eu amanhã continuo às gravações, mas agora não estou com cabeça para isso.
— E vais a onde?
— Não te preocupes vou para casa. Eu só preciso de estar sozinha agora.
— Tudo bem, liga me se necessitares.
Depois de ele dizer aquilo abracei o é logo a seguir segui o caminho para casa.
Estar um tempo sozinha era o que mais precisava, parecendo ou não, sozinha consegues organizar melhor as tuas ideias, sem ter alguém a dizer o que fazer ou como fazer.Cheguei a casa e corri logo para o quarto, atirando me logo em seguida para cima da cama e lá fiquei por um tempo a pensar sobre tudo um pouco.
Estava com vontade de chorar, isto tudo está me a deixar abalada, frustrada, nunca pensei que as coisas podessem chegar a este ponto.
A pessoa que mais amo separou se de mim, ignora me, porque uma empresa não sabe separar a vida profissional e pessoal. Questiono me qual era o mal de namorarmos? Se até temos bastantes fãs que nos apoiam? E mesmo assim ao menos em segredo? Porquê que isto teve de chegar a este ponto?
Estas perguntas surgiram na minha cabeça fazendo eu ficar cada vez pior, estava com vontade de berrar com tudo, partir tudo, chorar tudo, eu estava com misto de sentimentos que me causa cada vez uma dor emocional maior.
Precisava de desabafar, deitar isto de alguma maneira cá para fora, foi então que me lembrei do meu fiel aliado que me ajuda a superar os problemas, fazendo os guardar em sete chaves, o meu caderno.
A levantei me, abri a gaveta da minha secretária e lá vi o meu caderno, no qual já não o mexia à bastantes meses.
Sentei me, peguei numa caneta e abri o caderno e passaram se algumas horas, quando dei por tinha escrito letras de 10 canções sobre todo este mal que estou agora, a raiva, a tristeza, a mágoa, a frustração, diferentes canções escritas e cada uma sobre o mesmo assunto mas carga emocional diferente.
Continuei a escrever, quando reparo que o Jin estava a abrir a minha porta lentamente, mas não parei o que estava a fazer porque estava bastante concentrada.
O mesmo aproximou se devagar, como quem não queria fazer barulho e deixou uma bandeja com comida, pois eu não tinha descido para ir jantar por estar bastante concentrada em desabafar com o meu caderno.Senti o olhar dele direcionado para mim, mas eu não olhei para ele, pois como disse estava demasiado concentrada em terminar aquilo.
O Jin seguio o caminho para porta e quando ia a sair do quarto, parei o que estava a fazer e disse:
— Obrigada, Jin.
— De nada. - disse se virando e me encarado.
— Não precisavas eu iria comer daqui a pouco, uma fruta ou assim. - falei fechando o caderno.
— Não eu prefiro que comas o jantar que foi feito, ok?
— Esta bem.
— Como estás?
— Dentro dos possíveis..
— Tiveste muito tempo neste a escrever..
— É...
— Posso te perguntar o que estarias a escrever?
— Só estava a escrever uma canções.
— uau, depois mostras? - perguntou entusiasmado.
— Quem sabe..
— Vá, vou te deixar em paz, come tudo meu bem. - falou fechando a porta.
Eu sorri, me a levantei e sentei me no chão em frente da bandeja. Comecei a abri as caixinhas com comida até que abri a caixinha da sobremesa e com ela tinha um bilhete na tapa que dizia :
" Os oppas adoram te! Come tudo, nos estamos aqui e vamos cuidar de ti! ^.^"
" P. S. O Taehyung ajudou a fazer a sobremesa especialmente para ti."
Depois de ler aquele bilhete larguei um sorriso bobo, mas logo a seguir comecei a chorar com a dor que estava a sentir no meu coração. Como é que o mundo pode ser tão cruel?
Continua.....
_______________________________________
Capitulo pronto!
A Sara agora encontrou um refúgio para a sua dor que é fazer canções. As coisas não vão melhorar por enquanto, vai haver dor, raiva e desilusões..
Será que dois iram voltar?
Obrigada por lerem e espero sinceramente que tenham gostado.
Desculpem algum erro ^°^
BJS
<sasa>
VOCÊ ESTÁ LENDO
O oitavo membro dos BTS
Fanfiction(Concluída) 1 rapariga + 7 rapazes Ela tem algo no passado que lhe custa libertar. Mas com ajuda de um indivíduo vai conseguir ser ela própria. Vai pertencer ao seu grupo favorito (BTS) e vai haver conflitos, medo, e impedimentos, pois será impedid...