A equipe já estavam lá fora eu ainda estava jogando o café fora. Layla, Alfred e Joyce me acompanham felizmente.
Eu entrei no carro e olhei para fora. Era tudo tão cinza e branco, eu segurei forte a mão de Layla e ela sorriu pra mim. O carro deu partida, e iríamos ao encontro dos Beatles.
Eu não sabia como eles pensavam, como eram, e os nomes eu decorei através de Layla e Joyce. Tinha movimentação na rua e depois de 15 minutos, chegamos.
Eu não sabia bem se aquilo era uma gravadora ou uma casa, eu nem ao menos procurei me informar.
Eu entrei, e era mais luxuoso do que o meu trabalho, mas era pequeno comparado. Eu ouvi vozes másculas e risos, eles sabiam que estávamos ali.
Todos entraram numa sala, e eu peguei na mão das meninas e fui. Eu estava com um papel e me dariam tudo da entrevista depois.
Eu me deparei com quatro garotos, de gravata, e, tinha um que me chamava atenção. Ele não parava de olhar pra mim, e eu não pude me conter.
–Quem é quem?–Eu sussurrei no ouvido de Joyce.
–O mais bonitinho é o Paul, o mais alto é o John, o do narigão é o Ringo, baixista, e o quieto, é o George–
"George"
Esse nome martelou na minha cabeça.
O tal George cochichou algo com o Ringo, que riu e olhou pra mim. Eu me senti desconfortável, mas eu não poderia fazer nada.
Eu sorri pra ambos todos naquela sala, e aquilo fez George olhar ainda mais pra mim. John também começou a olhar e por último Paul parou de conversar e me deu atenção.
Nesse momento eu estava lendo o papel, as perguntas, mas eu não conseguia me concentrar.
"Péssimo" pensei.
–Bem, muitas e muitos fãs de vocês devem se perguntar como vocês devem reagir a tanto sucesso, e como se sentem emocionalmente.. O sucesso, na visão de vocês, é algo fácil de lidar?
John foi o primeiro a tomar atitude de responder minha pergunta, e a única coisa que eu queria era que George desviasse o olhar de mim. Estava muito evidente, até mesmo Layla e Joyce repararam na concentração do garoto.
–Como reagimos ao sucesso?–Ele sorriu ironicamente–É algo fácil de responder. Nós reagimos ao sucesso com muita bebida e atrativos– John fez a todos rirem, menos eu, que apenas esbocei um sorriso.–Sem brincadeiras, somos muito gratos pela companhia de nossos ou nossas fãs. No começo estávamos ansiosos para sentir o gostinho do sucesso ou saber no que nossas composições dariam, quais seriam o resultado de imediato. Estamos colhendo o que plantamos.
John era sensato, apesar de falarem de que ele seria o mais “cínico” ou “pivete” do Fab Four.
–Obrigada pela resposta, e, bem, quanto ao sucesso do novo álbum de vocês entitulado Help!, o que vocês têm a falar sobre esse novo trabalho?
Eu pensei que Paul fosse falar, mas Ringo tomou-se o direito.
–Help! é um pouco diferente do que já fizemos, apesar de o filme que vem juntamente com o álbum não ter sido tanto favorável, acho que o álbum pode superar as expectativas. A única excessão é que no Help há uma música solo do Paul, esse charmoso egoísta!–Ringo usou o humor no final fazendo todos rirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Across The Nation
Romance#1 - TheBeatles (24/05) #2 - Liverpool (23/05) #2 - Beatles (25/05) #1 - JohnLennon (27/05) #6 - LanaDelRey (26/05) #3 - England (22/05) #4 - Wings (19/05) Janis Bowie, uma jornalista pacata de Liverpool é escolhida através de um sorteio para entrev...