Red Jeans

412 39 13
                                    


A porta estava aberta, e a única coisa que eu pensava era como, naquele estúdio, tinham tantas pessoas, mas quase nenhuma movimentação fora da sala aonde os Beatles estavam. O mundo realmente girava em torno deles?

As sombras que eu via passavam de 10 em 10 minutos. Até umas 3 pessoas passaram pela porta, mas sequer olharam para o que tinha na sala aonde eu estava ou notaram a presença de alguém.

–Darling.

George me chamara novamente de "Darling". Eu não podia mentir, eu adorava isso. Adorava ele, os gestos dele, a voz dele, e talvez eu me apaixonasse por ele no exato momento que ele cantasse uma música. George era realmente encantador.

–O Canarinho, não sei se te falaram, ou se simplesmente ouviu cochichos no seu trabalho, mas o.. Tiberius–George riu ao pronunciar o nome– Ele já teve um caso com o Brian, e do que eu saiba, Brian foi o único.

–Eu realmente não sabia disso, nem sequer cheguei a.. pensar.

George começou a rir e colocou sua mão em seu rosto.

Tiberius.

George tentou parar de rir mas não conseguiu.

O riso de George me encantara também, mas eu consegui me conter de rir também, e apenas sorri.

–Sem brincadeiras, foi arriscado você fazer aquilo.

George parou de rir e fixou seu olhar em mim

–Gosto de provocar Brian, e sei que ele não me dispensaria.

Não consegui me conter.

–Que droga George, por que você é tão convencido?

George endireitou sua posição na cadeira.

–Por que está vermelha? Está vermelha de raiva?

George iria rir até que foi interrompido por uma tremenda tosse vinda dele. Eu havia me esquecido que ele estava doente.. e não era muito difícil de esquecer com ele rindo desse jeito.

–George, peça pra Brian te dar uma folga, ele sabe que você está assim, não sabe?

George respirou fundo depois de uma longa tosse.

–Sim, foi ele que descobriu que eu estava com febre.. E eu vou agora mesmo pedir isso.

George se levantou rapidamente da cadeira e foi para alguma outra sala.

Eu me levantei também, mas dessa vez devagar. Eu observei tudo naquela sala, aquele estúdio havia me deixado curiosa.

Caminhei devagar e cheguei ao corredor, procurei a sala mais barulhenta: com certeza seria a dos Beatles.

Cheguei a ela, que estava com a porta aberta. George estava conversando com Brian e tomando uma água, os meninos ainda não haviam notado minha presença até que John jogara uma bolinha de papel no lixo do meu lado direito.

Across The NationOnde histórias criam vida. Descubra agora