Toquei a campainha e reconheci o mesmo rosto que havia aberto a porta para mim desde o primeiro dia que entrei nesse estúdio.
Eu não sabia o nome do homem, mas no primeiro dia ele não era nada simpático comigo. E hoje, até que ele sorriu ao me ver.
Entrei e vi primeiro Brian. Ele me desejou um "boa tarde" e ouvi ele pedir um cigarro para um cara ao seu lado.
Entrei na primeira sala e todos estavam concentrados. Nem notaram minha presença.
Não fiz muito barulho, e acompanhei, encostada na porta, principalmente George. Ele parecia tão sério e concentrado na guitarra, John cantava levemente uma bela música, eu não sabia se era composição deles, mas me encantei.
(Baby It's You)Quando terminaram, George sorriu para Ringo. Paul foi o primeiro a sentir minha presença.
–Janis!
Ele me chamou com empolgação. George rapidamente olhou para mim, de cima para baixo. Eu não estava com os melhores trajes, mas para George ter me olhado daquele jeito.. Droga, se eu tivesse super poderes eu seria igualmente ao flash, iria até meu ap, mudaria para minha melhor roupa e retornaria para o estúdio, e tudo isso, para satisfazer o George. Não queria que ele admirasse o que não agrada seus olhos.
Mas eu já estava me importando com isso até demais.
Ele finalmente sorriu ao me ver quando me aproximei e me sentei no banco á frente de todos.
–Gostou?
Perguntou John se referindo á música que ele havia cantado.
–Claro John. Você é muito bom, e essa música é do.. Help?
Ele balançou a cabeça negativamente.
–Não. É do Please Please Me. Que bom que veio, eu já estava com saudades de você..
Disse John. George o olhou com um olhar meio enigmático, mas dava pra ver que no fundo ele não estava gostando do que John dissera.
Teria George Harrison, uma pitada de ciúmes?
Eu olhei para George e dei um sorriso, sem mostrar os dentes. O semblante dele logo mudou.
–Eu também estava com saudade de você. De todos vocês, afinal. Mas vim aqui para fazer um convite. Sei que vocês adoram comer..
Eu ia falando até Paul me interromper.
–Principalmente o George..
Uma risada percorreu a sala e George fez uma negativa com a cabeça.
–Então. Quando tiverem tempo livre, vocês podem jantar lá em casa. E eu prometo que não faço comida queimada.
Ringo assobiou e John foi o primeiro a responder.
–Temos dois dias sem show, querida. Se quiser, podermos ir até hoje, de noite.
Engoli em seco. Eu estava realmente preparada?
–Por mim eu vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Across The Nation
Romance#1 - TheBeatles (24/05) #2 - Liverpool (23/05) #2 - Beatles (25/05) #1 - JohnLennon (27/05) #6 - LanaDelRey (26/05) #3 - England (22/05) #4 - Wings (19/05) Janis Bowie, uma jornalista pacata de Liverpool é escolhida através de um sorteio para entrev...