Darling Moon

626 53 30
                                    


Os meninos eram muito brincalhões, John estava soltando piadas sobre o nariz de Ringo e Ringo estava soltando piadas sobre Paul. George estava quieto, não era atoa que sua alcunha também era essa, mas ele estava quieto pois me observava. Ele parecia analisar meu rosto, até mesmo navegar pelas ondas do meu cabelo envermelhado. Ele estava vendo se eu estava gostando de estar ali. E eu realmente estava, gostando, até demais.

Cada riso meu fazia George ficar com um semblante risonho, e ele pensava que eu não reparava nisso.

Mais tarde eles cantariam “You've Got To Hide Your Love Away” e outra música. Talvez eu nem estivesse lá na hora.

–Janis, Janis? Janis..

Fui acordada por alguém chamando pelo meu nome e acariciando minha pele e meus cabelos.

Eu havia dormido no estúdio deles.

Abri os olhos, um de cada vez. Era George querendo me acordar. Ele estava sentado em frente a mim.

–Você dorme demais, não sente frio?

Ele brincou.

–George.. Aonde, aonde estão os meninos?

Ele pareceu debochar.

–Você acha que eles dormem no estúdio?

Reparei que estava de manhã, que eu tinha sido coberta por um tipo de manta, talvez usada pra cobrir a guitarra ao lado.

–E o que você está fazendo aqui?

George deitou ao meu lado.

Eu estava esperando você acordar. Não te abandonaria aqui, apesar de ter conhecido você ontem, já gosto muito de você.

Eu sorri. Ele tinha sido sincero agora, e eu sentia isso.

–Está de manhã. Isso indica que preciso ir.

Eu tentei me levantar e ele me ajudou. Eu estava fraca, havia comido pouco.

–Janis, não se culpe por eu ter ficado aqui. Eu realmente não saberia te acordar naquela hora, e você parecia estar gostando do sonho que estava tendo. Não sei como reagiria se eu lhe acordasse.

Não precisa disso, George. Pra quê explicações? Você não cometeu um crime. Foi gentil da sua parte.

Ele esboçou um sorriso.

–Tudo bem, madame. Vamos fazer um acordo? Daqui a diante não reclamamos de mais nada um para o outro, ok?

–Você sabe que isso é impossível.

–Mas, Janis. Voltando pra a parte séria. Eu te proponho mais uma coisa, te prometo ser a última. Já enchi muito o saco.

–Está enganado, Harrison. Mas continue.

Eu amarrava meu cabelo e colocava minha bota de veludo enquanto aguardava ele falar alguma coisa.

Across The NationOnde histórias criam vida. Descubra agora