🅞🅑🅢:ᵖᵒʳ ᶠᵃᵛᵒʳ ˢᵉ ᵗⁱᵛᵉʳ ᶜᵒᵐᵒ ˡᵉʳᵉᵐ ᵉˢˢᵉ ᶜᵃᵖⁱᵗᵘˡᵒ ᵃᵒ ˢᵒᵐ ᵈᵉ "ʷᵒⁿᵈᵉʳᶠᵘˡ ᵗᵒⁿⁱᵍʰᵗ" ᵈᵒ ᵉʳⁱᶜ ᶜˡᵃᵖᵗᵒⁿ ᵃᵍʳᵃᵈᵉᶜᵒ ᵖᵒʳ ᶠⁱᵐ·
-De você, George Harrison. Quem mais poderia ser?
Disse quase sussurrado, enquanto ele acariciava meus lábios
-Você esteve maravilhosa essa noite.
Sorri, enquanto George estava quase me beijando completamente.
-Você me fez sentir maravilhosa essa noite.
Um beijo lento iniciou-se ali mesmo, agradeci pela sorte que tive pela comida ter removido meu batom, os garotos iriam perceber se George retorna-sse assim para o estúdio, com as minhas marcas deixadas.
George era bom naquilo, e eu só sabia pedir bis. Eu queria que fosse eterno, mas daí me dei a conta que era meu primeiro beijo com Harrison e que não deveria me empolgar muito.
Seus cabelos eram tão macios, sua pele.. Por quê diabos George Harrison é tão fascinante?
-Você cheira tão bem
Disse George interrompendo o beijo, mas me deixando bem perto.
-Se eu cheirasse a comida, você estaria me venerando?
Rimos. Brinquei com o fato de George ser um comilão.
-Eu te veneraria de qualquer jeito, darling.
Selamos outro beijo, mas dessa vez seu tempo foi curto, por que eu interrompi e me afastei um pouco.
-George. Você precisa ir.
George me puxou por que queria continuar me beijando..
-Deixe eu ficar mais um pouco.
Mesmo assim, tive que interromper novamente.
-Por favor George. Pelo seu bem.
George parou de me beijar e bufou.
-Tá, tá, tá. Foi uma péssima ideia eu não ter trazido roupas.
George caminhou até a porta, e eu fui atrás dele e puxei ele pelo braço.
-Não fique bravo. Qualquer dia desses pode dormir aqui em casa. Amo você George Harrison.
A última frase eu disse quase sussurrando. Ele se despediu de mim com um selinho e um abraço apertado, e um "se cuida."
Entrei em casa sem acreditar no que aconteceu. Suspirei e coloquei as mãos em minha cabeça, comecei a sorrir feito boba e sentei no sofá, exausta. Rolamos a noite, e no final rolou até bebida.. Pena que só era uma única garrafa e quem mais tomou foi Paul, para esquecer do "fora que dei nele", e Ringo, que não queria ficar entediado depois da noite, mas ficaria de ressaca. Fiquei com dó, depois sorri, foi uma noite boa. John me convidou para ir em um show dos Beatles perto daqui, e ele me disse que eu poderia ficar no camarim dos meninos. Eu aceitei, apesar de ser amanhã, e.. No caso, hoje. Desliguei as luzes de todos cômodos, fiz minhas higienes e me deitei, exausta, sonolenta e com frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Across The Nation
Romance#1 - TheBeatles (24/05) #2 - Liverpool (23/05) #2 - Beatles (25/05) #1 - JohnLennon (27/05) #6 - LanaDelRey (26/05) #3 - England (22/05) #4 - Wings (19/05) Janis Bowie, uma jornalista pacata de Liverpool é escolhida através de um sorteio para entrev...