Sienna
Respiro fundo e olho ao redor entre as diversas latas e sacolas de lixo. Com os barulhos dos tiros, eu acabei deixando o telefone cair e o aparelhou quebrou. Essas merdas não prestam! Apenas um tombo e já foi para o lixo.
A merda que me deixa com raiva é que nem pude me defender, estou desarmada e não poderia lutar contra cinco homens gigantes.
- Sienna! - escuto uma voz feminina - Você está bem?
- Graças a Deus, Haven! - falo vendo ela vir até mim - Como você me encontrou?
- Estava indo até o seu apartamento quando vi você fugindo daqueles caras. - percebo o cansaço em sua voz - Thomas pegou dois deles. E eu fiquei com esses três.
Os três homens estão caídos no chão, me abaixo perto deles e tiro seus coletes. Vejo seus nomes e que eles são membros dos Blacks MC, um clube antigo, no qual o Empire MC possui certa rivalidade.
- Por que estavam atrás de você? - ela pergunta.
Vejo alguns homens grandes, vestidos de terno aparecerem. Eles pegam os corpos e acenam para Haven em sinal de respeito.
- Não faço a mínima ideia, mas sei que é um clube rival da minha família. - respondo.
- Você não acha que está na hora de voltar e conversar com seu pai sobre isso? - indaga me fazendo encara-lá, enquanto seguimos para o carro.
- Por que você fala isso?
- Esses homens estão aqui em Nova York há um mês, eles estavam vigiando sua casa durante todos esses dias. Creio eu que eles querem você para atingir o clube da sua família. Os Blacks MC trabalham com tráfico de mulheres, Sienna! - ela fala, enquanto o motorista dirige.
- Mas que merda, acho que você está certa! - respiro fundo - Preciso voltar e saber porque estavam atrás de mim.Meu pai não fala nada comigo sobre assuntos do clube, mas agora ele não terá escolhas.
- Quem sabe eu visite você um dia! - ela comenta com um sorriso.
- Você será sempre bem vinda!
Conheci Haven quando estava fazendo faculdade de administração, logo que me mudei para Los Angeles. Somos muito parecidas e nos damos muito bem desde o primeiro dia de aula. Ela é uma loira espetacular, com uma arma na mão, deixa um homem com um ereção. Haven tem olhos verdes e longos cabelos loiros, que terminam um pouco acima da cintura. Ela tem curvas nos lugares certos e uma barriga totalmente seca, que causa inveja nas garotas.
Ela me contou sobre a vida dela, logo que eu falei de onde vim. Haven é a princesa da máfia americana, ela causa estragos por onde passa, seja com uma bala, ou nos pobres corações dos caras.
Eu sabia da existência de uma máfia nos Estados Unidos, mas nunca imaginei que iria conhecer pessoas da mesma. A família dela comanda tudo no país, eles tem pessoas em cada lugar. Nada passa despercebido por eles, por isso ela sabe sobre os Blacks MC.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Holden - Empire MC (Livro 1)
Literatura FemininaHolden Day é um homem bruto e durão, que magoou e humilhou a mulher que seria a única a amá-lo intensa e verdadeiramente, aceitando todos as suas qualidades e defeitos. Sienna Jones é a filha do presidente do Empire MC. Após ser humilhada e se senti...