Sienna
Ando de um lado para o outro enquanto minha tia, Emma e June me observam. Estou com uma sensação ruim.
- Pra que eu fui abrir minha boca? - falo parando de andar e as encarando.
- Querida, acho que todos sabiam que era Holden! - minha tia sorri - Você apenas confirmou.
- E por ser filha do presidente do clube, Holden terá que assumir as responsabilidades dele com você. - June completa e suspiro.
- Mas isso já tem quase uma hora. - expresso, olhando o relógio - Está demorando demais!
A porta da cozinha se abre e vejo meu tio entrando. Sangue mancha sua blusa branca e franzo o cenho.
- De quem é esse sangue? - pergunto me aproximando dele, procurando algum machucado.
- Não é meu! Querida... - ele fala e arregalo os meus olhos.
- Oh cacete! - falo tampando minha boca - O que vocês fizeram com Holden?
- Ele mereceu por ter entrado no seu caminho! - fala dando de ombros enquanto lava sua mão.
Não espero ele falar mais nada, saio rapidamente da casa, correndo pelo caminho de pedra até o clube.
Deus!
O que eles fizeram com Holden?
Quando entro pela porta principal todos me encaram.
- Onde ele está? - pergunto.
- Querida... - papai chama e o olho.
- Não pai, depois conversamos. Onde Holden está?
- Sienna, me escute merda! - ele fala me segurando pelos ombros - Antes de vê-lo você precisa saber que foi necessário.
- E?
- E ele a reivindicou! - conclui e o encaro de boca aberta.
O QUE?
Como assim Holden me reivindicou? Ele é idiota? Deus, me dê a paciência que esta me faltando desde quando voltei!
- Tudo bem querida? - pergunta.
- Minha vontade é estrangulá-lo nesse momento, mas acho que vocês já fizeram um bom trabalho. - respondo e ele sorri.
- Ele está no quarto!
Aceno e subo as escadas rapidamente. Viro o corredor da esquerda e entro na segunda porta, sem bater.
Escolha errada!
Porque encontro um Holden nu e totalmente delicioso, minha boca seca e engulo em seco quando encaro o seu pênis grosso que se levanta com o meu olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Holden - Empire MC (Livro 1)
ChickLitHolden Day é um homem bruto e durão, que magoou e humilhou a mulher que seria a única a amá-lo intensa e verdadeiramente, aceitando todos as suas qualidades e defeitos. Sienna Jones é a filha do presidente do Empire MC. Após ser humilhada e se senti...