Capítulo 2

24K 2.2K 112
                                    

Holden

O santuário está em silêncio total, ninguém fala nada a minutos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O santuário está em silêncio total, ninguém fala nada a minutos.

Depois da ligação com Sienna ser encerrada daquele jeito, foi como se um sentimento estranho se apoderasse de todos ao redor.

Os barulhos de tiros vão e voltam na minha cabeça. Deus, que não tenha acontecido nada grave com ela! O aperto no meu peito é intenso e minha vontade é sair daqui e gritar por ela, falar que fui um imbecil de ter espantado a única pessoa que poderia me amar verdadeiramente.

Prez está no escritório tentando falar com alguns contatos em Los Angeles, eles precisam saber de alguma coisa! Não é possível que Sienna tenha sumido e não deixado nenhum sinal.

- O que você acha que aconteceu com ela? - escuto Zeke perguntar a Hugh.

- Sienna é esperta, mas aqueles tiros...

- Não temos como saber! - Tyler fala e noto seus olhos vermelhos. - Merda, espero que nada tenha acontecido com ela.

Alguns caras acenam e escuto murmúrios de concordância.

A porta se abre e prez e Phoenix entram no santuário.

- Conseguiu alguma coisa? - pergunto e prez me olha.

- Nada, ninguém sabe nada! - fala, o mesmo parece ter envelhecido uns trinta anos - Minha última opção é os Roccort.

- A máfia? - Marc pergunta cruzando os braços.

A máfia americana é conhecida por dominar cada canto do país, eles cuidam de tudo. Sei que são quatro irmãos. Os Roccort são uma família poderosa e para Rowan buscar ajuda com eles a coisa realmente está séria. E o pressentimento de que Sienna não está bem cresce cada vez mais no meu peito.

- Sim, é a opção que nós temos. Não quero me meter com eles ou colocar o clube nessa, mas... - ele fala no mesmo momento que o telefone toca.

Prez o pega e atende a ligação.

- Sim! - fala e um suspiro aliviado sai de sua boca, vejo seus ombros relaxarem no mesmo momento - Merda Sienna, você me matou mil vezes hoje garota!

Sienna? Cacete, ela está viva!

Graças a Deus!

Sorrio quando todos ao redor suspiram aliviados com sorrisos no rosto. Sei que cada cara aqui tem carinho e respeito por ela, afinal a mairoia deles a conhecem, alguns até mesmo a viram crescer.

- Espera, o que? Como assim você está chegando aqui? - ele pergunta e sinto um arrepio tomar conta do meu corpo.

Sienna está voltando?

- Merda, me explica esse cacete direito Sienna! - fala com raiva. A mesma fala alguma coisa com ele, que acena - Tudo bem, conversaremos quando você chegar. Vou pedir para Phoenix buscar você no aeroporto.

Ele olha para Phoenix que acena com um sorriso.

- Ok querida, até daqui a pouco. Eu também amo você! - diz e logo desliga o telefone.

Prez fica totalmente diferente quando fala com Sienna, porque ele nos mostra ser um cara sério e que não leva desaforos para casa. Posso dizer que ninguém gostar de desafiar Rowan.

- O que aconteceu com ela? Como assim ela está vindo? - Tyler pergunta se levantando de seu lugar.

- Conversaremos quando ela chegar! - ele fala e sai da sala, deixando a certeza de que alguma coisa grave aconteceu. E sinto que muita merda virá ainda.

Todos começam a sair aos poucos, aliviados e sorridentes, diferentes dos homens que estavam aqui dentro.

Continuo sentado no meu lugar, olhando para a parede com os pensamentos a mil.

- Não vai sair Holden? - Hendrix pergunta e o encaro.

- Vou! - falo me levantando.

- Aposto que está pensando na volta da Sienna! - ele fala sorrindo - Você nunca a esqueceu.

- Merda Hendrix, não comece a falar como uma mulherzinha! - rebato fazendo ele rir.

Mas porra, ele está certo! Nunca esqueci Sienna, posso ter dormido com diversas mulheres, mas nunca esqueci o gosto dos seus lábios. Só de pensar neles fico com uma maldita ereção.

Luly aparece nesse momento sorrindo.

- Quer ajuda Holden? - pergunta amassando meu pau.

Porra! Preciso me liberar e Luly será um ótimo corpo para eu me extravasar.

Holden - Empire MC (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora