Capítulo 18

20K 1.6K 235
                                    

Sienna

Desço as escadas no dia seguinte e sigo direto para a piscina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas no dia seguinte e sigo direto para a piscina. Acordei sentindo calor e preciso de um mergulho. Largo a toalha no chão e pulo na piscina, mergulhando na água gelada e logo emergindo novamente.

Fico alguns minutos na água observando ao redor. Vejo até mesmo a mansão no topo da colina há uns bons quilômetros pela frente, pessoas dizem que ela é mal-assombrada, mas não acredito nisso, só não há habitantes nela. Desde quando foi construída ninguém nunca morou nela, não entendo o porque, ela é bonita e com uma arquitetura tecnológica maravilhosa.

Os raios de sol refletem no meu rosto e decido sair. Inclino meu corpo para frente e pulo, saindo da piscina.

Sinto um arrepio pelo meu corpo, como se eu estivesse sendo observada. Olho para os lados, mas não vejo nada. Pego a toalha que deixei na borda da piscina e me seco, seguindo para dentro do clube ainda com a sensação de que tinha alguém me observando.

- Bom dia! - falo entrando dentro da cozinha.

- Bom dia querida! - minha tia fala beijando meu rosto.

- Dormiu bem, Amy? - pergunto me sentando.

- Nada mal, a cama do Tyler é bem macia! - sorri.

- Oh, com certeza ela é! - uma das vadias do clube fala e as outras sorriem.

Amy fica tensa do meu lado.

- Não ligue para elas, Amy! - Emma fala sorrindo e me passando uma xícara de café.

- Você não deveria estar na faculdade? - pergunto a ela.

- Não, esse último semestre está mais tranquilo. Não vejo a hora de me formar.

- Você faz o que Emma? - Amy pergunta a ela.

- Estou no meu último semestre de gastronomia.

- Uau! - sorri - Você deve ser ótima na cozinha então.

- Ela é! - June concorda.

- Um dia você vai cozinhar para nós! - falo e ela ri.

- Para vocês quatro sim! - ela expressa e as garotas do clube fazem careta.

- Bom dia garotas! - Max fala entrando na cozinha e se sentando na cadeira ao lado de June. As putas só faltam abrir as pernas com os sorrisos e encaradas que lançam a ele.

Maxwell mesmo com trinta e oito anos continua bonito, seus olhos verdes e cabelo ruivo, assim como a barba longa da mesma cor, deixam as mulheres loucas. Ele exala confiança e sexo quando passa, suas tatuagens coloridas nos braços e peito mostram o quanto a dor pode ser excitante.

Porém, ele não me atrai. Sempre vivi rodeada de caras com fisionomias de deuses do olimpo e corpos perfeitamente esculpidos que já me acostumei. Todos os membros do clube são gostosos, mas Holden é o que me deixa ligada e querendo transar vinte e quatro horas por dia.

Holden - Empire MC (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora