Capítulo 7

21.3K 2K 141
                                    

Sienna

- Então seu pai não disse nada sobre o que está acontecendo? - Haven pergunta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então seu pai não disse nada sobre o que está acontecendo? - Haven pergunta.

Estou com ela no telefone há uns vinte minutos, contei sobre os últimos acontecimentos e principalmente sobre a conversa com meu pai ontem.

- Não, ele disse que é assunto do clube. - falo - Sei que tem mais coisa Haven, ele não quer me contar.

- Farei o possível para encontrar alguma coisa, pode levar algum tempo, mas logo que eu tiver respostas, ligo para você! - ela fala e sorrio.

- Sem problemas! - falo - Obrigada mesmo.

- Não precisa agradecer. - ela fala do outro lado da linha - Thomas está mandando um beijo e um abraço.

- Manda outro.

- Vocês dois não tem jeito. - ela fala me fazendo gargalhar.

- Haven foi só uma vez, não comece. - falo e escuto sua risada.

- Seria sonhar muito, vocês dois se casarem e terem filhinhos? - pergunta me fazendo rir alto.

- Acho que sim, seu irmão vai tomar jeito. - falo - A mulher certa não apareceu ainda.

- Deus te ouça Sienna, Deus te ouça! - ela fala - Tenho que ir, mas nos falamos em breve.

- Claro, obrigada novamente. - falo - Até mais loirinha.

- Tchau morena! - ela fala e desligamos.

Merda! Não faz um dia que estou aqui e já estou com saudades dela.

Olho ao redor e vejo minhas malas no canto do quarto. Trouxe apenas algumas coisas, preciso buscar o resto em Los Angeles, sei que agora se eu ir até lá, será apenas para visitas.

Arrumo tudo no armário e guardo meus produtos de higiene no banheiro.

Quando estava vindo pensei em alugar um apartamento, não sei se quero ficar aqui. Ficar no mesmo ambiente que Holden vinte e quatro horas por dia não me fará bem.

Pensar nele acaba trazendo lembranças de seis anos atrás, quando ele acabou comigo, partindo o meu coração.

Desço da moto de Holden quando ele estaciona no clube e sorrio para o mesmo. Tenho certeza que ele sabe sobre os meus sentimentos, não consigo disfarçar e tenho vontade de dizer a ele, mas o medo sempre fala mais alto. Porém dessa vez será diferente, respiro fundo e encaro seus olhos escuros.

- Quer falar alguma coisa? - pergunta sorrindo e isso me deixa mais nervosa ainda.

- Hm... - falo - Holden, você sabe que sou direta com tudo. E tenho certeza que sabe dos meus sentimentos sobre você, sei que sempre me viu como uma amiga, mas as coisas mudaram para mim. Algo forte se expandiu no meu peito, nunca senti isso antes, porém é uma coisa boa. Eu gosto de você Holden!

Holden - Empire MC (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora