Capítulo 21

16.5K 1.4K 67
                                    

Sienna

- Porra nenhuma que você vai sair com essa roupa! - Holden rosna quando desço as escadas do clube

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Porra nenhuma que você vai sair com essa roupa! - Holden rosna quando desço as escadas do clube.

Hoje já é sábado e eu e as meninas vamos até uma boate no centro da cidade. Reviro os olhos e olho minha roupa, procurando o erro. A saia de couro bate um pouco acima da minha coxa e a blusa preta de manga longa transparente, deixa pouco para imaginação. Calcei uma bota de salto alto da mesma cor, que bate acima dos joelhos.

- Você está ótima querida! - minha tia fala, ela está com uma calça preta de couro e uma blusa de seda vermelha de alcinha. Um salto alto vermelho completa tudo.

Quando começo a passar meu batom, sinto meu corpo ser erguido e bato nas costas de Holden.

- Holden, seu troglodita, me solta merda! - falo e ele sobe as escadas comigo.

- Você vai se trocar, agora! - ele fala entrando comigo no meu quarto. Não me mudei para casa dele ainda, deixei para fazer as mudanças amanhã.

Conversei com meu pai sobre isso hoje mais cedo e ele aprovou, o que me surpreendeu. Mas agora o mesmo já parece estar lidando bem sobre Holden e eu. Fico feliz por isso, porque ele aprovando a pessoa que eu amo é essencial.

- Não vou!

- Porra Sienna, olhe essa roupa caralho! - Holden expressa com raiva - Os homens vão comer você com os olhos.

- Problema deles, eu estou com você e não com eles! - falo e sinto meu corpo ser jogado na cama.

Vejo Holden abrindo a braguilha da calça e meus olhos são atraídos diretamente para sua ereção. Passo a língua nos meus lábios e vejo seus olhos escurecerem mais ainda.

Ele pega minhas pernas e levanta minha saia até a cintura, rasgando minha calcinha e entrando em mim de uma vez.

- Oh Deus... - falo vendo estrelas, porque com Holden é sempre assim. O sexo só melhora.

Ele agarra meu quadril e circulo minhas pernas ao seu redor, com meu salto nas suas costas. O mesmo fecha os olhos enquanto mete fundo em mim.

Seguro seu colete e ele beija minha boca vorazmente.

Seus impulsos são rápidos e brutos, me fazendo gemer cada vez mais. Ele xinga diversos palavrões e sinto o suor se formando no meu corpo a cada estocada dele dentro de mim.

Minha vagina se contrai contra seu pênis e ele aperta os olhos, metendo em mim com força. Logo estou gozando enlouquecidamente, com Holden me acompanhando em seguida.

Sinto seus jatos de sêmen dentro de mim e respiro fundo. O que me faz lembrar da camisinha, que por sinal, nunca usamos, nenhuma vez!

- Meu Deus! - falo e o encaro.

- O que foi? Machuquei você? - ele pergunta saindo de dentro de mim e logo sinto o vazio, que me faz morder os lábios - Baby não me olhe assim, porque vou foder você novamente.

- Eu não reclamaria. - sorrio.

- Por que fez essa cara estranha? - pergunta indo até o banheiro, voltando alguns minutos depois totalmente recomposto, como se não tivesse me fodido enlouquecidamente.

Sinto a sua merda saindo de dentro de mim e o encaro, enquanto tiro minha roupa e sigo até o banheiro para me lavar.

- Nunca usamos camisinha Holden! - falo - Em nenhuma vez.

Ele me encara por alguns segundos e logo abre a boca.

- Se o que te preocupa é sobre eu ter alguma doença. Pode ficar tranquila!

- Não é sobre isso... - falo entrando debaixo do chuveiro - Eu posso estar grávida, cacete!

Falo o que estava me incomodando. Ele paralisa e fica sem saber o que falar, o que acaba me levando a uma crise de risos e logo a um choro compulsivo, me sento no box do banheiro e logo sinto braços ao meu redor.

- Baby... - fala beijando minha cabeça - Por que está chorando?

- Eu não estou pronta, não sei se estou pronta para ser mãe Holden! - respondo e ele pega meu rosto me olhando com carinho.

- Sienna, me escute! - seus olhos escuros me fitam e encaro os mesmos - Estando grávida ou não, lidaremos com as consequências. Eu nunca abandonaria você, eu te amo!

Suas palavras me fazem chorar mais ainda, me sinto uma idiota. Nem sei se estou grávida mesmo e já estou pensando merda!

Deus Sienna! Não seja tão dramática!

- Eu sei que você não me abandonaria, só fiquei com medo, acho que foi o momento. - falo e noto que ele está todo molhado, já que está debaixo do chuveiro comigo.

Devo estar igual a um panda, com a maquiagem toda borrada. Ele me ajuda a me levantar e tira suas roupas, ficando no box comigo. Holden me lava carinhosamente, mostrando um lado totalmente diferente do homem que conheço.

Quando saímos do banheiro escuto batidas na porta, visto uma roupa rapidamente e Emma entra no quarto acompanhada de Amy.

- Hey... - ela sorri, mas para quando me encara - O que você fez Holden?

- Porra, eu não fiz nada! - ele fala e sorrio.

- Ele realmente não fez nada, eu só tive um pequeno ataque de pânico há alguns momentos atrás. - falo e ela me olha, mas quem fala é Amy.

- Não sabia que você tinha ataque de pânico.

- A situação fez ela ter! - Holden responde por mim e aceno.

- Hm... - Emma cruza os braços - Espero mesmo! Então você não vem com a gente né!?

- Não, estou com uma dor de cabeça insuportável! - respondo. E realmente é verdade, só quero me deitar e dormir.

- Tudo bem, fique bem! - ela fala beijando meu rosto. Amy faz o mesmo e logo as duas saem do quarto. A mesma está se soltando e durante esses dias pude conhecer um pouco mais sobre ela. Amy contou sobre a faculdade e que veio de uma cidade vizinha, Jackson, há mais ou menos quarenta minutos de Chillicothe, porém ela nunca citou sua família, o que me faz pensar se ela tem uma, sei apenas sobre o seu irmão, esse que ela também não falou muito.

Me deito na cama e logo sinto braços ao meu redor. Me aconchego em Holden e passo a mão em seu peito, sentindo sua pele quente em contato com minha mão fria.

- Baby... - fala acariciando meu cabelo.

- Hm... - respondo sentindo o sono me consumindo.

- Por que estava realmente chorando quando pensou na possibilidade de estar grávida? - ele pergunta e abro meus olhos o encarando.

Dou de ombros e vejo seus olhos carinhosos sobre mim, o que me faz pensar e contar sobre os meus medos.

- Eu perdi minha mãe logo depois do parto, ela teve complicações e não a conheci por isso. - revelo - Não quero que algo assim aconteça comigo também, se um dia eu tiver um filho, quero que eu esteja aqui por ele e com ele.

- Baby... - ele fala como se sentisse minha dor - Eu não posso falar que não vai acontecer a mesma coisa. Mas isso que você sente é o medo do que aconteceu com ela se repetir novamente, mas com você. Então não pense nisso, não faz bem a você mesma!

Holden beija o topo da minha cabeça e me aconchego em seus braços.

Apenas aceno, não quero conversar, somente fechar os olhos e me afundar em um sono profundo e é o que eu faço.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Olá amores!

Espero que estejam gostando. Temos surpresas no próximo capítulo!

Comentem e votem!  


Holden - Empire MC (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora