Tyler
Desço as escadas e encontro a maioria dos irmãos ao redor da sala. Tristan está no sofá com June no seu colo, ao lado deles está Rowan e Phoenix, com Aeryn.
- Onde está Holden? - prez pergunta se levantando - O maldito bastardo está nos atrasando.
Holden está tão ferrado!
Ele reivindicou Sienna e agora tem um sogro filho da puta no pé dele. Tenho certeza que prez será um bastardo com ele, mas o cara foi corajoso e admiro isso em um homem. E está nítido que ele é apaixonado por Sienna. Desde que ela voltou, o mesmo vive a comendo com os olhos enquanto ela anda ao redor.
- Não estamos atrasados, você que está sendo uma dor na bunda! - Phoenix fala com ele, que joga um soco no braço do mesmo.
- Tyler! - Gavin, um dos prospectos fala aparecendo na sala - Tem uma garota lá fora, ela disse se chamar Amy Reichel e que precisa falar com você.
Foda-se!
Eu sabia que esse dia chegaria, mas não que seria hoje!
- Quem é essa? - Blacke pergunta me olhando.
- Uma conhecida! - falo saindo da sala e indo até a entrada - Abram o portão!
Mando e os prospectos o fazem.
- Oh meu Deus, Tyler! - Amy fala correndo até mim e jogando seus braços ao meu redor - Jonathan sumiu, ele pediu para que eu procurasse você se ele não voltasse para casa em cinco dias e fazem dez dias. Ele disse que você me protegeria.
Porra!
Acaricio suas costas, enquanto ela chora.
Jonathan é um amigo de infância, ele sempre foi um cara certinho demais. Ao contrário de mim que era rebelde e saia da linha. Há alguns anos, soube que ele estava se envolvendo com drogas e essas merdas, ele pediu que se algo acontecesse com ele, que eu cuidasse de Amy. Eu prometi, não podia negar isso, Jonathan me ajudou a sair de enrascadas muitas vezes e eu o devia por isso.
Então, cumprirei minha promessa. Cuidarei de Amy custe o que custar.
- Tyler, resolva suas merdas. - prez fala aparecendo. Vejo que os irmãos começam a montar suas motos - Estamos indo!
- Foda-se! - xingo - Deus, Amy!
- Eu posso ir embora, vejo que você está ocupado! - ela fala olhando ao redor e limpando suas lágrimas.
Amy é uma garota bonita, ela deve ter em torno de vinte e um anos. Seus fios ruivos me lembram de quando ela corria atrás de mim e Jonathan, querendo sair conosco. Mas nunca deixávamos, ela era irritante, mas a garotinha cresceu e se tornou uma bela mulher. Com um belo corpo e seios perfeitos, na blusa que os deixam totalmente marcados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Holden - Empire MC (Livro 1)
ChickLitHolden Day é um homem bruto e durão, que magoou e humilhou a mulher que seria a única a amá-lo intensa e verdadeiramente, aceitando todos as suas qualidades e defeitos. Sienna Jones é a filha do presidente do Empire MC. Após ser humilhada e se senti...