Capítulo 17

20.2K 1.6K 195
                                    

Sienna

Saio do quarto do Tyler e desço as escadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do quarto do Tyler e desço as escadas.

Amy, quem será ela? E o que ela é de Tyler?

Os dois parecem se conhecer a um bom tempo. Vi o beijo entre eles e fiquei curiosa.

Vejo as bundas doces na sala com semblantes tediosos.

- Elas sempre ficam assim quando os caras montam. - Max fala aparecendo na minha frente e sorrio.

- Hey, não vi você chegando! - falo o cumprimentando.

- Cheguei a alguns minutos. - ele fala - Tenho que conferir algumas coisas no escritório, vejo você depois Sienna!

Aceno e vejo ele se afastando em direção ao escritório do meu pai. Sigo para a cozinha e encontro June, Emma e minha tia lá. Elas ficarão no clube enquanto os caras estão na estrada, até mesmo Emma, é mais seguro para ela aqui do que no apartamento sozinha.

- Então, quem era a garota com Tyler? - Emma pergunta.

- Não sei! - falo - Ela é meio calada, não conversou muito. Falei com ela para descer logo que terminasse o banho, disse a Tyler que cuidaria dela enquanto ele estivesse longe.

- Eu vi o beijo deles, será que Tyler a fará sua senhora? - June pergunta.

- Não sei, não é que eu não tenha gostado dela, mas os dois não combinam muito. - falo batucando na mesa - Ela parece ser muito calada, já Tyler com aquele jeito alegre e louco dele, não sei. Acho que a mulher para ele, precisa ter punhos de ferro, saber dizer não, que não baixe a cabeça quando a merda vier a tona e principalmente ter um bom coração.

- Eu não vejo isso nela, quero dizer os punhos de ferro. - Emma fala - Apesar de nem a conhecer.

- Ela é o contrário. - titia fala - Parece ser uma garota doce e que não conhece muito da vida, o homem para ela é um que a tire da zona de conforto, que a faça lutar pelo que quer.

- Tyler poderia ser esse homem não? - Emma pergunta.

- Não sei, mas acho que não. - digo - Tyler é um bastardo como todos aqui e tudo o que ele quer ele toma, porém, Amy parece ser muito tranquila para suportar as loucuras dele. Eu posso estar errada, mas sei que estou certa.

- Deus, você nos confunde! - Emma fala nos fazendo rir.

- Você e sua tia podem virar casamenteiras. - June brinca e sorrio.

- Se a minha profissão de administradora não der certo, quem sabe! - falo - Irei arrumar uma mulher para todos os homens do clube.

- As putas vão enlouquecer. - Emma comenta e gargalhamos - Falando em casamento, adivinhem quem está noiva?

Ela estica a mão e mostra um anel de brilhante no seu dedo anelar.

- EMMA! - gritamos juntas e corremos até ela, a abraçando. Ela ri e nos abraça de volta.

Holden - Empire MC (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora