Capítulo 24

16.2K 1.5K 156
                                    

Sienna

Vejo ao redor vários homens andando em torno do clube

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vejo ao redor vários homens andando em torno do clube. É diferente ver esses homens de preto, já estou acostumada com todo os coletes de couro. 

Eles começaram a instalar há dois dias o equipamento que Haven mandou, está quase tudo pronto, depois virá o tal suporte de bloqueio. Não entendo disso, mas sei que é coisa potente.

- Como estão indo as coisas por aqui? - pergunto a Tyler que mexe em sua moto, o mesmo está sem camisa, apenas com um jeans surrado baixo no seu quadril.

- Tudo sobe controle, Haven é boa com essas coisas. - fala dando de ombros e sorrio.

- Em outras coisas também né!?

- Foda-se Sienna, não vou falar com você sobre isso.

- Você é um idiota Tyler! - falo e ele ri.

- Sienna, deixaram isso para você! - Amy fala se aproximando com um envelope branco.

- Obrigada Amy! - agradeço e abro o mesmo.

Vejo várias fotos minhas em diferentes lugares, sorrindo, séria e até mesmo pensativa.

Que porra é essa?

- Meu Deus! - falo notando que uma delas é do dia em que estava na piscina e senti que alguém estava me observando.

- O que foi? - Tyler pergunta pegando as mesmas da minha mão, vejo ele arregalar os olhos e me encarar - Foda, esse louco é um psicopata que fará qualquer coisa para ter você! 

- Nossa, você ajudou muito Tyler! - digo secamente.

Escuto o barulho de uma moto e logo vejo Haven entrando no pátio do clube. Ela estaciona e desce da mesma, agitando o cabelo ao tirar o capacete.

Tyler a encara sem pudor algum, fazendo Amy ficar tensa ao meu lado.

- Que cara é essa? - Haven pergunta e nota as fotos na mão do Tyler, pegando as mesmas em seguida. Ela olha cada uma diversas vezes. - Seu pai está? - nego com a cabeça - Holden?

- Também não!

- Merda! - fala - Quem entregou você isso?

- Eu! - Amy responde - Encontrei logo que cheguei da faculdade.

Haven a olha avaliativa e logo volta a me encarar.

- A coisa está feia, alguns caras dos Blacks foram vistos próximo a cidade.

- Caralho! - Tyler xinga e logo pega o celular se afastando.

Minutos depois meu pai entra pelo portão com um semblante nebuloso.

- Não quero ninguém sozinho nas ruas, diga para todas as mulheres virem para o clube. Estamos entrando em bloqueio! - ele ruge.

A merda está realmente feia!

- Haven, você pode vir comigo? - pergunta a ela que acena e se afasta com ele.

- O que é um bloqueio? - Amy pergunta.

- Significa que ninguém pode sair ou entrar no clube! - falo com ela que suspira.

- Mas...

- Acho melhor não discutir Amy! - dou de ombros e sigo para dentro.

O que meu pai quer com Haven?

Holden

Bato na porta e escuto a voz do prez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bato na porta e escuto a voz do prez.

- Entre!

Vejo o mesmo sentado em sua cadeira e noto Haven ao seu lado, ela mexe em um computador sem se desconcentrar.

Essa garota tem alguma coisa que me faz gostar dela, pode ser pela sua amizade com Sienna, vejo o cuidado e carinho que ambas têm uma com a outra. Ela parece ser uma boa pessoa, apesar de não gostar de mim.

Quando a mesma me viu pela primeira vez achei que fosse atirar em mim, mas ela parece ter se segurado. Foda-se, a mulher não é comum, ela é uma mafiosa e não quero entrar em seu caminho.

Medo? De jeito nenhum! Apenas assegurando meu bem estar e minhas bolas.

- O que quer comigo prez? - pergunto a ele.

- Dê uma olhada nessas fotos. - ele fala me entregando um envelope.

Pego as fotos e logo de cara vejo que são todas de Sienna.

- Que porra são essas? - pergunto vendo que são várias e de diferentes tipos.

- 99% de chance de que há um membro traidor aqui dentro. - escuto sua voz.

- Porra! - falo me sentando na cadeira.

Um irmão traidor? Foda-se, não poderia esperar por isso!

- Isso vai demorar um pouco, preciso digitalizar as fotos e limpá-las, já que há alterações! - Haven fala.

- Vai demorar quanto tempo? - prez pergunta a ela e noto o seu nervosismo. Ele pode achar que será visto como fraco, afinal dois traidores no clube é uma merda, a imagem dele ficará suja, mas não deixaremos isso acontecer. Tenho certeza que os irmãos não se voltarão contra a presidência dele, todos respeitam Rowan e assim como ele, todos foram enganados igualmente.

- Não sei, irei até minha casa e volto com os resultados, tentarei fazer tudo o mais rápido possível. - ela fala se levantando - Mas isso não pode sair daqui, afinal ainda não sabemos quem ele é.

Caralho!

Haven está certa, não sabemos quem é o traidor. Imaginar que pode ser qualquer um dos caras que chamo de irmão acaba comigo. Criamos laços, somos uma família, lidamos juntos com as merdas que recaem sobre nós. E imaginar que há alguém jogando dos dois lados é uma puta de decepção.

Assim como vejo no olhar de prez, sinto percorrendo nas minhas veias, a raiva e o ódio. E quando pegarmos o bastardo, ele não sobreviverá. Iremos acabar com ele! Não há pior merda que traição e nunca perdoamos quem nos trai.

--------------------------------------------------------------------------------------------

1K DE VISUALIZAÇÕES!! 😱😍

E só tenho a agradecer por isso! Obrigada a todas(os) que estão lendo.

É tão bom saber que estão gostando da história e isso me deixa imensamente feliz.

Adoro interagir e ler os comentários nos capítulos, continuem assim, porque é um gás para que eu continue escrevendo e postando. 

PS: Quem vocês acham que é o traidor?

Holden - Empire MC (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora