Holden
Observo Sienna andando de um lado para o outro com aquele minúsculo biquíni que não tampa porra nenhuma.
Ela é uma maldita provocadora e quando roçou aquela bunda gostosa no meu pau? Achei que fosse explodir ali mesmo.
Os caras que não eram comprometidos estavam a comendo com os olhos e isso estava me deixando puto.
- Preciso de uma ajudinha Holden, será que poderia me acompanhar? - Luly pergunta aparecendo na minha frente.
Sei muito bem qual ajuda ela quer e não estou nem um pouco afim de fode-la. Sienna está aqui e quero apenas ela. Vi que ela não gostou de me ver com Luly mais cedo e com isso soube que ela ainda sente alguma coisa por mim.
- Peça algum dos caras. - falo com ela que me encara com raiva.
- Qual a sua Holden? - ela questiona, colocando a mão na cintura.
- Não comece seu showzinho Luly, você é apenas a boceta que eu fodo. - rosno curto e grosso e ela não fala nada, apenas vira as costas e saí.
Porra! Não sei o que ela tem na cabeça, ela não é minha senhora para querer fazer showzinho comigo, já disse que ela nunca será mais que uma foda. Mas a mulher parece ser surda, ou tem perda de memória, porque sempre esquece o que eu falo.
Vejo que chamamos a atenção de algumas pessoas e jogo a garrafa de cerveja vazia na cesta de lixo.
- Problemas no paraíso? - Riley pergunta sorrindo.
- Não enche, merda!
- Eu disse para você não foder apenas com Luly, ela se apega muito fácil. - ele fala e o encaro.
Sim, eu lembro muito bem do que ele me disse logo que trepei com Luly pela primeira vez. A mulher fode bem, mas já me cansei dela. A mesma está se tornando muito grudenta.
- Hey Jenna! - Riley chama a bela ruiva que está com um minúsculo biquíni branco.
- Oi Riley! - sorri - Holden!
- Que tal dar um belo de um tratamento para o meu amigo aqui? - Riley fala com ela que me olha de cima a baixo e sorri.
- Eu até que poderia. - ela diz - Mas vi como você olha Sienna, é um olhar de homem apaixonado. E eu não quero interferir.
Fico surpreso por suas palavras, porque não esperava por isso.
- Então você vem comigo! - ele fala a puxando para dentro do clube.
Balanço a cabeça e sigo para dentro, não estou afim de continuar com essa festa. Passamos boa parte da manhã no santuário resolvendo sobre as nossas próximas corridas. E sobre os passos que daremos contra os Blacks MC.
Quando eles menos esperarem, atacaremos com força total.
Sienna pode não ser minha mulher, ainda, mas eles mexeram com a garota errada. E irão pagar por isso e em juros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Holden - Empire MC (Livro 1)
ChickLitHolden Day é um homem bruto e durão, que magoou e humilhou a mulher que seria a única a amá-lo intensa e verdadeiramente, aceitando todos as suas qualidades e defeitos. Sienna Jones é a filha do presidente do Empire MC. Após ser humilhada e se senti...