Capítulo 23

17.7K 1.5K 117
                                    

Sienna

- Por que você e Tyler estavam se encarando daquele jeito? Até parece que se conheciam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Por que você e Tyler estavam se encarando daquele jeito? Até parece que se conheciam. - pergunto e Haven dá de ombros.

- Conheci ele há dias atrás, em uma cidade vizinha. - fala - Estava tentando descobrir algumas coisas que você tinha me pedido. Me interessei por ele e o mesmo se aproximou. Acabamos transando no quarto do hotel em que estava hospedada.

Suas palavras me deixam completamente surpresa, porque eu nunca esperei por isso.

- Merda Haven! - falo - E depois foi como?

- Uma mulher ligou para ele e o mesmo saiu do quarto correndo, me senti uma doença contagiosa, porque ele sumiu em instantes. - me olha.

- Eu vou matar ele! 

Não acredito que esse idiota fez isso com ela!

- Ele foi uma foda rápida, nada mais que isso! - ela fala. Conheço Haven muito bem para saber que essa foda rápida mexeu com ela, mas a mesma não vai admitir isso nem que seja torturada.

- Se você diz! - falo entrando com ela no santuário.

A mesma observa ao redor e olha as fotos.

- Você era uma gracinha! - sorri ao ver uma foto de quando eu devia ter em torno de cinco anos.

- Haven... - chamo.

- Não Sienna, não vamos falar sobre Tyler! - sua voz soa firma e suspiro, mas concordo. Tenho que respeitar, mas sinto que com esses dois vai dar muita merda ainda, principalmente por causa de Amy.

Ele ficou com Haven na viagem de cinco dias que fizeram no início do mês passado, logo quando eu cheguei na cidade, então foi logo que Amy apareceu aqui no clube também. O que Tyler tem na cabeça?

- Quando você chegou? - pergunto vendo os caras entrando no santuário. Tenho que aproveitar essa oportunidade, não é sempre que entro aqui mesmo. Mas sei que não vou gostar nenhum pouco do que ela vai falar, sinto que estou envolvida nessa merda completamente, eu vi o seu olhar.

- Hoje!

Holden se senta ao meu lado, com a mão sobre minha coxa. Meu pai entra por último e fecha a porta, logo se sentando em sua cadeira com um olhar observador sobre Haven.

- Eu não vou enrolar, não estou aqui para isso. - ela fala direta, do jeito que eu gosto - O assunto gira em torno de Sienna e os Blacks MC, por isso disse que ela deveria estar aqui, afinal ela é o ponto principal disso tudo.

O que?

- Então fale logo! - Holden fala e ela o encara sem paciência.

- Quando Sienna me pediu para eu descobrir sobre o porque dos Blacks estarem atrás dela, eu fiz. - ela fala segurando uma pasta vermelha na mão - Durante esse mês que fiquei sumida, estava buscando informações em algumas cidades, o que acabou me levando ao clube deles. Os mesmos estão crescendo no mercado negro.

Holden - Empire MC (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora