Capítulo 12

21.3K 1.9K 503
                                    

Holden

Durante o almoço os caras se juntam na grande mesa da cozinha enquanto Aeryn, June, Sienna e Emma colocam as coisas na mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante o almoço os caras se juntam na grande mesa da cozinha enquanto Aeryn, June, Sienna e Emma colocam as coisas na mesa.

- Isso está com um cheiro ótimo! - Zeke fala abrindo as panelas e acaba levando um tapa na mão.

- Deixa de ser curioso! - Sienna fala com ele.

Prez aparece e beija a cabeça da mesma, se sentando em seu lugar.

- O que é isso no seu pescoço querida? - Phoenix pergunta quando o cabelo de Sienna cai para o lado.

Porra!

É a mordida que dei nela!

Tento esconder o sorriso com minha mão. Cacete, posso parecer um homem das cavernas, mas é minha marca sobre ela e isso me deixa fodidamente feliz.

A mesma o encara sem entender e um espelho aparece na sua frente, não sei de onde. Sienna olha o pescoço no vidro e arregala os olhos, fazendo Tyler, Zeke e Riley gargalharem. Seus olhos voam até mim e sei que os pensamentos dela no momento são em maneiras de me matar, mas apenas sorrio.

- Eu não sei! - ela fala nervosa.

- Isso parece um chupão! - Hugh se pronuncia, ao observá-la de perto.

- Mas que porra Sienna! - prez fala se levantando e se aproximando dela para ver a marca.

Vejo June, Emma e Aeryn sorrindo da cena.

- Quem fez isso com você? - ele pergunta a ela.

- Pai, não foi ninguém! - responde - Eu sou virgem!

A mesa explode em gargalhadas e fecho minha cara, o que faz ela sorrir.

- Por que estão rindo? É verdade, estou me guardando para um príncipe encantado.

- E eu acredito em papai noel. - Hendrix fala e ela revira os olhos.

- Você vem comigo mocinha, vai me explicar o que foi isso. - ele fala arrastando ela da cozinha.

Me sinto um pouco culpado, porque fui eu que fiz isso a ela. Espero que prez não pegue pesado, porque Sienna não é uma garotinha, ela tem a vida dela e sabe se cuidar.

- Essa garota fez uma porra de falta aqui. - Tristan fala sorrindo e todos acenam divertidos.

- Bolão sobre quem foi o cara? - Zeke pergunta, mas olha diretamente para mim.

Se eu tivesse uma arma aqui agora atirava bem no meio da testa dele, esse cara já esta testando a porra da minha paciência.

- Parece que Holden não gostou muito disso! - Blacke comenta sorrindo.

Minha vontade é de gritar e contar que fui eu quem deixou aquela marca nela. Mas não vou fazer isso, não quero complicar Sienna mais ainda. Porém, preciso tomá-la como minha logo, essa morena é uma tentação e quero ela na minha cama quando eu me deitar e acordar, todos os dias da minha vida.

Holden - Empire MC (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora