Epílogo

16.4K 1.5K 182
                                    

Haven

1 mês depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 mês depois...

Olho ao redor e sorrio, voltei para Chillicothe para o casamento de Hugh e Emma, que foi lindo. Nesse momento todos estão ao redor rindo, conversando e se embebedando, após a celebração.

Eles optaram por fazer o casamento no clube. Os caras trabalharam muito, porque o pátio de trás está irreconhecível, coberto de flores e enfeites.

Emma está deslumbrante com um lindo vestido sereia, que marca suas curvas perfeitamente, o seu sorriso irradia felicidade e seus olhos brilham intensamente.

- Ainda não aceito você ter cortado o seu cabelo! - escuto uma voz atrás de mim e encaro a pessoa.

- Você não tem que aceitar nada Tyler! - falo com ele e bebo o líquido do copo que estou há bons minutos, enquanto saio da festa.

Meu cabelo estava muito longo, o que estava me irritando, então eu acabei o cortando, agora o mesmo tem um comprimento bem menor do que estou acostumada. Passo os dedos no mesmo, sentindo os fios terminarem um pouco abaixo dos ombros.

- Por que você esta me ignorando Haven? - ele pergunta parando na minha frente e interrompendo os meus passos

- Que eu saiba, para ignorar, precisa conversar e nunca trocamos mais de algumas palavras! - falo o olhando.

Ele está com uma calça preta escura, uma blusa social da mesma cor e o colete do clube por cima. Totalmente delicioso!

Tyler me pega o conferindo e sorri, o safado sorri maliciosamente e fico molhada no mesmo instante. Não sei o que esse idiota tem que me deixa assim, transamos apenas uma vez e depois disso me senti estragada para os outros homens, não passei da segunda base com nenhum deles e isso é uma merda!

- Baby, você me olhando assim, me faz querer beija-la e fodê-la. - ele fala se aproximando - Eu preciso sentir o seu gosto novamente Haven, é como se o seu sabor fosse uma droga e apenas você é a cura ideal!

Suas palavras me fazem rir, porque nunca escutei mais merda que essa. Porém meu riso cessa com sua aproximação. Tyler parece um caçador em busca da presa e eu sou essa!

- Foda-se! - falo e o puxo em minha direção. Sentindo o seu aperto sobre mim, seu pau duro se aperta na minha barriga e suspiro dando chance para sua língua entrar na minha boca e me deixar de pernas bambas.

Tyler tem pegada e eu adoro isso!

- Coloque suas pernas ao meu redor! - fala e assim o faço. Com sua ereção cada vez mais evidente sobre nós.

Ele levanta meu vestido longo e o mesmo fica embolado na minha cintura. Tyler abre a braguilha da sua calça e sinto seu pênis na minha entrada.

- Vai ser rápido, porque estou doido para gozar na sua boceta! - ele fala e arranho sua nuca.

Holden - Empire MC (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora