Sienna
Olho ao redor e as duas pessoas que vejo fazem meus olhos se encherem de água.
- Sienna! - tia Aeryn grita e corro até ela, seus braços me envolvem e retribuo seu abraço apertado.
- Tia! - sorrio e ela ri.
- Meu Deus querida, você está diferente! - sorri - Tão linda!
- Você quer dizer que eu era feia? - pergunto fingindo indignação e ela ri.
- Você continua linda querida, teremos muito trabalho com você ao redor do clube! - tio Phoenix fala me abraçando.
- Eu senti a falta de vocês! - beijo o rosto dos dois.
- Espero que tenha voltado para ficar! - ele fala e aceno.
- Quem sabe! - sorrio.
- Vamos, todos querem vê-la! - tia Aeryn fala, enquanto meu tio pega as minhas malas. Coloco minha bolsa no ombro e sigo eles.
- Como estão as coisas por aqui? - pergunto enquanto entramos em uma caminhonete preta.
- Normais, dentro do possível. - ela sorri, tem coisa ai - Você nos matou de preocupação Sienna, se eu não morri hoje, não morro nunca mais.
- As coisas foram meio assustadoras. - falo, não quero entrar em detalhes. Meu pai vai me fazer repetir tudo novamente, então quero contar apenas uma vez.
Ela pega minha mão a apertando levemente. Tio Phoenix assume a direção e logo seguimos para o clube.
Os minutos se passam e vejo o sol de pondo, assim como o centro da cidade se aproximando. Sorrio ao me lembrar de quando andava por aqui.
Há alguns quilômetros mais a frente consigo ver uma parte da faculdade da cidade.
Quando passamos pela rua principal noto que muitas coisas mudaram.
- Parece que algumas coisas foram modificadas por aqui. - falo observando cada parte.
- Sim, o novo prefeito fez coisas boas! - minha tia diz.
Passamos pelo bairro residencial e logo o carro vira a esquerda, ficando cada vez mais próximo do clube. As árvores ao redor deixam um clima mais calmo e ameno. As folhas balançam com o vento e respiro o ar puro.
A cidade vai ficando para trás a medida que subimos cada vez mais. O clube é um pouco afastado de toda a urbanização. A propriedade em si é imensa, alguns membros constroem casas ao redor do lugar para terem mais privacidade.
O carro começa a diminuir a velocidade e noto os grandes muros de pedras cercando o lugar. Passo a língua nos lábios para umedece-los, já que estão secos. O nervosismo sempre me deixa assim.
A medida que entramos no lugar, vejo diversas motos estacionadas ao redor. Alguns prospectos circulam pela área e me olham quando desço do carro. Troquei de roupa no avião, coloquei um short jeans, uma blusa preta de manga longa e um coturno baixo. Meus longos cabelos pretos estão soltos, batendo no meio das minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Holden - Empire MC (Livro 1)
ChickLitHolden Day é um homem bruto e durão, que magoou e humilhou a mulher que seria a única a amá-lo intensa e verdadeiramente, aceitando todos as suas qualidades e defeitos. Sienna Jones é a filha do presidente do Empire MC. Após ser humilhada e se senti...