Sienna
Uma semana!
Eu fiquei no hospital por uma semana!
Já não aguentava mais aquele quarto branco sem nenhuma cor para dar vida ao lugar. De dia alguma das mulheres sempre me faziam companhia e na parte da noite Holden sempre dormiu comigo, depois de discutir diversas vezes com meu pai sobre quem ficaria.
Pois é, aqueles dois vivem como gato e rato em relação a mim, mas sei que no fundo meu pai aprovou Holden como seu genro, apesar do passado, esse que eu penso ter acontecido apenas para que eu crescesse e me tornasse quem sou hoje. Como já disse muitas vezes, não guardo mágoas nem nada, sou uma Sienna totalmente renovada.
Penso que se Holden não tivesse falado aquelas palavras para mim, eu não teria ido para Los Angeles, não teria conhecido Haven e sua família. Não teria passado por tudo o que passei para me fortalecer, eu sofri muito, mas foi um aprendizado que levarei para o resto da minha vida.
Ninguém sabe dizer como será o futuro e se me dissessem que eu voltaria para Holden, teria gargalhado na cara da pessoa e mandado um foda-se para ela, mas olhem onde estou hoje? Olhando para o homem da minha vida enquanto ele pilota sua moto, merda, ele é tão sexy!
Nossos olhos se encontram no retrovisor e sorrio o abraçando mais apertado. Sua mão agarra a minha e sei que estou no lugar certo. Não me remeto a traseira da moto de Holden, mas sim estar com ele, porque onde o nosso coração esta é o nosso verdadeiro lar.
Clichês e clichês, mas eles são a verdade que todos adoram ouvir. Fala sério, quem não gosta de um clichê totalmente apaixonante?
Eu posso ter mudado com os anos, mas a garotinha apaixonada de anos atrás ainda habita em mim e sei que ela nunca irá embora.
A moto diminui a velocidade e noto que chegamos no clube. O portão logo se abre e entramos.
Desço da moto e Holden o faz em seguida, ele pega minha bolsa na parte de trás e alongo os braços.
- Está tudo bem? Nenhuma dor? - pergunta circulando minha cintura - Disse para que viéssemos de carro, mas você teimou em vir de moto.
Sorrio com sua preocupação.
- Está tudo bem e zero dor. - falo mordendo o lóbulo da sua orelha - Os remédios estão ajudando bastante.
- Bom, se alguma coisa mudar me fale que irei até lá e faço a médica trocar de remédios.
- Vai colocar uma faca no pescoço dela? - sorrio e ele aproxima seu rosto do meu.
- Eu poderia. - sorri acariciando o meu cabelo.
Os machucados ainda estão bem visíveis, mas não estou ligando para isso, eles sumirão com o tempo. A minha boca já está melhor, mas me impossibilita de beijar Holden do jeito que quero e isso me deixa puta.
- Não me olhe assim baby! - fala com os olhos escuros e tomados pelo desejo - Não tocarei em você até estar melhor. Estou sofrendo com isso também, acordar do seu lado com uma porra de ereção e não poder foder é um cacete.
- Caralho, por que eu sempre escuto essas merdas de vocês dois? - escuto a voz do meu tio Phoenix e sorrio - Não quero imaginar minha sobrinha transando!
- Você que sempre aparece na hora errada, porra! - Holden fala com ele e pega minha mão.
- Foda-se!
Holden abre a porta do clube e abro a boca quando escuto todos gritarem.
- SURPRESA!
- Oh meu Deus! - falo encarando eles que vêm até mim. Tyler é o primeiro, ele me abraça apertado e beija meu rosto. Logo em seguida vem Emma e Riley que começam a discutir sobre qual dos dois vai me abraçar e Zeke entra no lugar deles, fazendo os mesmos reclamarem.
Sorrio com a demonstração de carinho de todos. Deus, eu amo essas pessoas, eles são a minha família e faria qualquer coisa por eles.
Família não é necessariamente apenas pessoas do mesmo sangue, aqui nem todos estão ligados a isso e não nos importamos. Família inclui pessoas que possuem gostos e pensamentos em comum, são aqueles que se importam, que estão seguindo sempre ao seu lado, dando apoio e broncas quando se precisa. Mas principalmente, família é AMOR, e eu amo cada pessoa aqui.
Eles foram até onde eu estava e me salvaram, eu sabia que fariam isso, por isso não me entreguei totalmente ao medo. Eu soube desde o momento que acordei que eles me resgatariam, porque eu não era apenas filha do presidente do Empire e nem senhora de Holden, mas uma parte do clube também.
Eu sempre serei grata a cada um deles e claro a Haven, aquela loira já mora no meu coração há muito tempo. Ela me salva constantemente, Holden disse sobre o rastreador que ela colocou no meu colar, não fiquei com raiva, afinal, isso ajudou para que me encontrassem, não poderia ficar brava com ela, sei que Haven sempre pensou no meu bem. Eu sinto a falta dela todos os santos dias, vivíamos praticamente juntas em Los Angeles e é difícil me acostumar com essa distância entre nós duas.
- Em que tanto pensa querida? - escuto a voz do meu pai e o encaro.
- Em tudo. - falo e ele cruza os braços - Haven, o clube, Holden.
- Esqueça isso, vá aproveitar a festa de boas vindas que Emma, sua tia e as outras preparam para você. - fala beijando minha testa.
Não vi as bundas doces ao redor e penso em perguntar ao meu pai, mas ignoro, minha tia deve ter proibido elas de estarem aqui. Conheço Aeryn e sei muito bem que ela faria isso.
Olho ao redor e vejo Amy e Tyler rindo e conversando em um sofá. Balanço a cabeça e procuro Holden. Sempre que os vejo juntos me lembro de Haven, conheço minha amiga muito bem para saber que Tyler deu uma balançada nela, mas o idiota é cego demais e ainda há Amy.
Eu gosto dela e não a quero ver magoada e sei que no final alguém sairá assim.
Braços fortes circulam minha cintura e sorrio sentindo o cheiro único de Holden. Me viro e o encaro, ele beija meu pescoço e me arrepio, fazendo o mesmo soltar um risada rouca.
- Idiota!
- Você me ama, baby! - fala acariciando levemente meu lábio com seu polegar.
- Eu amo, pouco mas amo! - sorrio e ele ri.
- Aé? - aperta minha bunda e escuto um rosnado atrás de mim. Me viro e vejo meu pai com uma cara feia, minha tia o abraça, se afastando com ele que não tira os olhos de nós dois, o que faz os caras ao redor gargalharem.
- Eu te amo, muito! - me viro para Holden novamente e falo entre seus lábios.
- Eu te amo baby, sempre! - me beija com cuidado e agarro seu cabelo, o puxando contra mim.
Sim, eu estou no lugar certo, nos braços do homem que eu amo e com toda a minha família ao meu lado. Sou uma mulher realizada e completamente feliz, não poderia pedir nada mais que isso, só tenho a agradecer sempre. Principalmente por essa vida que eu sempre sonhei, mas na verdade nunca acreditei!
-------------------------------------------------------------------------------------------
Olá amores!
Esse é o penúltimo capítulo 💔
Amanhã postarei o epílogo e informações sobre o livro do Tyler.
Comentem e votem! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Holden - Empire MC (Livro 1)
Literatura FemininaHolden Day é um homem bruto e durão, que magoou e humilhou a mulher que seria a única a amá-lo intensa e verdadeiramente, aceitando todos as suas qualidades e defeitos. Sienna Jones é a filha do presidente do Empire MC. Após ser humilhada e se senti...