Capítulo 15

23.7K 1.9K 250
                                    

Sienna

Luly coloca a mão sobre o peito de Holden, nos parando no meio do caminho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luly coloca a mão sobre o peito de Holden, nos parando no meio do caminho.

- É verdade que foi tomado Holden? - ela pergunta sem acreditar - Logo por ela?

Que vadia! Essa garota quer levar uns tapas para aprender a falar comigo.

- Sim Luly, logo por ela! - Holden fala - Agora tire as mãos de mim e saia da minha frente.

As palavras dele me fazem sorrir e Luly fecha a cara se afastando. Holden me acompanha até a cozinha e coloco as coisas na pia.

- Vejo você logo! - ele diz, pressionando seu corpo no meu.

- Tudo bem! - se aproxima para me beijar, mas viro o rosto.

- Merda Sienna! - sorrio.

- Você já está atrasado. - falo com ele e o mesmo xinga diversos palavrões.

Vejo ele se afastar e seguir para o santuário. Lavo e limpo as coisas que sujamos e guardo tudo no lugar. Quando me viro para sair da cozinha, vejo Luly na porta com uma faca na mão, ela passa os dedos na mesma e sorri para mim.

Me escoro no balcão e cruzo os braços, a olho e sorrio.

- Algum problema Luly? - pergunto, mas não a deixo responder - Acho que é dor de cotovelo né!?

- Por que você tinha que aparecer? - pergunta - Eu trepava com ele todos os dias, mas agora ele nem se quer me nota!

- Deve ser porque ele se cansou de você! - falo dando de ombros - Homens não gostam de mulheres grudentas.

- Ele vai se cansar de você. - ela sorri levemente alterada - Você mal mal chegou e já está se achando a dona do pedaço. Acha que por ser a filhinha linda do prez é melhor que todas nós? Mas te digo uma coisa, não é! Você é só mais uma puta na cama do Holden, ele não te ama!

Meu Deus! Essa garota está louca!

Minha vontade é de dar um soco na cara dessa puta, mas não vale a pena. Noto seu nariz com resquícios de um pó branco e percebo que ela estava se drogando, seus olhos estão vermelhos e seu jeito alterado e descontrolado são sintomas da droga fazendo efeito.

Meu pai não aceita drogas no clube, ele não mexe com isso e se descobrir sobre Luly, vai expulsá-la.

- É melhor sair dessa porta e deixar que eu passe, ou contarei para o prez e todos os membros sobre você estar usando drogas. - falo com ela - Faça a sua escolha e espero que seja a certa. Você sabe que o uso de qualquer droga é proibido no clube e quebrou uma das principais regras, qual vai ser?

Seus olhos se enchem de água e ela vira as costas saindo correndo. Bom!

Tenho que ficar de olho nela, essa garota não me passa confiança!

Holden - Empire MC (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora