Capítulo 4

24K 2.2K 170
                                    

Holden

Ela está ainda mais bonita do que antes!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela está ainda mais bonita do que antes!

Sienna cresceu e se tornou uma mulher maravilhosa.

Porra! E esse corpo? Minha ereção ganha vida só de olha-la. Cacete de mulher!

Vejo os irmãos a olhando também, afinal, Sienna está totalmente diferente da garota de dezessete anos que saiu do clube. Agora com vinte e três anos, ela volta essa mulher maravilhosa.

Seus longos cabelos negros, me fazem querer pega-la e foder a noite inteira. Porra! Se continuar com esses pensamentos vou ter uma ereção a cada instante.

Ela anda ao redor do clube conversando e rindo com todos. Mas comigo ela nem se quer trocou uma palavra, sei que não posso reclamar, mas porra, a mesma está fingindo que nem existo!

Quando a abracei, senti seu corpo tenso sobre o meu. Mas foda-se, não liguei. Precisava senti-la, sentir o seu cheiro, que ainda me enlouquece totalmente.

Vejo sua mão esquerda enfaixada e sei que é onde ela se machucou.

Olho o balançar do seu quadril e sua deliciosa bunda naquele minúsculo short, que não tampa porra nenhuma.

- Irmão, sua baba está caindo. Fecha a boca! - Hugh fala sorrindo e bufo.

- O que foi? - pergunto pegando a cerveja que ele me oferece.

Noto Sienna conversando com Emma e Tyler.

- Nada! - ele responde se escorando ao meu lado no balcão.

- Agora o idiota do Tyler não vai desgrudar dela! - expresso e bebo um gole da cerveja.

- Está com ciúmes Holden? - ele sorri e minha vontade é jogar essa garrafa na cara dele - Não precisa responder, basta apenas olhar na sua cara.

- Qual a graça? - Hendrix pergunta se juntando a nós.

- Nada! - falo bebendo e Hugh ri.

- Ciúmes! - ele fala apontando para Sienna que abraça Tyler e beija seu rosto. O idiota só falta virar o coringa de tanto que sorri.

- Vou subir! - aviso, estou de saco cheio de ficar vendo os dois.

- Prez está chamando todos no santuário. - Blacke comunica.

Aceno e seguimos para o santuário. Todos ocupam seus lugares e prez começa a falar.

- Eu conversei com Sienna e ela disse que a merda em Los Angeles foi grave! - ele  começa - Então creio que é assunto do clube, ela disse que virá aqui e vai falar o que aconteceu.

- Sim prez! - todos falamos juntos.

- E não quero brincadeirinhas e conversas sobre ela! - ele finaliza e olho ao redor, vendo todos acenando.

- Claro prez, mas não podemos discordar, Sienna está linda! - Riley sorri e minha vontade é de dar um soco na cara do idiota.

- Se quiser ficar com os dentes, mantenha a boca fechada! - prez fala rudemente com ele que levanta as mãos.

A porta se abre e no mesmo momento Sienna entra com Phoenix ao seu lado.

- Eu vou falar tudo, depois vocês podem fazer as perguntas. - ela anuncia, mas encara o prez que acena.

- Quando quiser começar, querida!

A mesma fica em pé e coloca a bolsa sobre a mesa, deixando suas mãos sobre ela.

- Ainda era cedo quando cinco homens invadiram meu apartamento. - fala - Eu não prestei muita atenção neles, porque não sabia o que fazer. Quando um deles veio tentar me segurar, eu consegui nocauteá-lo e fugi pela janela.

- Como você conseguiu nocauteá-lo? - Tyler pergunta e ela o encara com impaciência, fazendo o mesmo dar de ombros.

- Continuando, meu apartamento é no terceiro andar e quando desci as escadas de incêndio, cortei a mão! - continua e mostra a mão enfaixada - Acho que corri por uns quinze minutos, durante isso, tentei entrar em contato com você pai, mas não consegui, então lembrei da tia Aeryn, falei rapidamente com ela, porque tinha achado um lugar para me esconder.

- O beco que você disse! - falo e ela acena.

- Sim, o beco! - olha ao redor - Achei que tinha conseguido despistá-los, então aproveitei para ligar. Porém, antes de terminar a ligação os vi se aproximando e eles eram de um maldito clube.

Sienna abre a bolsa e joga cinco coletes na mesa.

Pego um deles e vejo o nome Fury, logo abaixo do brasão dos Blacks MC.

- Porra! - prez fala segurando um colete.

- Sim, é uma porra! - Sienna concorda.

Todos os irmãos estão alterados. Os Blacks MC pediram por uma guerra ao atacarem a filha do presidente do Empire! 

Nunca deixaremos eles sobreviverem a isso.

- E os tiros? - Phoenix pergunta.

- Quando escutei os tiros, deixei meu celular cair e ele quebrou. - ela responde - Mas os tiros não foram contra mim, foram para me ajudar. Eu fiz amizades em Los Angeles, essas pessoas me protegeram durante esses anos.

- Quem são eles? - prez pergunta se levantando.

- A família Roccort! 

- Puta que pariu, Sienna! - prez brada - Onde você foi se meter?

- Na máfia, pelo que parece! - Tristan fala coçando a barba. Vejo seu longo cabelo preso em um rabo de cavalo baixo.

Sienna metida com a máfia? Onde essa louca foi se meter?

- Você quer me matar mais cedo do que prevejo! - prez fala com ela.

- Eu não entrei na máfia pai! - ela expressa - Conheci Haven na faculdade, logo que me mudei para Los Angeles.

- E quem é Haven? - Tyler pergunta interessado.

- Ela é Haven Roccort, a quarta herdeira. - revela, com um sorriso.

- Não gosto de você metida com essas pessoas. - prez fala.

- Mas vai ter que aceitar, eles são minha segunda família. - ela rebate - Estiveram lá por mim em todos os momentos, se não fosse por eles estaria morta. Haven matou três dos caras que estavam no beco e seu irmão se livrou dos outros dois. 

- Preciso conhecer essa garota! - Tyler fala e ela sorri.

- Ela vai atirar em você Ty! - Sienna fala com ele - Haven me ensinou a atirar, fiz até mesmo aulas de defesa pessoal.

- E a coisa só piora. - Zeke comenta e ela ri.

- Eu poderia ter perdido você Sienna! - prez bate na mesa e ela o encara.

- Será que seria pedir demais para vocês nos darem licença? - ela pergunta olhando ao redor.

- Fique á vontade querida! - Phoenix fala com ela. Nos levantamos e seguimos para fora, olho para trás e vejo Sienna me encarando, mas ela desvia os olhos quando percebe que a notei me olhando.

Sorrio e saio do santuário junto com os outros.

Holden - Empire MC (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora