Holden
Paramos alguns quilômetros de distância do galpão dos Blacks MC, agora são quase dez da noite e em menos de uma hora esse lugar estará apenas o pó.
- Há no total de dez homens! - prez fala - Quero apenas um deles vivo para passar o recado. Repassem que se pisarem em nosso território haverá guerra e não pouparemos ninguém!
Foda! É disso que estou falando caralho!
Não vejo a hora de voltar para casa e foder minha mulher, conversei com Sienna mais cedo e ela disse que no clube estava tudo tranquilo, o que estava chato e acabou me fazendo rir com isso.
- Tyler, quero que arme as bombas e quando todos os irmãos saírem de dentro do galpão, você explode tudo! - prez brada e Tyler acena.
O mesmo está diferente, com um olhar estranho no rosto como se tivesse acontecido alguma coisa.
- Já está na mão prez!
- Bom! - prez concorda - Tristan estará pronto com o caminhão para carregarmos nossas cargas, peguem tudo!
Prez acena para que o primeiro grupo entre. Nossas armas estão com silenciadores, queremos pegar eles de surpresa.
Entro com Blacke do meu lado, ele acena e sigo pela direita com o mesmo logo atrás. Vejo o primeiro alvo e atiro bem no meio de sua testa, sem remorso nenhum, eles caçaram, agora vão levar todas as malditas balas que quisermos.
- Atrás de você! - falo com Blacke e o mesmo se vira rapidamente, nocauteando um homem o dobro do seu tamanho. Sei que ele dará conta então sigo em frente, entrando no galpão que está uma zona de guerra.
Sinto um cano de arma na minha coluna e me viro jogando o cotovelo no rosto do imbecil. Sua arma cai e ele avança para cima de mim acertando um soco em cheio no meu estômago que ainda não se recuperou totalmente.
- Maldito bastardo! - rosno acertando um soco em seu rosto. Pego seu braço e o torço, levantando minha perna no mesmo. Escuto o barulho do estralo e ele grita, me fazendo sorrir.
Atiro uma vez no seu ombro, vendo ele gemer e rolar de dor no chão. Acerto um tiro bem no seu peito e ele logo para de gritar, se calando e perdendo sua respiração. Morto!
Sinto uma ardência no meu braço e olho para trás, vejo um garoto de no máximo dezenove anos me olhando com um sorriso.
- Você não deveria ter feito isso garoto! - fala me aproximando dele e vejo sua mão fraquejar.
- Foda-se idiota, eu vou acabar com você! - ele fala e joga a faca na minha direção, a mesma passa longe de mim.
- Você precisa aprender bastante! - falo me aproximando e dando um soco no seu rosto, sangue escorre por seu nariz e ele me encara. Coloco ele de joelhos e dou uma joelhada na sua barriga, fazendo o mesmo perder o fôlego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Holden - Empire MC (Livro 1)
Literatura FemininaHolden Day é um homem bruto e durão, que magoou e humilhou a mulher que seria a única a amá-lo intensa e verdadeiramente, aceitando todos as suas qualidades e defeitos. Sienna Jones é a filha do presidente do Empire MC. Após ser humilhada e se senti...