Capítulo 20

17.8K 1.5K 95
                                    

Sienna

Os dias estavam passando rápido, hoje já é sexta-feira e farão cinco dias que não vejo Holden e os caras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias estavam passando rápido, hoje já é sexta-feira e farão cinco dias que não vejo Holden e os caras. Sei que quando eles montam, não há uma previsão de volta e isso sempre me deixa preocupada, porque não sei a merda que pode acontecer quando eles estão fora.

Olho para Amy e a vejo rindo e conversando com Marc, ela está se habituando ao redor do clube e fico feliz por isso.

Mas uma coisa está me deixando preocupada, não tenho sinal de Haven há dias, mandei mensagens e liguei para ela, mas nada e isso nunca aconteceu. Sei que não aconteceu nada com ela, ou eu saberia, seus irmãos teriam entrado em contato comigo.

- Eu vi homens andando na casa da colina... - escuto Jenna falando com uma das garotas do clube.

- Eu nunca soube de algum morador lá, será que alguém resolveu se mudar? - uma delas fala.

Escuto o barulho de motocicletas e meu coração parece que vai sair pela boca. Corro para fora e vejo as diversas motos entrando no pátio principal do clube e procuro Holden em meio aos diversos rostos conhecidos.

Emma passa correndo por mim e pula em Hugh que a pega de braços abertos.

- Procurando por alguém, baby? - escuto uma voz rouca que sempre me deixa de pernas bambas. Olho para trás e vejo ele, o homem que deixa minha boca seca e meu coração a mil.

- Com certeza! - sorrio pulando nele e o mesmo me pega no colo - Eu senti sua falta!

- Você não sabe a porra da falta que fez. - ele fala e sorrio, trazendo sua boca na direção da minha.

Holden agarra meu cabelo, me pressionando contra si e suspiro sentindo o seu gosto. Deus! Como eu senti a falta dele.

O encaro quando nos separamos e ele acaricia meu rosto.

- Eu amo você! - falo e ele sorri. O sorriso mais lindo e verdadeiro que já vi.

Eu sei que Holden me machucou muito e que eu deveria o manter afastado, mas não consigo, ele me enlouquece de diversas maneiras. Eu o amo! E o afastar, seria como machucar a mim mesma.

- Foda-se, venha comigo! - fala - Preciso estar dentro de você ou morrerei.

- Acho que você vai ter que esperar. Meu pai está vindo! - ele grunhe, me colocando na sua frente para que sua ereção não apareça.

- Pai! - sorrio e o abraço, sentindo seus braços me envolverem - Senti saudades!

- Querida, eu sempre sinto sua falta! - ele fala beijando minha testa - Agora vá com Holden, porque essa cara de impaciência dele vai me fazer esmurrá-lo.

- Obrigado sogrão! - Holden zomba e logo em seguida leva um soco no braço acaba, grunhindo de dor. Meus olhos recaem para uma corte que tem no máximo dez pontos.

Holden - Empire MC (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora