Capítulo 2

3K 246 44
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anastásia e Glaucia almoçam com o pessoal da faculdade em um restaurante próximo a faculdade, na volta, Glaucia pega uma carona com um dos rapazes com quem estava ficando e Anastásia segue para a faculdade para entregar alguns livros para o professor.

Estaciona o carro e há uma agitação em frente ao prédio da faculdade, parece que alguém passou mal e estavam chamando a ambulância para socorrê-la, passa rápido, sem olhar muito, não gostava de ver esse tipo de cena, se considerava fraca demais para isso, mas consegue ver que é um rapaz loiro e parecia bem jovem. Entra apressada para procurar o professor, pois ainda tem muita coisa para resolver. Vai direto procurar Prof. Nelson, que está na sala dos professores, e a vendo pelo vidro da porta, faz sinal para que ela entre.

– Boa tarde professor.

– Boa tarde, Anastásia. Sente-se, por favor.

– Que confusão é aquela ali fora? Você viu?

– Não, fiquei o dia todo aqui dentro revisando alguns projetos, mas ouvi falar que é um jovem, teve uma parada cardíaca no estacionamento.

– Que coisa, um jovem com problemas de coração, é muito triste.

– Você é muito jovem, não viu nada ainda, mas e como vão os preparativos para seu noivado?

– Uma correria, posso contar com sua presença e de Silvia?

– Claro, Charles não nos perdoaria se não fossemos, ele foi aluno da minha esposa no ginásio e meu na faculdade e agora fui seu professor também, não tem como não ir, mas tenho algo a lhe propor.- Encosta-se à cadeira, Anastásia o encara curiosa.- Você está pensando em começar a trabalhar rápido ou vai dar um tempo para descansar da faculdade?

– Não sei professor, talvez dê um tempo, tudo depende de quando Charles voltar, ele estava querendo tirar umas férias, não sei, mas por quê?

– Tenho uma proposta de viagem, para mim e para minha esposa, ficaremos fora alguns meses, tenho alguns alunos que estão esperando confirmação para aulas particulares e pensei em você, se tiver interesse em trabalhar, acho que te renderia algum e te daria tempo de procurar emprego com calma. O que você acha?

– Tenho que pensar professor, mas estou tentada, posso te dar a resposta semana que vem? Depois do noivado, eu e Charles conversamos e resolvemos, pode ser?

– Claro, fiquei de dar respostas em alguns dias, são dez alunos, você dará aulas particulares a domicilio, são alunos da faculdade, você irá cobrar por hora e o horário você terá que decidir com eles.

– Certo.- ela se levanta.- obrigada pelos livros, mas preciso ir, nos vemos amanhã. Dê um beijo em Silvia por mim.- Aperta a mão do professor.

– Darei sim. Até amanhã.

Passa pelo estacionamento e a confusão já tinha se dissipado. Deus ajude esse jovem, pensa em oração.

Anastásia acorda com o despertador, que havia colocado para despertar as sete, pois passaria na casa de Glaucia e juntas iriam até o salão de beleza para se arrumarem, estava saindo da cama, quando a mãe entra no quarto,  parece preocupada.

50 Tons - DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora