Anastásia fica na sala, esperando Christian se arrumar e conversando com Carrick, ele era um homem muito inteligente, conhecedor de vários países e a conversa com ele fluía muito bem.
Quando Christian desce as escadas, Anastásia o olha por um segundo, mas abaixa o olhar para não deixar transparecer o que sentiu ao vê-lo descer as escadas, estava mais lindo que nunca, com uma calça preta e uma camisa polo azul escuro, os cabelos molhados em um desalinho comportado, completavam a visão linda e de tirar o fôlego de qualquer mulher.
– Vamos?- Christian fala parando a frente dela, que se levanta fazendo que sim.
- Vai demorar filho?- Grace pergunta vindo da cozinha.
- Não, mãe.
- Foi um prazer te conhecer Anastásia.- Grace fala a abraçando.
- Também amei conhecer vocês.- fala se soltando de Grace e apertando a mão de Carrick.
- Até amanhã, nossa casa é sua.
- Obrigada.- responde sorrindo.
Christian se despede dos pais e segura a mão de Anastásia e assim saem de casa. Abre a porta do carro para ela entrar, que se senta, ele fecha a porta do carro indo para a direção.
- Coloca o presente da sua mãe lá atrás, o deixe no carro.
– Ok.- se vira e coloca o presente da mãe no banco e se arruma no banco de novo.- Preciso tomar um banho também.
– Tudo bem, coloca o endereço do seu apartamento no GPS, você trouxe o controle da garagem?- ela faz que sim e digita o endereço no GPS para ele. - eu entro com o carro e te espero na sua vaga enquanto você se arruma.
Ele liga o som do carro e começa tocar uma música bem romântica.
– Que música linda, Christian.
– Gosta, é uma banda irlandesa, Westlife, já ouviu falar?
– Acho que sim, mas nunca prestei atenção a musica deles.
– Essa é No more Heroes.
Anastásia encosta a cabeça no banco, prestando atenção na letra da música, que a toca no fundo, apesar de sentir tudo o que a música fala, é o que realmente ela sente, mas sabe que ainda é cedo para assumir isso.
NO MORE HEROES( Não mais Heróis) – Westlife.
Quando as ondas estiverem desabando
Arrastando-o para o sofrimento
Eu o levarei de volta à margem
Quando não existirem mais heróis
Por cima ou por baixo, próximo ou longe.
Eu estarei bem ao seu lado
Parado aqui de braços abertos
Quando não existirem mais heróis
E por tudo isso
E por tudo isso
Quando você estiver cansada e tropeçar, eu carregarei você.
Quando as luzes das estrelas se apagarem, o meu amor guiará você até o seu lar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons - Destino
RomantizmO que o Destino tem preparado para nós? Pode - se fugir dele, muda-lo? Como fugir do que se está traçado? E se fugir, não estaríamos perdendo a chance de sermos felizes e realizados, se entregando ao Amor que surge uma vez apenas na nossa vida?