Dias se passaram Anastásia já não sentia tanta dor, Christian havia lhe arranjado uma muleta e ela já se movimentava sem precisar muito da ajuda das pessoas, somente para cuidar de Teddy, e Grace a ajudava com prazer, ficava a maior parte do dia com o neto, Christian havia comprado vários brinquedos e colocado no quarto que ele dormia, como a porta ficava sempre aberta, Teddy fez dali seu lugar preferido, e Anastásia o acompanhava na medida do possÃvel, nas brincadeiras.
Christian estava respeitando o tempo que Anastásia tinha lhe pedido, mas de vez em quando o flagrava em um olhar suspeito, só que ela também lhe devolvia esses olhares.
Depois do jantar, e se o tempo estava bom, Christian pegava Teddy e o colocava na cadeirinha da Bike, e saia com o filho para dar um passeio pelo bairro.
– Já basta ele ficar o dia todo preso dentro de casa, criança precisa de ar. – falava para Anastásia.
Teddy estava cada vez mais ligado ao pai, para desespero de Anastásia, que temia, que quando tivesse que ir embora o filho iria sofrer.
Naquela noite, como sempre, Christian saiu com Teddy.
Anastásia conversava com Glaucia, via Web e escuta o celular de Christian tocar em algum lugar do quarto, olha e o vê em cima da mesinha de cabeceira, pega a muleta, sabendo que até chegar lá a pessoa já desligou, mas mesmo assim, o pega e ele começa a tocar de novo, olha o visor e o numero está como privado, pensa em não atender mas a curiosidade é maior.
– Alô.
– Oi quem fala?- uma voz de mulher responde.
– É Anastásia.
– Ah, a mãe do filho do Christian, aqui quem fala é Leila. - fala com ironia, fazendo ferver o sangue de Anastásia.- Pode passar o celular para ele?
– Ele saiu e deixou o celular em casa. - responde com aparente calma, mas tem vontade de esmurrar a cara dela.
– Tudo bem, não precisa deixar recado para ele, eu sei onde ele está, vou até lá. - e desliga deixando Anastásia confusa.
– Como assim ela sabe onde ele está?- fala olhando para a tela do celular, um milhão de situações, passa na cabeça dela.
Volta até o computador, se despede de Glaucia e volta para a cama, uma pilha de nervos. Passado alguns minutos, escuta Christian chegando fazendo a maior bagunça com Teddy.
Teddy entra primeiro no quarto pulando em cima da cama abraçando e beijando a mãe, Christian entra logo em seguida.
– Ei garotão você precisa de um banho, quer dizer nós!- fala se deitando na cama e fazendo cocegas no filho, que se desmancha em rir, Anastásia está séria, olhando para ele, que para de repente, percebendo que algo está errado.- O que foi, Ane, aconteceu alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons - Destino
Любовные романыO que o Destino tem preparado para nós? Pode - se fugir dele, muda-lo? Como fugir do que se está traçado? E se fugir, não estaríamos perdendo a chance de sermos felizes e realizados, se entregando ao Amor que surge uma vez apenas na nossa vida?