" Boa noite! Mais uma Fic para vcs se deliciarem, pelo ao menos espero, rsrsr. Bom, essa Fic é uma original, sei que alguns vão reconhecer quando começarem a ler, mas a Revisei e acrescentei algumas coisas, a tornei a cara de Christian e Anastásia, espero que gostem e comentem como fizeram com as outras e desde já agradeço imensamente por isso.
A forma de postagem vai ser em dias alternados, pois ainda falta alguns detalhes nela para serem acertados, mas farei o possível para agradar a todas vcs. Muito obrigada por tudo e vamos aos trabalhos!"
Anastásia acorda com o celular tocando ao toque da ligação de Charles, atende preocupada, mas feliz, estava com saudades dele, vê que ainda não são sete da manhã.
– Oi amor, caiu da cama?
– Oi, Ane, não é que estou com muita saudade , resolvi te ligar e ouvir sua voz logo de manhã.
– Eu também estou com saudades, ainda bem que você chega hoje à tarde.
– É por isso que estou te ligando, também amor, um palestrante teve uma emergência e teve que ir embora, o Reitor, pediu para substitui-lo.
– Charles, minha formatura é amanhã ao meio dia, nosso noivado à tarde, você não vai se atrasar vai?
– Não, Ane, a palestra vai acabar umas nove horas, janto, pego o carro e antes das seis da manhã estou chegando.
– Você vai dirigir a noite?
– Pode ficar sossegada, amor, vou dormir o dia inteiro, vou até desligar o celular, amanhã cedo quando chegar, te ligo, está bem?
– Está.
– E o que você vai fazer hoje.
– Meu dia está cheio, vou à faculdade encontrar com uns amigos, teremos um almoço de despedida , depois vou procurar o Prof. Nelson para entregar algumas apostilas e á tarde, vou com nossos pais buscar as nossas roupas para a formatura e o noivado, estou perdida.- solta um suspiro de cansaço.
– Ah, amor, queria estar aí para te ajudar, mas depois da festa te faço uma massagem o que você acha?
– Vou adorar.
– Então a gente se vê amanhã.
– Está bem, Charles até amanhã.
– Ane, eu te amo.
– Eu também.
– Ane, você vai estar sempre em meu coração.
– E você no meu, Charles, não vejo a hora de estarmos casados.
– Eu também, até amanhã, beijos.
– Beijos.
Anastásia se deita de novo e pensa em dormir mais um pouco. Fica pensando em Charles, em seu noivado amanhã e seu casamento que será marcado para dali seis meses.
Charles era formado em Literatura e sua especialização era Literatura Britânica, trabalhava na Universidade dando palestras para os alunos e viajava bastante e nesse momento estava fora de Seattle.
Anastásia, iria se formar no sábado ao meio dia e iriam ficar noivos em um jantar na casa dos pais dele á noite.
Charles tinha uma viagem agendada para Londres dali oito meses e queriam viajar juntos, Anastásia aproveitaria e faria um curso intensivo de línguas, já que ele estaria envolvido em palestras.
Estava se formando em Línguas estrangeiras, poderia dar aulas em faculdades e até conseguir trabalho como tradutora em editoras.
Namoravam há quase dois anos, se conheceram em uma das palestras de Charles em sua faculdade, conversaram, trocaram telefones e ficaram quase dois meses só se falando por telefone ou por e-mails, por conta de um curso de especialização, que ele estava fazendo . Quando voltou, decidiram namorar e agora iriam partir para o noivado.
Anastásia estava mais que feliz, Charles era um homem maravilhoso. Carinhoso, bonito, com olhos verdes claros e cabelos loiros encaracolados como de um anjo, meu anjo, pensa sorrindo.
Vendo que não iria mais dormir, resolve se levantar e se arrumar.
Chega à sala e procura mãe, que está na cozinha terminando de arrumar a mesa do café da manhã, dá um beijo na mãe.
– Bom dia mãe mais linda do mundo!
– Bom dia filha mais carinhosa e feliz do mundo!
– Sou sim, falar logo cedo com o amor da minha vida é tudo de bom.- fala se sentando e se servindo de uma xicara de café com leite.- Estou faminta.
– Você vai sair agora cedo? Não iria sair só na hora do almoço?
– Charles me acordou, perdi o sono, então vou sair agora, já liguei para Glaucia e muita coisa que faria à tarde, farei agora cedo.
– Também, vocês pensam que o mundo pode acabar, formatura e noivado no mesmo dia.
– Mãe, já falei que vamos aproveitar a data que nos conhecêssemos, é uma forma de comemorar.
– Está bem, vê se não se cansa muito e sua sogra ligou falando que vai estar aqui as cinco da tarde para irmos resolver as roupas.
– Certo o pior é que Charles só chega amanhã, teve um imprevisto. Bom, já vou e qualquer coisa me liga.- Dá um beijo na mãe e sai.
Anastásia para em frente à casa de Glaucia e buzina, sabendo que a amiga detesta isso. Elas são amigas desde o ginásio e agora estavam terminando a faculdade juntas, só que Glaucia, como Charles, preferiu Literatura.
– A hora que eu perder a paciência com você...- sai no portão sorrindo como se estivesse dando bronca na amiga.
– Perde não, você me ama.- Anastásia dá um sorriso doce que a amiga retribui.
–Sim, te amo, não é a toa que você é minha melhor amiga.- elas se cumprimentam com um beijo. Anastásia sai com o carro.
– Então, Charles só chega amanhã?
– Sim, estou morrendo de saudades dele e vou ter que ficar mais uma noite na espera, ah, quero casar logo!
Glaucia ri da amiga, nunca a tinha visto tão feliz, Anastásia sempre foi muito certinha, nunca foi de namorar muito, mas quando conheceu Charles, sua vida se transformou e Glaucia foi testemunha dessa felicidade e mudança.
– Calma, amiga, vocês vão ter uma vida inteira juntos, relaxa e amanhã vocês tiram o atraso.
– Charles até já reservou suíte em um motel badalado, falou que viu umas fotos no site e achou sensacional.
–Charles procurando motel na Internet?- Glaucia joga a cabeça para trás e ri.- Queria ter visto a cena.
– Ele não é tão antiquado, só é tímido, quer dizer, para os outros.- sorri maliciosa para a amiga que ri bastante.
" Boa noite! Mais uma Fic para vcs se deliciarem, pelo ao menos espero, rsrsr. Bom, essa Fic é uma original, sei que alguns vão reconhecer quando começarem a ler, mas a Revisei e acrescentei algumas coisas, a tornei a cara de Christian e Anastásia, espero que gostem e comentem como fizeram com as outras e desde já agradeço imensamente por isso.
A forma de postagem vai ser em dias alternados, pois ainda falta alguns detalhes nela para serem acertados, mas farei o possível para agradar a todas vcs. Muito obrigada por tudo e vamos aos trabalhos!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons - Destino
RomantizmO que o Destino tem preparado para nós? Pode - se fugir dele, muda-lo? Como fugir do que se está traçado? E se fugir, não estaríamos perdendo a chance de sermos felizes e realizados, se entregando ao Amor que surge uma vez apenas na nossa vida?