Anastásia está em frente ao espelho, o vestido azul que está vestindo, combina perfeitamente com seus olhos. Acaba de pentear os cabelos e coloca um par de brincos de perolas.
– Você está linda, Ane. - ela se vira e sorri.
– Você acordou amor.- sorri para Christian.
– Sim, chega mais perto para te ver melhor. - Ela anda até ele e se senta na cama, segurando sua mão. - Você está linda, pena que não tenho forças para tirar essa roupa de você.
– Você não muda. - ri dando um beijo leve na boca dele, escutam conversas no andar de baixo e pessoas subindo as escadas. - nossos filhos e netos chegaram.
– Bom dia casal apaixonado!
– Bom dia Glaucia. – Anastásia se levanta e dá um beijo na amiga.
–Bom dia, comadre. - Christian fala e ela sorri.
– Oi, mãe. - Alice dá um beijo em Anastásia. - pai. - dá um beijo no pai.
– Cadê seu irmão?- Christian pergunta.
– Lá embaixo, já vai subir.
– Oi vó linda!- Christine, filha de Teddy, abraça Anastásia forte lhe beijando as bochechas.
– Oi, minha neta carinhosa.
Ela se solta da avó e caminha até Christian para abraça-lo.
– Minha neta tão carinhosa, tem o coração de sua bisavó Grace. - passa a mão pelos cabelos da neta.
– Mãe, vamos descer e organizar o almoço, Christine fica um pouco com papai até os homens subirem para ajuda-lo.
Anastásia dá um beijo na testa de Christian.
– Já volto amor. - e desce junto com as mulheres.
Quando elas chegam à sala, Anastásia cumprimenta Roger, Barbara, Richard , marido de Alice e Rick, filho deles.
– Cinquenta anos de casados, hein, Ana? Quem diria que um álbum de fotos ia dar nisso?- Roger observa.
– Quem diria não é Roger, um álbum de fotos iria nos dar tanta felicidade.- ela concorda sorrindo.
– Oi, mãe. - Teddy a abraça e lhe beija.
– Oi filho, onde você estava?
– Acabando de descarregar o carro, tem comida para um exercito. Essas mulheres. E papai?
– Está lá cima com Christine.
– Mamãe, você pensou no que falei?
– Não, não há o que pensar, ele vai ficar aqui e pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons - Destino
RomanceO que o Destino tem preparado para nós? Pode - se fugir dele, muda-lo? Como fugir do que se está traçado? E se fugir, não estaríamos perdendo a chance de sermos felizes e realizados, se entregando ao Amor que surge uma vez apenas na nossa vida?