Capítulo 23

1.9K 180 29
                                    


– Christian, por favor, eu não estou doente!- Anastásia esbraveja ao telefone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Christian, por favor, eu não estou doente!- Anastásia esbraveja ao telefone.

– Não meu amor, você não está doente, só limitada, para de reclamar e almoça no quarto, Teddy te faz companhia, não quero você descendo essas escadas.

– Não vou comer e pronto. - Grace que estava com a bandeja na mão, dá um suspiro, prevendo a tempestade.

Christian passa a mão pelos cabelos, não sabia que uma grávida daria tanto trabalho, quanto mais sua esposa.

– Ane, pelo amor de Deus, pensa no nosso bebê e pare de agir como criança... Ane, alô, Ane?- ela já havia desligado o celular, ele dá um murro na mesa, chamando a atenção dos seus funcionários. - desculpem. - fala sem graça, pegando sua pasta. - vou para casa, qualquer coisa me ligue. – fala para sua assistente e sai possesso com a atitude de criança de sua esposa.

Chega em casa e vai direto para o quarto, encontra Anastásia dando comida para Teddy na cama, sua mãe está sentada em uma cadeira e a bandeja ao lado.

Christian olha para Anastásia, que dá um suspiro de exasperação. Quando Teddy o vê, pula da cama em seu colo:

– Papai, veio almoçar!

– Sim, garotão, mas antes acabe seu almoço com a mamãe. - Christian o abraça e beija suas bochechas, o colocando de volta na cama com Anastásia.

– Veio-me por de castigo? Nem vem que já estou, nem ter um almoço decente na mesa com seus pais eu posso.

Faz de conta que não ouviu, se vira e vai para o banheiro, se agarra na pia e fica contando até dez, não resolve e conta de novo.

Mulher teimosa, pensa, voltando para o quarto, sua mãe já havia saído com Teddy. Pega a bandeja que sua mãe havia deixado e se senta na frente de Anastásia, lhe oferece uma colher da comida e ela fecha a cara cruzando os braços no peito.

- Come, por favor, não seja por mim, pelo nosso filho. - Ela anuvia um pouco a expressão e deixa que ele a alimente. De vez em quando os olhares deles se cruzam, ela com raiva dele, e ele preocupado em não brigar com ela. Quando acaba de comer, Christian coloca bandeja no lugar onde estava e volta para se sentar na frente dela. – Ane , só penso em você e no nosso filho. Você entrou no oitavo mês, teve três crises de pressão alta, ficou internada três vezes, quero evitar que você pare no hospital de novo.

– Me prendendo aqui no quarto você vai evitar isso?

– Me sinto mais seguro, pelo menos você não corre o risco de sentir uma tontura e cair na escada.

– Quero tomar sol, ir no Orquidário com  Teddy. – ela choraminga e Christian a abraça- estou uma bomba relógio, estou gorda, me sinto enorme, tenho vontade de ir ao banheiro de vinte em vinte minutos, e ainda ficar entre quatro paredes como uma prisioneira. - ela se afasta e olha para ele séria. - nem fazer amor com você posso.- ele lhe sorri com carinho.

50 Tons - DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora