Capítulo 6

2K 226 28
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


– É isso Glaucia, será que estou ficando louca?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– É isso Glaucia, será que estou ficando louca?

Glaucia ri da cara da amiga, enquanto faz um café para elas.

– Acho que não, vai ver que esse rapaz, Christian?- Anastásia faz que sim.- mexeu com você.

– Impossível, não o conheço, nunca o vi.

– Quanto tempo ele te mandou a solicitação?

– Quatro dias, eu estava naquela convenção, nem estava acessando a rede.

– Ele é gato? - Anastásia fica quieta por um minuto, fazia tempo que não achava nenhum homem bonito, mas tinha reparado que Christian era bem bonito. – Demorou para responder, já vi tudo!- Glaucia ri da cara de assustada da amiga.

– E se ele for um psicopata, um assaltante?

– Ele tem cara disso?- ela faz que não.- e desde quando assaltante posta fotos dos pais em rede social?- Anastásia fica pensativa- termine seu café e me mostre o rapaz.

Anastásia acaba seu café, pega seu celular e abre sua rede social, passa o celular para Glaucia, que se senta para avaliar a foto do rapaz.

– Bonito, que olhos.- vai para as outras fotos.- e parece ser alto.

– Glaucia, você está parecendo uma caçadora de homens!

– Ah amiga o que é bonito é pra ser olhado, e aí te garanto que tem muito para ser olhado.

– Ok, você já deu sua avaliação física e agora me dá um conselho de amiga, o que eu faço?

Glaucia dá um sorriso enorme para a amiga e fala:

– Adiciona para ver o que dá.- Anastásia sorri e clica no sim. O perfil, como desconfiava era fechado. Quando o adiciona aparece que ele estuda na faculdade que ela e Glaucia tinham estudado.

– Ele não está muito velho para fazer faculdade?- Anastásia questiona.

– Pode ser que ele não atualizou o perfil, nem menciona se trabalha aqui.

Anastásia lê as postagens e vê que ele é muito positivo, entusiasta até, ao contrário dela.

– Bom já adicionei, vamos ver o que dá, mas se ele bancar o engraçadinho o bloqueio!

– Incorrigível!- Gláucia fala puxando a orelha da amiga que ri.

                                                     XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Christian quase bate o carro quando olha no celular e vê que ela aceitou sua solicitação. Não vê a hora de chegar em casa para poder ver melhor o seu perfil. Havia ido ao fórum levar alguns processos e iria almoçar em casa.

– Mãe, cheguei, faz um lanche pra mim e me leva no meu quarto por favor?

– Sim filho, já levo.

Vai para o quarto e liga seu computador, parece que passa anos até que a pagina se abra. Vai direto para o perfil dela, não diz muita coisa, ela parece ser reservada, na profissão diz que é professora de língua estrangeira, empresa autônoma, então ela trabalha por conta, ele pensa. As fotos são a mesmas e relacionamento não cita nenhum. Mas o que chama a atenção dele são as postagens, ela parece que vive a vida sem esperanças nenhuma. Chega até a ser negativa às vezes. Pensa se deve comentar algo ou mandar uma mensagem, mas ela demorou dias para aceitar a solicitação dele, pode ser que ela estava reticente e ele a abordar de imediato, pode ser que ela o exclua e ele não mais terá oportunidade de ter contato com ela. Resolve esperar um pouco.

Grace traz o lanche, ele agradece sorrindo, ela olha para a tela do computador e vê a foto da menina.

– Você a achou?

– Quase, só preciso de um tempo.- Grace balança a cabeça e deixa o quarto novamente preocupada com o filho.

Sempre que chega da faculdade, Christian acessa sua rede social e vai para o perfil de Anastásia, as postagens dela são espaçadas e raras, e ela também nunca fica on line. Mesmo durante o dia, quando ele acessa pelo celular, ela está sempre off.

Está se controlando para chama-la no Chat, conversar com ela, marcar alguma coisa para entregar o álbum para ela, quem sabe não marcam alguma coisa no Parque, balança a cabeça pensando que pode estar sonhando muito, afinal ainda há a possibilidade de ela ser comprometida.

Aquela noite, assim que liga seu PC, ela está on, não resiste e a chama no Chat.

"OI posso falar com vc?"

Fica no aguardo como uma criança que pede um brinquedo novo para o pai. Ela não responde. Ele decide ir direto ao ponto:

"Tenho algo seu, comigo."

Minutos depois o perfil dela some da tela. Ele tenta acessar de novo: Link Quebrado.

– Ela me bloqueou! Caramba, que mulher desconfiada!- só falta jogar o computador no chão, tamanha a frustação. 

50 Tons - DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora